Fanfics Brasil - 1º Capitulo part. 4 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part. 4

639 visualizações Denunciar


Aos setenta anos, Kate  Espinosa Saviñón não tinha nada de velha ou decrépita. O rosto era marcante, quase sem rugas, devido a uma excelente estrutura óssea e aos melhores cosméticos que o dinheiro podia comprar. Como de costume, seu cabelo encorpado, de cor vinho, com alguns fios grisalhos, estava arrumado ao estilo da mulher ideal do início do século XX, acentuando seus maxilares altos e a pele macia e sem manchas que a própria Dulce havia herdado.


Embora Kate fosse magra e baixa, sua personalidade determinada e dinâmica fazia com que dominasse tudo à volta. Seus olhos azuis, brilhantes e ávidos era uma prova de que sua vivacidade e energia eram de uma mulher com metade de sua idade e que sua mente ainda era afiada como uma navalha. Ninguém passava Kate  Espinosa Saviñón para trás.


Ela era a CEO de todo o complexo Saviñón, o que incluía não somente a Cosméticos Saviñón, uma empresa que ela mesma fundara anos atrás, mas também uma companhia mundial de construção e desenvolvimento, e a participação em negócios de petróleo e fazendas. Dulce amava sua avó mais do que qualquer um em toda a família Saviñón. Queria ser exatamente igual a ela.


Mas no fundo do coração, Dulce sabia que infelizmente não tinha a vivacidade, o espírito e o astral da avó, seu entusiasmo pela vida e busca de aventura. Se Dulce alguma vez possuíra aqueles atributos, eles haviam sido aniquilados alguns anos atrás por um noivado desastroso.


Ela era tão jovem e tão apaixonada por Paul Andersen, seu colega na Cosméticos Saviñón. Ficou arrasada quando, por um truque cruel do destino, compreendeu que não era a ela que Paul amava, mas sua parte na riqueza da família.


Desde então, ferida e amargurada, Dulce resolvera se afastar dos homens, concentrando-se na carreira e tentando seguir o exemplo da avó em perspicácia, ambição e jeito para moda. Com inteligência, conhecimento prático, dedicação e pura determinação, Dulce havia ascendido na empresa até se tornar diretora de marketing da Cosméticos Saviñón.


Sabia que era boa em seu trabalho, que havia merecido o cargo. Porque sua avó não acreditava em dar nada de bandeja a ninguém, nem mesmo à família.


" Bom dia para todos." Dulce rapidamente tirou as luvas caras de couro e o elegante casaco de lã de camelo, deixando-o de lado, tentando acalmar a batida violenta de seu coração, o tremor agitado de seu corpo, enquanto os olhos escuros de Christopher a admiravam de cima a baixo. "Espero que não estejam esperando há muito tempo. A neve provocou um acidente na estrada hoje de manhã, o que parou o trânsito, senão eu teria chegado mais cedo."


 "Sem contar que a senhorita Saviñón e eu tivemos uma pequena colisão no corredor" Christopher tinha uma expressão de ironia no canto dos lábios ao examinar Dulce, e balançou a cabeça, imperceptivelmente, para que ela soubesse que ele censurava não somente o cabelo e os óculos dela, mas também o terno Chanel de corte clássico e a blusa de seda creme.


Ela tinha a horrível e desconcertante impressão de que ele mentalmente a despia, de que sabia exatamente como ela era nua; para esconder o rubor que sentiu lhe subir pelo corpo mais uma vez, ela se curvou sobre a pasta que abrira sobre a mesa. Foi tomada por um desejo enorme de dar um tapa na cara de Christopher, tirar-lhe aquele sorriso sarcástico do rosto.


Qual seria o problema com ela naquela manhã? Em geral ela era tranqüila, controlada e competente. Não era comum que ficasse perturbada e irritada, especialmente por um homem. A terrível confusão do trânsito devia ter mexido com ela mais do que suspeitava. Era melhor que se controlasse depressa, senão sua apresentação de marketing seria prejudicada, em especial agora que Pablo parecia ter caído no sono em sua cadeira.


Ao vê-lo, Dulce amaldiçoou em silêncio o impulso generoso que a fizera promovê-lo, meses antes, a seu assistente. Mesmo sendo um de seus primos favoritos, ele era exatamente como qualquer homem que ela havia conhecido: um completo inútil, ela reconhecia agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Bem, apesar de todos os contratempos, ainda estamos dentro do horário. Então, já que estamos todos reunidos, podemos começar?"  perguntou Kate depressa. "Pablo. Pablo! Você se importa de acordar e se juntar a nós?" Franzindo as sobrancelhas, ela olhou fixo para o neto irresponsável quando ele foi chamado à aten&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais