Fanfics Brasil - 1º Capitulo part. 6 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part. 6

722 visualizações Denunciar


Embora a Cosméticos Saviñón não tivesse uma política contrária ao envolvimento entre funcionários, Dulce não podia deixar de se lembrar do que acontecera com Paul Andersen e de como sua avó e seu pai ficaram decepcionados com seu julgamento. Seu erro com Paul fizera com que, meses depois, eles fossem mais cuidadosos com o que ela fazia, checando minuciosamente as decisões que ela tomava no trabalho.


Mesmo agora, será que, sentados ali, eles saberiam como souberam sobre Paul que Chris Uckermann era outro caça-dotes ou inadequado por qualquer outra razão? Será que estariam mesmo agora questionando de novo seu julgamento?


O pensamento enfureceu Dulce, lembrando-lhe por que sempre havia evitado Christopher... e qualquer outro homem na Cosméticos Saviñón.


De uma ponta da mesa, ela olhava furiosa para Christopher. Em resposta, ele partiu o pão doce, oferecendo a ela, enquanto saboreava seu próprio pedaço com prazer. Mesmo sem querer, ela sentia seus olhos voltados para a boca sensual dele, a língua que lambia o glacê grudado em seus dedos longos e elegantes. Uma imagem súbita de Christopher, fazendo-lhe coisas selvagens e sensuais com aqueles lábios e língua, veio-lhe espontaneamente à cabeça, constrangendo-a e fazendo sua pulsação disparar.


Com um balançar brusco de cabeça, em negativa pelo pão oferecido, ela abaixou-se sobre os papéis espalhados, sentindo seu rubor aprofundar-se e espalhar-se pelo rosto, abalada pela suspeita irritante de que Christopher houvesse, de algum modo, visto a imagem mental que ela tivera dos dois juntos.


Por baixo dos cílios longos e grossos, ela deu uma olhada discreta para ele. Christopher não sorria mais, o que devia tê-la aliviado, não fosse pelo fato de que seus olhos escuros brilhavam especulativos enquanto ele a encarava como se nunca houvesse realmente olhado para ela e, de repente, tivesse visto algo que lhe despertara grande interesse.


"Seus papéis, senhorita Saviñón" disse Christopher, suavemente, entregando-os a ela. Uma mão magra e forte se estendeu, segurando-lhe o braço. Sobressaltada e aflita pelo contato físico entre eles, Dulce apenas esquivou-se quando ele tentou auxiliá-la a levantar.


 "Obrigado, Dr. Uckermann" respondeu, o mais friamente que pôde, amaldiçoando o fato de sua mão tremer enquanto ela enfiava o disquete no drive. Limpou a garganta, nervosa. Determinada a ignora-lo, iniciou sua apresentação. "Como todos sabem, já consideramos vários nomes para a fórmula. Com base na campanha de marketing que meu departamento desenvolveu, no entanto, este é o nome que sugerimos que vocês aprovem."


Um clique no mouse trouxe sua apresentação ao monitor e, sobrepondo-se ao logotipo da Cosméticos Saviñón, as palavras Rosto Fabuloso brilharam na tela.


Instantes depois, o vídeo começou a rodar, explicando o conceito da campanha de marketing e depois concentrando-se na propaganda pela mídia impressa e pela televisão. O comercial de TV proposto começava com um dose da irmã de Dulce, Anny, top model da Cosméticos Saviñón, enquanto uma voz baixa e sedutora perguntava: "Qual o seu segredo?"


Seguia-se então a narração descrevendo o novo produto enquanto mulheres de várias idades e nacionalidades, modelos bonitas e de aparência jovem, apareciam em diversos cenários, no trabalho e em situações de lazer. Mais de uma delas tinha um homem alto e bonito a seu lado.


Discretamente inserida em cada cena, aparecia a imagem do próprio produto, na embalagem atraente de vidro pesado, no estilo que trazia a assinatura da Cosméticos Saviñón.


Sessenta segundos depois, o comercial terminava com uma voz, em off, anunciando: "Agora que já sabe o segredo dela, você também pode ser um dos Rostos Fabulosos da Saviñón."


Para deleite de Dulce, ao terminar o vídeo, a sala irrompeu em aplausos.


" É maravilhoso!" Kate gritava, exultante. "Precisamente o que queremos transmitir ao consumidor... que qualquer mulher que use nossa fórmula pode ter um rosto fabuloso! É isso! É exatamente como vamos chamar: Rosto Fabuloso! Sterling, anote aí para registrar o nome imediatamente. Ah, é um comercial de televisão inteligente, Dulce. Bonito, um pouco misterioso, nada clínico, embora você consiga transmitir os pontos principais do produto... E os layouts para revista que você projetou são glamourosos e ao mesmo tempo pé-no-chão. Não vão fazer a mulher média sentir que um rosto fabuloso está fora de seu alcance. Estou absolutamente maravilhada... e tão orgulhosa de você, Dulce! Um trabalho excelente! Continue assim!"


Mais ainda que o elogio da avó, Dulce vibrou ao ouvir os cumprimentos do pai quando ele juntou-se ao coro, exultante. Nando tinha muita consciência de sua função, tanto na família como na Cosméticos Saviñón. Sabia que ele havia desistido de seus próprios sonhos para tomar conta da empresa, dedicando-se, resoluto, ao longo dos anos, a fazer dela um tremendo sucesso. Como resultado, ele era exigente, tinha expectativas que, com freqüência, eram quase impossíveis de cumprir. Dulce entendia que ela sempre ocupara um segundo lugar no coração dele; era seu irmão mais velho, Christian, que Nando teria preferido ver na Cosméticos Saviñón, sendo preparado para ser o herdeiro.


Mas Christian sempre fora diferente do pai e nunca quisera nada com os negócios da família. Aos dezoito anos, o irmão havia se rebelado e se tornado independente, seguindo carreira militar. Aquilo havia sido uma amarga decepção para Nando. Desde então, embora Dulce sempre tenha lutado para compensar a deserção de Christian e ganhar a aprovação do pai, hoje era a primeira vez que ela sentia que realmente tivera sucesso. Mais do que qualquer outra pessoa na empresa, ela pensava, Nando percebia o quanto na fórmula secreta da juventude provaria a culminação de tudo que Kate havia esperado conquistar na vida.


Mais alguns minutos e a reunião foi encerrada, todos concordando que o novo produto estava sendo maravilhosamente tratado e muito próximo de se tornar realidade.


 


a_letiicia: Cretino, Arrogante e um Tremendo de um Dominador ulalá kkk seja bem vinda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 "Antes que saiam, quero lembrar-lhes que tudo que for associado à fórmula da juventude deve permanecer estritamente confidencial" Kate insistiu ao juntar as cópias dos relatórios de apresentação de Christopher e Dulce. "Todos sabemos dos perigos da espionagem industrial e eu não quero que nenhum de nossos concorrentes ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais