Fanfics Brasil - 1º Capitulo part. 5 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part. 5

739 visualizações Denunciar


"Bem, apesar de todos os contratempos, ainda estamos dentro do horário. Então, já que estamos todos reunidos, podemos começar?"  perguntou Kate depressa. "Pablo. Pablo! Você se importa de acordar e se juntar a nós?" Franzindo as sobrancelhas, ela olhou fixo para o neto irresponsável quando ele foi chamado à atenção por um discreto tapa nas costas, de Sterling Foster.  "De certa forma, Pablo, não acho que você esteja apto para a Cosméticos Saviñón"  Kate observou, seca, assim que ele despertou.  "Acredito que você deva estar em algum lugar onde seja forçado a acordar de madrugada, respirar muito ar puro e trabalhar tão duro o dia inteiro que fique cansado demais para a vida noturna... Mais ainda do que a vida desregrada que parece deixá-lo em tão mau estado esses dias."


"Céus, vovó. Não consigo pensar em nada menos atraente do que nascer do sol e ar fresco." Bocejando e levantando-se, Pablo caminhou despreocupado até a mesinha ao longo da parede do corredor, onde se serviu de uma xícara de café preto da cafeteira automática ao lado da jarra de cristal Bacará com suco de laranja recém-espremido e uma bandeja de prata de lei com uma variedade de frutas e pães. "Além do mais, trabalhei até tarde ontem à noite."


Kate suspirou, sem acreditar nas palavras do neto, mas preferiu não prolongar o assunto. Em vez disso, apontou, com autoridade:


"Christopher, por que não começamos por você? Como está progredindo minha fórmula secreta de juventude?"


 "Muito bem" Christopher levantou-se, confiante, caminhando em volta da mesa de reunião até o equipamento para a apresentação em vídeo, no qual inseriu um disquete. Depois de alguns momentos, o enorme monitor foi preenchido por um diagrama complexo e equações químicas que Dulce não conseguia entender. Com uma caneta com ponta de laser, Chris começou a explicar:  "Todos vocês sabem, pelas reuniões anteriores, dos passos que já demos até agora. Hoje, tenho o prazer de relatar que, depois de anos de pesquisa, a fórmula secreta está quase completa. Esta é a matriz da fórmula. Quando combinada à epiderme, isto é o que acontece, de acordo com nossos testes."


Um clique no mouse pôs a grande tela em movimento. Em seguida, um vídeo de trinta minutos detalhou em termos simples o efeito da fórmula sobre a pele. A demonstração detalhada terminou com uma remontagem da matriz original.


 "Agora" prosseguiu Christopher -, "vocês perceberão que a matriz não está completamente formada. A quebra que vêem nesta cadeia molecular"  ele acendeu a ponta de laser sobre o monitor  "é o que eu chamo de ingrediente X, que significa que temos certeza de que precisamos de um último elemento para terminar a fórmula. Não sabemos ainda que elemento é esse, embora nos últimos meses tenhamos conseguido limitar consideravelmente a gama de possibilidades. Meu palpite é que em pouco tempo conseguiremos isolar e identificar o ingrediente X, e nesse momento a fórmula estará pronta para o mercado. Alguma pergunta?"


"Então, o que você está dizendo" Fernando Saviñón, conhecido por todos como Nando, falou: "é que a fórmula secreta utiliza propriedades semelhantes às encontradas em retino-A e ácido salicílico, bem como alfa-hidróxidos e ácido glicólico? Mas que a fórmula da Cosméticos Saviñón vai além desses produtos... e irá, realmente, revolucionar o mercado de cosméticos? Que será semelhante a uma camada de pele química, o que levava antigamente os consumidores a um cirurgião plástico ou a um dermatologista. A diferença agora é que eles serão capazes de fazer tudo isso sozinhos, com segurança e a um custo relativamente baixo, na privacidade de seus próprios lares? E ainda que os efeitos da fórmula da Cosméticos Saviñón serão cumulativos? Ou seja, quanto mais a fórmula for usada, melhor se provarão os benefícios?"


"Exatamente" Christopher concordou, com os olhos escuros cintilando de excitação. "Com o uso adequado e regular, a fórmula da Cosméticos Saviñón restaurará, em questão de meses, até mesmo a pele mais deteriorada em textura, elasticidade etc, que se exibe no final da adolescência até uns vinte e poucos anos... sem acne, é claro."  A observação causou uma rodada de risos satisfeitos. "Além disso, uma vez que o consumidor atinja um estágio de juventude, o uso consistente do produto algumas vezes por semana manterá a pele naquele nível... o que significa, é claro, que a maioria dos consumidores se tornarão regulares."


 "Uma vez que a fórmula é essencialmente uma camada de pele química, exigirá aprovação da FDA. No entanto, todos os testes nos levaram a acreditar que não haverá problema. Como vocês sabem, trabalhamos junto ao FDA o tempo todo, tanto para garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos quanto para mantê-los informados sobre os resultados dos nossos testes. Sterling pode dar esclarecimentos sobre todas essas questões legais. Sem dúvida, nos serão concedidas várias patentes, e a tendência será frear nossos competidores por um bom tempo. Espero que, como resultado, nossa parcela no mercado cresça substancialmente." Christopher deu um sorriso largo e malicioso, fazendo com que a expressão no rosto de Dulce se tornasse carrancuda enquanto o observava.


Não parecia correto que um homem fosse tão atraente, ela pensou, especialmente quando aquela beleza era acompanhada por uma inteligência inegável e uma atitude imperiosa. O homem era brilhante; ela tinha que dar-lhe crédito por isso.


Abrindo a pasta, Christopher retirou vários relatórios idênticos, que foi distribuindo pela mesa de reuniões enquanto falava:


"Preparei, é claro, resumos completos de minha apresentação para todos vocês."


 "Excelente" Kate declarou sua aprovação com entusiasmo. "Você fez um trabalho excepcional, Christopher! Estou bastante confiante de que você vai descobrir em breve o ingrediente X que está faltando. Sei que falo por todos nós da Cosméticos Saviñón quando digo o quanto aprecio profundamente sua dedicação e todas as contribuições que você fez à empresa desde que se juntou a nós. Continue fazendo um bom trabalho! E mantenha-me informada sobre seus progressos, está bem? Agora, falando sobre nossa parcela no mercado... Dulce, sua campanha publicitária está pronta para o lançamento de nossa fórmula?"


"Sim, vovó, está sim." Ajeitando a camisa, Dulce levantou-se para se aproximar do equipamento de apresentação em vídeo enquanto Christopher pressionava o botão no drive para liberar seu disquete, que enfiou na pasta. Passou, então pela mesa do corredor.


"Ah... pães doces!" exclamou, examinando Dulce com os olhos quase fechados.


Para sua irritação, ela sentiu novamente que a fúria a fazia enrubescer, tal como havia acontecido antes, no corredor. Seus dedos tornaram-se de repente tão desajeitados que ela deixou cair no chão o disquete que estava tentando inserir. Quando inclinou-se para recuperá-lo, derrubou acidentalmente a pasta da mesa de reunião, mandando os papéis pelos ares mais uma vez. Murmurando um palavrão, ela lançou a Christopher um olhar mortal, fazendo com que ele abrisse um largo sorriso.


"Deixe que eu ajudo, senhorita Saviñón" ele ajoelhou a seu lado para catar os papéis caídos. Entre os dentes, ele agora agarrava um dos pães doces da bandeja de prata de lei na mesa do corredor.


Era tudo o que Dulce podia fazer para evitar enfiar o pão doce pela garganta dele. Percebeu, constrangida, a presença da avó, do pai, do primo e de Sterling observando a ela e a Christopher com curiosidade, claramente perguntando-se o que havia entre aqueles dois.


 


Meninas eu cuido de um Baby, meu tempo é totalmente livre  apartir da noite. Principalmente nos dias de Terça, Quinta e Sabado... Mas pretendo e vou postar tds dias ok? Obrigada a tds por Favoritarem...


BjsBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Embora a Cosméticos Saviñón não tivesse uma política contrária ao envolvimento entre funcionários, Dulce não podia deixar de se lembrar do que acontecera com Paul Andersen e de como sua avó e seu pai ficaram decepcionados com seu julgamento. Seu erro com Paul fizera com que, meses depois, eles fossem mais cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais