Fanfic: - Stronger!
Você sabe o que é ter milhões de amigos á sua volta mas nenhum deles ser amigo de verdade, desses que você pode desabafar sua dor?
Ser a garota mais popular do colégio e não dar a mínima pra isso?
Bom, essa sou eu. Prazer, Luna. Tenho 17 anos e estou na oitava série.
Se você me conhece na escola, no bairro, na família você diria que minha vida é perfeita. Agora se me conhece de fato sobre o que sinto em relação a tudo, você perceberia que há algo errado. Tudo está errado. Mas ninguém percebe porque ninguém de fato me conhece.
Você deve se perguntar o que há de errado. Bom, vou lhe dizer; Eu sou doente. Tenho bulimia, um distúrbio alimentar maldito. Tenho apenas falsidade ao meu redor. Jamais poderia contar pra nenhum dos meus amigos que tenho uma doença dessas. Na minha escola eu sou perfeita. Em casa sou uma doentinha que precisa de cuidados da mamãe.
Vou te contar sobre meus amigos, minha família e todo o resto.
Minha mãe se chama Luisa e é uma mulher extremamente maravilhosa, perfeita. Acho que parte da culpa de eu ter essa doença é dela. Hoje é ela quem me cuida pois se sente culpada. Nós morávamos numa cidade metropolitana do Rio Grande do Sul e nos mudamos para São Paulo há três anos, quando eu tinha 14. Minha infância inteira eu fui gordinha e minha mãe sempre quem dizia que eu devia emagrecer, se não, quando chegasse a adolescência não arrumaria nenhum príncipe encantado porque nenhum menino olharia pra mim.
Tenho um irmã chamada Bianka, hoje ela tem 27 anos, é casada e tem uma filha chamada Isabella. Isabella é uma menina doce e simpática. Minha irmã sempre foi linda e magra, sem problemas de saúde nenhum, assim como minha mãe. Tenho também um irmão chamado Victor, tem 13 anos e é uma pestinha.
Na minha escola minhas seguidoras (é assim que as chamam) são Jennifer e Patrícia. As duas são muito más, não largam do pé de Elisa, uma garota da nossa sala que é tímida e linda e que ganha a atenção do menino mais lindo da sala. Esse se chama Gabriel, um garoto maluco que só pensa em bebedeira. Elisa tem um melhor amigo chamado Pierre que eu não o conheço muito mas sinto um negócio estranho por ele. Algo que não sei explicar. Deve ser pelo fato de ele ser lindo, de ele mexer comigo. Mas nunca conversei com ele, ele me acha ridícula, artificial. Realmente sinto que ele tem razão. Deve ser por isso que sinto esse negócio estranho.
Começa dia 29 de dezembro ás 21 horas.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Aline Almeida
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo