Fanfic: O milagre do amor - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA
Anahi balançou a cabeça, para ter certeza de que ouvira bem.
— Você confia em mim?
Alfonso ia e voltava diante da lareira. Estacando, voltou-se de cenho franzido.
— Claro que confio em você. Que pergunta é essa?
Ele hesitou. — A minha preocupação é colocá-la em risco, Ani. Não é justo. Você não é obrigada a ajudar o Clube dos Pecuaristas. O problema é nosso.
Levou a mão à testa. — Bolas, fui eu que sugeri o seu nome e devia ter pensado em como isso a afetaria. Na hora, só pensei em alguém que tivesse integridade e discernimento... Você parecia a candidata perfeita. Todos concordaram. Confiamos em você, nós a conhecemos há muito tempo e podemos ser honestos com...
Alfonso calou-se, espantado ao ver Anahi lançando-se em sua direção, como se tropeçasse no tapete oriental.
Durante toda a vida, ela se esforçara para não reagir impulsivamente. Por ser uma criança abandonada, sentia que devia se empenhar para conquistar a consideração das outras pessoas.
Ao mesmo tempo, aprendera a valorizar a si mesma. Sabia que era uma boa policial e que realizava um excelente trabalho com crianças e jovens. Era respeitada e querida na comunidade... ou seja, ganhara o respeito das pessoas. Mas nunca imaginara ter a confiança e a consideração de Alfonso.
Alguém que ela valorizava.
Alguém que ela amava... ainda que temesse usar essa palavra importante, significativa.
Acabava de se atirar nos braços dele. Atônito, ele a amparava. Com certeza, não esperara um abraço naquele momento, quanto mais uma mulher lançando-se contra ele tão impetuosamente. Tampouco estava preparado para sentir lábios trêmulos e desajeitados contra os seus.
Mas ele não levou nem três segundos... talvez menos... para perceber tudo. Antes que ela se desse conta de como agira impulsivamente, apertou-a entre os braços... contra seu próprio corpo... e os dois compartilharam um beijo selado. Só se ouvia o fogo crepitando na lareira, o mesmo que projetava sombras nas paredes. A noite parecia envolvê-los com um silêncio particular e especial.
Alfonso a beijou, e repetiu mais uma vez, e outra, como se houvesse passado anos no deserto. Como se houvesse apenas sobrevivido desde a última vez. Como se o gosto de Anahi bastasse para sustentar sua vida.
Mas aquilo não era tudo de que ela precisava. A princípio, imaginara que seu sentimento selvagem por Alfonso não passasse de carência afetiva. Agora, porém, a necessidade que lhe percorria os nervos de cima a baixo parecia ganhar energia a cada segundo. Passou a tocar, acariciar, agarrar. Inclinou a cabeça para trás para aproveitar melhor o beijo e, então, contorceu-se para aplacar o desejo no corpo.
Anahi estava de calça jeans e camisa de algodão, mas não ficaria assim por muito tempo. Puxou a camiseta de Alfonso, querendo sentir sua pele. Ele começou a desabotoar sua camisa, beijando as áreas que iam se expondo, do pescoço aos seios. Então, quando lhe alcançou a cintura, puxou a peça ao longo dos braços. Retomou os carinhos, agora visando se livrar do sutiã.
Ela prendeu a respiração, os pulmões exigindo oxigênio. Alfonso preparava-se para beijá-la novamente, desta vez nos lábios. O beijo começou doce, mas se tornava travesso e exigente.
Acalorado, ele levou a boca a seus ombros desnudos, como se fossem zonas erógenas. A camisa parara de descer nos punhos abotoados. Ele sorriu... satisfeito por tê-la imobilizada. Quando abriu o fecho do sutiã, os seios projetaram-se contra sua mão. Baixando a cabeça, massageou e provocou um mamilo com os dentes.
Anahi provocara aquela explosão; desejara. Quando Alfonso iniciou outro beijo provocante, entretanto, ela demonstrou insegurança e ele se deteve.
Não faremos nada que você não queira, Ani.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas eu quero isso. Quero você. Agora, quem hesitava era ele.Preciso que você tenha certeza. Posso parar a qualquer momento que pedir, mas vou ficar muito triste se formos adiante e você não quiser. O que você quiser está bom, mas não acredito que tenha vindo aqui imaginando que chegaríamos a este ponto.Talvez eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 14:35:37
aiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando pena que não mostrou o casamento deles :(
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 13:50:06
voltei...
-
lyu Postado em 29/12/2013 - 10:51:49
acho q foi esse aaron q roubou as joias
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:47:53
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 23:25:06
nossa...que lindos...disseram que se amam...adorei a descrição do anel...imagino os olhos de ambos brilhando ...
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 09:36:32
aiiiiiiiiiiiiiiii meu deus que perfeitos!!!!!!!!!!!!!! continua ta muito muito maravilhoso...
-
franmarmentini Postado em 11/12/2013 - 10:04:40
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até que enfim...só falta a any agora dizer que o ama :)
-
belle_doll Postado em 11/12/2013 - 00:50:07
Preciso me atualizar! \o/
-
steph_maria Postado em 10/12/2013 - 23:41:36
FINALMENTEEEEEEEEE PRIMEIRA NOITE DELES!!!! Sabia que Anahi não ia resistir por muito tempo ao Alfonso *--*
-
daycris Postado em 05/12/2013 - 21:03:30
posta mais suas webs são perfeitas