Fanfics Brasil - Capítulo 11: O casamento:Onde está o Franco? Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 11: O casamento:Onde está o Franco?

367 visualizações Denunciar


Era complicado a situação em que Mia e Miguel se encontravam,o pai dela sumiu sem dar notícias e para piorar a situação hoje era o dia mais esperado pela filha dele. Todos nós tentamos falar com ele pelos telefones que Peter e Mia nos passaram,mas infelizmente ninguém obteve resposta.


Fui até o quarto de Mia e bati no mesmo, a oxigenada apenas gritou de lá de dentro para que eu fosse embora e eu rebati seu drama.


–Barbie,deixa eu entrar.Você não está nada bem,deixe eu ficar contigo.


–Vai embora Roberta! eu quero ficar sozinha,pelo amor de Deus!- Gritou a choro a jovem loira.


Quando de repente sinto a mão de Miguel em meu ombro e entendi o que ele queria,então fui saindo do local e deixando o próprio noivo resolvendo os assuntos deles.


–Mia,querida...Abre essa porta.


–Não vou abri Miguel! Vai embora você também,será que vocês não entendem que eu quero ficar só?!


–Mia..Pelo amor de Deus,eu quero te ajudar amor..


–Quer mesmo me ajudar?! Então suma daqui caipira!


–Ok vou embora,quando estiver menos chata eu volto tá?-Respondeu nervoso o rapaz e foi saindo dali.


No quarto Mia estava em sua cama chorando feito uma criança,logo pegando a foto de seu pai para olha-la e sem pensar duas vezes começou a dizer entre o choro:


–Porque papai,no dia mais feliz da minha vida você sumiu?


–Será que você não me ama mais papai?porque você nunca está comigo nos momentos alegres da minha vida? eu te odeio papai! eu te odeio!


Logo a loira voltou a chorar feito criança se agarrando a foto do pai, o dia era para ser o mais feliz da sua vida mas infelizmente para ela se tornou um pesadelo.Novamente alguém bateu na porta e dessa vez quem estava ali atrás era Alma, mãe de Roberta e quem Mia confiava muito.


–Mia,eu posso entrar querida?-Disse Alma preocupada com a jovem.


Mia então se levantou da cama e abriu a porta para Alma,que ao entrar logo abraçou a jovem que caiu novamente em prantos.


–Calma querida...Não fique assim..


–Como Alma? como posso ficar bem se nem no momento mais feliz da minha vida,meu pai não está comigo?- Mia olhou para Alma sem entender nada direito.


Então a mãe de Roberta fechou a porta e foi com ela até a cama da loira,onde as duas se sentaram porém não se largaram. Alma afagava os cabelos da jovem que aos poucos ia se tranquilizando.


–Mia acalme-se minha anjinha,eu vou dar um jeito de solucionar isso viu. Mas pare de chorar por favor,hoje é o dia do seu casamento não é? esqueça seu pai,se ele fez questão de sumir na data mais importante para você e o Miguel,ele não merece nenhuma gota de suas lágrimas ouviu. Aquele estúpido,como pode fazer isso com a filha dele....Aquele velho gagá está muito repugnante mesmo.-


–Alma, obrigada por me acalmar...Mas vai ser difícil entrar na igreja sem ele entende?


–Meu amor,se quiser eu entro com você.


–Faria isso por mim?


–Mais é claro,mas antes me passe todos os números dele que eu vou acha-lo nem que eu tenha que buscar ele pela orelha.


Mia riu do jeito como Alma falou,agora ficou mais tranquila em saber que ela e Peter iriam acompanha-la até o altar. Tudo bem que não é do jeito que ela sonhou,mais pelos menos eles estavam se importando com ela e foi isso que animou Mia fazendo a garota sair do quarto para ir até o salão se arrumar.


Depois de todo aquele drama o casamento sairia mesmo na data prevista, então todos foram se preparar para o casamento de Mia e Miguel, os noivos já tinha ido se preparar e agora os padrinhos do casal que seria:Lupita e Nico(Padrinhos do Miguel) e Diego e Roberta(Padrinhos de Mia) também correram para se arrumar, já que o casamento era 15:00 da tarde.


–Sabe Diego, espero de verdade que o sr Colucci apareça para o casamento-Disse para Diego com um tom de voz preocupado.


–Calma ruivinha,ele vai aparecer,você vai ver. Talvez ele teve uma viajem de negócio importante e não deve estar podendo atender.-Diego logo abraçou sua amada ao ver que ela estava tensa.


–Não sei não Diego,isso está muito estranho...Bom,agora vou indo me arrumar se não vou chegar que nem uma dragão.


–(Risos) Ai Roberta, você fica linda de qualquer jeito minha linda-Diego se aproximou dela e deu um beijo na testa da amada.


–Para de mentir tá. E como é casamento a gente precisa ficar um pouco mais apresentável né Diego...-Sorria para ele.


–Ok então ruivinha,vou indo me arrumar e te pego as 17:00 ok?


–Tudo bem,até as 17h.


Dei as costas e fui para meu quarto rápido,tomei meu banho um pouco mais demorado do que de costume e fui me preparando toda. Assim que sai, me enrolei na toalha e peguei meu vestido longo ...Um preto básico com um pequeno decote v na frente.


Então me vesti,logo em seguida colocando um sapato de salto alto prateado e depois fui saindo do quarto. A limousine da minha mãe já estava a minha espera para me levar ao salão,então entrei no carro e dei de cara com Diego e minha mãe.


–Filhinha como você está linda.-Disse Alma toda contente


–Mamãe o que você esta fazendo aqui? e porque está vestida com essa roupa de festa?-Olhei para ela e parecia que minha mãe também iria ao casamento.


–A Mia não te contou Roberta?


–Não Diego,o que a Mia não me falou?


–Bom, como ninguém encontrou o pai dela...Sua mãe e o Peter se dispuseram a levar ela até o altar.


–Como é que é?! Mãezinha,você ficou louca?-olhei para ela com cara de incerteza.


–Ah Roberta,não me olha desse jeito...A pobrezinha estava triste e então eu resolvi levar ela no lugar do pai desnaturado que a coitada tem.


–(Suspiro)Ok mamãe,se é por uma boa causa eu te deixo em paz ok?


–Obrigada filhinha linda-Alma logo abraçava a filha e dava beijos na bochecha da mesma, enquanto Diego olhava tudo e ria das duas.


–Para mamãe já chega!-Resmunguei.


–(Risos) Ai Roberta, você e sua mãe são uma figura...


–Engraçadinho você né Dieguinho, e o que esta fazendo aqui? Se não sabe a gente vai pro salão de beleza ainda.


–Sempre de mau humor essa pimentinha. Eu decidi vir com você até porque foi sua mãe que chamou, não é Alma?


–Claro que sim querido,achei que você ia gostar da surpresa querida.


–Mamãe...Não é que eu não gostei da surpresa,é que vamos demorar no salão.


–Ele espera,não é Diego?


–Sim Alma, eu tenho toda paciência do mundo.-Diego olhou para a Roberta e deu uma piscadinha.


–Tudo bem então..-Suspiro.


Então fomos todos para o salão,assim que chegamos dois homossexuais nos atendeu super bem, enquanto um arrumava meu cabelo o outro maquiava minha mãe enquanto Diego ficava vendo algo na tv,esperando que ficássemos prontas.


De repente o telefone da minha mãe toca e assim que ela atende era o Franco, pai da Mia na outra linha parecendo um pouco distante de tudo o que estava acontecendo.


–Alma,vocês ligaram para mim?-Perguntou Franco da outra Linha.


–Sim Culote, estamos a mais de 4 horas tentando falar com você e para te lembrar que o casamento da sua filha é daqui a pouco.Mas como você não tá nem ai para a coitada da sua filha,simplesmente esqueceu a data mais importante da vida dela não é?- Alma acabou se alterando no telefone com ele.


–Bem,eu estava numa viagem de negócio importante...Não sei se vai dar tempo de chegar na hora para o casamento,diga a minha filha que sinto muito.


–Não direi nada para ela seu cretino! como pode fazer isso com ela? sabe de uma coisa senhor Franco, fique pra sempre ai nessa porcaria de viagem de negócio e deixa que eu e o peter cuidamos da sua filha, passar bem seu estúpido.- Alma desligava o telefone violentamente deixando todos perplexos e encarando ela.


Percebi que minha mãe ficou chocada e ainda mais triste pela Mia ao saber que realmente o pai dela não vai aparecer, de fato eu também não entendo como podem trocar o casamento da única filha por uma viagem estúpida de negócios. A única coisa que sei é que a tão sonhada hora está chegando, daqui algumas horas ela e Miguel estarão casados e tínhamos que ficar pronta o mais rápido possível ou se não chegaríamos atrasados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era chegada a hora do tão sonhado dia de Mia e Miguel,então pedimos para o nosso motorista acelerar um pouco se não chegaríamos atrasados. Assim que chegamos na igreja estavam todos do lado de fora,claro,menos a noiva pois a noiva estava terminando de se arrumar e entraria depois dos padrinhos. Eu e Diego ficamos abraçados conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais