Fanfics Brasil - Último Capitulo part. FINAL Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Último Capitulo part. FINAL

13 visualizações Denunciar


Dulce sentiu-se chocada com a própria audácia. Mas em seu estado de excitação, não chegou a se importar muito com isso. Ela o empurrou, e, colocando-se por cima dele, empalou-se sobre seu sexo, a respiração ofegante na garganta ao senti-lo pulsante deslizar para dentro dela, preenchendo-a profunda e completamente. As mãos dele se fecharam firmes na cintura dela. Seus olhos escuros brilhavam de triunfo e satisfação quando ele começou a balançar o corpo dela de encontro ao dele, parecendo intuitivamente saber como segurá-la, de forma que cada empurrão tornava-se puro tormento para ela, levando-a à loucura.


Ele podia sentir a maré de sensações assomar dentro dela de maneira incontrolável. Como se, onda após onda de um prazer tão intenso a fizessem perder o fôlego. Ela gritou, e ele a apertou contra o próprio corpo, virando-lhe bruscamente o corpo e mergulhando dentro dela até que seu próprio jorro veio com a mesma violência, deixando-o também sem fôlego.


Ele então beijou seus lábios, puxando-a para ele e encostando-a contra seu peito. Com a mão livre, ele se esticou até a mesinha-de-cabeceira, pegou um cigarro do maço de Player`s, acendeu, tragou e soltou uma nuvem de fumaça no ar. Acariciando o cabelo de Dulce, ele se perguntou no que ela estaria pensando.


“Lamenta que eu a tenha trazido para cá?” perguntou ele finalmente.


“Não.” A resposta dela foi tão baixa que ele quase não ouviu. Mas ouviu e seu coração deu um salto de esperança. “Você... vai mesmo me manter aqui, Chris?”


“Sim.” Ele pensou que ela poderia protestar, mas não o fez. E tampouco protestou quando ele, depois de uma última tragada no cigarro e de esmagá-lo no cinzeiro, começou a beijá-la e acariciá-la novamente, querendo-a de novo.


Era apropriado, porém irônico, Dulce pensou, que a entrevista deles com o SIN tivesse sido agendada para hoje, primeiro de abril. Porque só podia ser mentira que ela havia se apaixonado por seu marido e se rendido inteiramente a esse sentimento. Se ela não estava grávida antes, certamente agora estava. Pelo menos era o que lhe informara naquela manhã o kit de teste de gravidez que havia comprado no supermercado no começo da semana. Ela não se arrependia pelo bebê; queria a criança de todo coração. Mas realmente se desesperava ao pensar que, apesar de tudo, Chris nunca lhe dissera nenhuma palavra de amor.


Em tamanho turbilhão interno, Dulce mostrava-se totalmente alheia aos olhares admirados de vários funcionários do SIN quando ela e Chris caminhavam pelo prédio. O marido, no entanto, encarava irritado cada homem que olhava para ela; deixando claro que ela estava acompanhada.


Como os senhores Howard e Sheffield tivessem provado que haviam se deixado facilmente enganar, o caso de Chris havia sido transferido para uma superior, a senhora Penworthy. Ela era uma mulher grande, de aparência formidável, com cabelos e olhos cinza metálico. Não parecia que algo pudesse escapar à sua percepção ou que ela seria enganada por alguém.


Quando Dulce e Chris entraram no escritório, a senhora Penworthy deu uma olhada dura para eles e, numa petulância que rivalizava com Kate Saviñón em seu melhores dias, instruiu-os a sentar. Eles obedeceram; a expressão de Chris era desafiadora, a de Dulce, nervosa. A senhora Penworthy abriu uma pasta grossa e passou os olhos lentamente em seu interior.


“Eu não vou perder tempo fazendo aos senhores as mesmas perguntas que já lhes foram feitas anteriormente pelos senhores Howard e Sheffield” ela começou, sem se alterar. “Aparentemente, os senhores os deixaram satisfeitos quanto à validade de seu casamento. No entanto, estão aqui hoje porque, desde então, o SIN recebeu denúncias ainda não confirmadas de que, na verdade, se casaram somente para que o Dr. Uckermann evitasse ser deportado de volta à Rússia. Que sua permanência nos Estados Unidos era tão vital para a Cosméticos Saviñón que lhe pagaram um bônus para aceitar esse casamento de fachada. Isto é verdade?”


“Não” Chris mentia de forma bem direta.


“Então, Dr. Uckermann, talvez o senhor tenha a gentileza de explicar por que, no dia do seu casamento, o pai da senhora Uckermann, o senhor Fernando Saviñón, transferiu a quantia de meio milhão de dólares para sua conta bancária pessoal, fato descoberto pelo SIN durante a investigação do caso.”


“Se os senhores descobriram isso, então deveriam estar informados de que, logo depois, usei a mesma quantia para estabelecer um fundo de família para meus filhos com Dulce, senhora Penworthy. O dinheiro era um presente para esse propósito” anunciou Chris, impassível, por mais que não fosse verdade.


Ao ouvir isso, Dulce não conseguiu conter um pequeno arquejo repentino. Chris não havia ficado com o bônus de cinco dígitos para si mesmo? Ele não queria dinheiro algum para se casar com ela! Oh céus!, ela pensou, quando se deu conta, subitamente, da importância das palavras dele. Filhos!, ele disse. Filhos deles!  O olhar da senhora Penworthy parecia querer penetrar a moça.


“A senhora parece surpresa, senhora Uckermann” observou a agente do SIN, seca.


“Estou... um pouco” Dulceconfessou, ansiosa. “Eu... bem... não tinha me dado conta até agora de como papai havia sido generoso. Chris controla toda as nossas... finanças.”


“Senhora Penworthy, vamos esquecer toda essa lengalenga e ir direto ao ponto” insistiu Chris, ajeitando-se na cadeira. “Os relatórios que a senhora recebeu são uma tentativa, creio eu, de alguma empresa concorrente para causar problemas a Cosméticos Saviñón. A senhora sem dúvida ouviu falar na morte da avó de Dulce, Kate, em um trágico acidente de avião na América do Sul. Acredito que essa morte tenha sido causada por alguém que sabotou o jato da empresa. Deveria ser visível para a senhora que Dulce e eu somos legitimamente casados... e muito felizes, devo acrescentar.”


“Por favor, senhora Penworthy!” Dulce gemeu, baixinho, quando a agente do SIN não pareceu tocada pela declaração de Chris. “Eu amo meu marido! Realmente, eu amo! E nós... vamos ter um bebê!” Ela despejou tudo, sem pensar, movida por uma terrível sensação de desespero. Percebendo o que havia dito, ela ficou vermelha e mordeu o lábio inferior, perguntando-se o que Chris pensava e totalmente incapaz de encará-lo naquele momento.


Mas para sua surpresa e total contentamento, ele se esticou e pegou-lhe a mão.


“E eu amo minha esposa com todo o coração. E estou tão orgulhoso e satisfeito com o bebê que vou distribuir charutos durante meses! Se for menina, estamos planejando lhe dar o nome de Katherine Saviñón Uckermann.”


“E se for menino?” A senhora Penworthy indagou, olhando para Dulce e esperando sua resposta.


“Alexander... Casílla... o nome do pai de Chris.”


Pela primeira vez desde que começara a entrevista, a expressão dura da agente do SIN se suavizou.


“Bem, acho que não há mais nada a perguntar aos senhores. E preciso ser cego para não perceber o quanto vocês dois realmente se amam. Por favor, aceitem minhas desculpas em nome do SIN pelo transtorno. Estou satisfeita quanto à validade de seu casamento e convencida de que realmente deve haver alguma trama contra a Cosméticos Saviñón na origem dessa história. O SIN não os incomodará novamente.”


Do lado de fora do prédio do SIN, Chris ajudou Dulce a entrar no Mercedes-Benz, e sentou-se no banco ao lado, inserindo a chave na ignição. Mas, em vez de ligar o motor, ele virou-se para ela, ponderando; os olhos escuros buscavam algo e estavam cheios de uma luz estranha e esperançosa.


“Dulce, você realmente quis dizer o que disse... sobre me amar?”


“Sim” ela confessou, com suavidade. “Eu realmente amo você, e eu... sinto muito se isso o deixa irritado, Chris, mas é realmente verdade que nós... vamos ter um bebê.”


“Eu sei. Não tinha tanta certeza até hoje de manhã. Mas, querida, mesmo se não fosse químico, eu saberia ler os resultados de um kit de teste de gravidez tão bem quanto qualquer um. Acho que você não pensou nisso quando o jogou no lixo. Estou muito feliz pelo bebê.” Abaixando-se, ele encostou a mão delicadamente na barriga dela. “Espero que seja o primeiro de vários... porque nós não vamos nos divorciar, Dulce. Eu também amo você, e quero muito permanecer seu marido.”


“Ah, Chris...” A voz dela foi ficando mais fraca à medida que ele a beijava profunda e apaixonadamente.


Finalmente, depois de um longo momento, acariciando o cabelo dela e apertando-a, carinhoso, em seu peito, ele perguntou, em tom provocador:


“Então, o que você acha, senhora Uckermann? Consigo o cargo de seu marido ou não?”


Ela sorriu para ele e todo o amor que havia em seu coração transpareceu em seus olhos.


“Sim, Dr. Uckermann. O senhor com certeza está contratado... para sempre!”


 


FIM


 


Dedicado a a_letiicia, sah__vondy, vemkgaabi, pathy,valentina97 e vondymary... Entre outras que favoritaram e as leitoras fantasma Quero agradecer a tds... e ai Gostaram?


 


Divulgando uma Nova web...


Razões do Coração (Adaptada) Vondy


 


Um casamento que acabou de forma amarga. Tanto que anos depois o único laço entre Dulce e Christopher era Diego, o filho de 5 anos. No entanto, o menino não queria viajar para Nápoles para ver o pai. O garoto não acreditava que era amado. E Dulce temia que o provável segundo casamento de Christopher, com Belinda, a amante dele desde o tempo que os dois eram casados. No entanto, para manter a confiança do menino, Christopher intimou Dulce a voltar a morar com ele e representar o papel de família feliz... Só não contava encontrar e enfrentar os golpes da amante furiosa, disposta a tudo para acabar com aquele casamento...


http://fanfics.com.br/fanfic/29181/razoes-do-coracao-adaptada-vondy-vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu disse que talvez o intruso, a mulher misteriosa não seria revelados, e foi isso o que aconteceu... Kate? Creio eu q ela esta viva sim... 2ª temporada nem rola. Assim Como o Dr. Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, essa web tb é Hired, ou seja contratada


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais