Fanfics Brasil - 1º Capitulo part. 7 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part. 7

13 visualizações Denunciar


 "Antes que saiam, quero lembrar-lhes que tudo que for associado à fórmula da juventude deve permanecer estritamente confidencial" Kate insistiu ao juntar as cópias dos relatórios de apresentação de Christopher e Dulce. "Todos sabemos dos perigos da espionagem industrial e eu não quero que nenhum de nossos concorrentes ouça falar do Rosto Fabuloso até que ele entre no mercado. Com nossa descoberta, vamos acabar com eles! Posso sentir nos meus ossos. Ah, como eu adoraria ver a cara dos concorrentes quando descobrirem! Eles vão ficar malucos!" Kate deu uma risada e saiu da sala, seguida por Sterling e Nando.


 "Pablo, preciso que você venha ao meu escritório por alguns minutos" Dulce pediu depressa, evitando ser deixada sozinha com Christopher Uckermann. Mesmo assim, seu coração se apertou ao pensar no que diria ao primo cabeçudo. Ao longo dos anos, ela havia se habituado a ler nas entrelinhas das palavras da avó. E, com pesar, Dulce havia compreendido que as observações aparentemente inocentes de Kate sobre Pablo haviam, na verdade, sido o modo sutil da avó instruí-la a demitir o primo.


No fundo do coração, Dulce sabia que o que Kate dissera era verdade: Pablo não se ajustava à Cosméticos Saviñón, não estava apto para o competitivo mundo corporativo. Ele não apenas brincava mais do que trabalhava, mas também tivera várias aventuras de uma noite com mais de uma das supermodelos que assinavam contratos exclusivos e multimilionários com a empresa.


Recentemente, uma delas, Pilar Gandía que competia até mesmo com a irmã de Dulce, Anny, pelo reconhecimento de seu rosto e nome no mercado tinha ficado tão arrasada por seu rompimento com Pablo que quase sofrerá um ataque de nervos. Dulce havia sido forçada a enviá-la para as Bahamas para se recuperar.


O fato de Pablo ter adormecido na reunião daquela manhã fora a gota d`água. Assim, por mais que parecesse cruel para Dulce, ela percebia que tinha que se livrar do primo. Agora que ela e Pablo entravam juntos no escritório, ela se preparou para a tarefa desagradável. Odiava demitir alguém.


"Feche a porta e sente-se, Pablo" ordenou enquanto pendurava o casaco no closet do luxuoso escritório, cujas janelas amplas davam vista para as Cidades Gêmeas e o rio Missíssippi, que separava Mineápolis e Saint Paul, na confluência com o rio Minnesota. Enquanto Pablo acomodava o paletó e se sentava em uma das duas cadeiras felpudas diante da mesa elegante, de cerejeira, em estilo Queen Anne, Dulce se sentava do outro lado da mesa, respirando fundo antes de falar. "Pablo, você sabe que é um de meus primos preferidos"  ela começou, e ele logo interrompeu com um sorriso largo e irônico.


"Mas não estou de acordo com suas expectativas, não é? Eu a decepcionei de diversas formas, especialmente dormindo na sala de reunião hoje cedo, e agora você tem que me demitir. Não fique com esse ar de surpresa e constrangimento, Caro. Você não é a única que tem que lidar com vovó e com o que ela quis dizer esta manhã com suas observações sobre o meu caráter. Para dizer a verdade, sabia que esse dia estava chegando. De certa forma, estou contente e aliviado. Poupou-me de pedir demissão."


Pablo fez uma breve pausa, passando a mão pelo cabelo queimado de sol, com um sorriso pesaroso, mas os olhos azuis sérios.


 "Sei que você me deu uma chance, Caro, e, por você, lamento que não tenha dado certo. Mas infelizmente vovó estava certa. Eu não pertenço mesmo à Cosméticos Saviñón. Estou começando a acreditar que não pertenço a lugar nenhum! Com franqueza, o fascínio por minha vida de luxo começou a perder a graça algum tempo atrás. Mas não consigo encontrar alguma coisa que valha mais a pena para substituí-la. Se você quer saber a verdade, estou insatisfeito e entediado. Sinceramente, boa parte do tempo eu tenho vontade de desistir de tudo e me esconder em algum lugar na selva, tomar-me um homem da montanha, algo assim."


"Bem, então por que não faz isso?"  perguntou Dulce, as sobrancelhas franzidas de preocupação.


 


 "Eu sei disso, Caro. Mas sei como nós, os Saviñón, somos. Começando pela vovó, somos todos um bando de mimados, teimosos, cada um a sua própria maneira determinado a seguir o próprio caminho, por mais tolo que seja. Veja Christian, fugindo para entrar para o exército. Veja você, escondendo-se atrás de óculos de que não precisa e se esquivando dos homens por causa daquele inútil do Paul Andersen. Ah, não me leve a mal. Não a estou criticando, Caro. Estou sendo solidário. Deus sabe que também não fui bem-sucedido no departamento amoroso" Pablo falou, triste. "Preciso sair menos, e você precisa sair mais; é fato. Percebi que Christopher Uckermann pareceu estar bem a fim de você."


 


a_letiicia: Dulce desperdiçando um homen desse NOSSA SENHORA DA CALCINHA RASGADA que HOMEM kkk Se ela não quer tem quem queira concorda? avontade gata


vemkgaabi: postado gata


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir as palavras de Pablo, Dulce sentiu-se enrubescer mais uma vez. Censurou o primo com o olhar.  "Isto é ridículo! Ora, ele é tão playboy quanto você, Pablo. E podia ter a mulher que quisesse. Por que estaria interessado em mim?" "Bem, se você tirar esses óculos estúpidos, soltar o cabelo e se olhar no espelh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais