Fanfics Brasil - Capítulo 12:O casamento parte 2 Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 12:O casamento parte 2

8 visualizações Denunciar



Já era chegada a hora do tão sonhado dia de Mia e Miguel,então pedimos para o nosso motorista acelerar um pouco se não chegaríamos atrasados. Assim que chegamos na igreja estavam todos do lado de fora,claro,menos a noiva pois a noiva estava terminando de se arrumar e entraria depois dos padrinhos.


Eu e Diego ficamos abraçados conversando com Lupita e Nico,que perguntaram para nós quando iriamos casar. Minha mãe ouviu e até se assustou com tal pergunta e foi se aproximando de nós.


–Desculpem garotos por ouvir a conversa de vocês,mas acho que ainda é muito cedo para minha filha e o Diego se casarem...Além do mais, eles acabaram de se acertar,não é mesmo querida?


–Sim mamãe,concordo com você.-


–É Roberta,a gente tem muita coisa para fazer ainda não é minha ruiva?-Diego logo sorria para sua amada.


Então percebemos que já estava na hora de irmos para nossos lugares, assim fizemos. Minha mãe porém ficou a espera de Mia que em menos de 2 minutos chegou em um carro antigo,porém lindíssimo. Então Alma e Peter ajudaram ela sair do carro e cada um ficou de um lado dela, para assim ambos levarem até ao altar.


–Peter o meu pai ligou?-Perguntou Mia preocupada.


Alma olhou para ele e ele percebeu que não deveria contar.


–Desculpe Mia...


–Tudo bem Peter-Dizia ela com uma vozinha triste.


–Não fique assim meu amor, hoje é seu dia...abra um sorriso- Alma fez um pequeno carinho na face de Mia.


–Verdade não é? Ai meu Deus,como é difícil ser eu.-Disse a jovem toda ansiosa.


Logo as damas de honra (que era a Dulce a irmã de Lupita e irmãzinha do Miguel) foram entrando na frente jogando pétalas de rosas no chão, enquanto tocava uma música para a entrada dos padrinhos. E assim que todos entraram e se posicionaram em seus devidos lugares, começou a tocar a marja nupcial e eu pude sentir meu coração acelerar e assim que olhei para o Miguel,vi seus olhos já encherem de lágrias e isso me fez abrir um enorme sorriso.


E foi quando finalmente ela foi entrando juntamente com minha mãe e o Peter, todos os olhares se voltaram para ela e pude perceber que Mia ficou um tanto sem graça.Como pode,uma menina que está acostumada ser olhada e admirada sempre,agora ficar com vergonha ?Mas de fato ela estava espetacular, parecia uma princesa de contos de fada.


Então Peter e minha mãe entregaram Mia para Miguel,que a recebeu com todo amor e carinho. Logo a cerimônia começa e sinceramente é a parte mais chata do casamento,quase nos fazem dormir.


–Estamos aqui para unirmos esse casal, no sagrado matrimônio...-Foi falando o Padre.


Segurei na mão de Diego e percebi que meus olhos estavam marejados de emoção,não era eu que estava ali mas pude sentir um pouco o que a Mia estava sentindo naquele momento. Sei que não é a mesma coisa mas, ela conseguiu nos passar cada emoção que ela estava sentindo naquele momento e então Diego ficou me olhando,percebendo meus olhos marejados e um grande sorriso em meus lábios.


–Mia e Miguel,agora vamos passar para os votos. Miguel,repita tudo que eu disser..-Falou o padre logo continuando.


Miguel segurou a mão de Mia e com a outra estava com a aliança que iria colocar no dedo dela, seus olhos estavam marejados e não conseguindo segurar a emoção, os dois começam a chorar de alegria.


–Eu Miguel Arango...-Repetindo tudo que o padre falava.


–recebo-te por minha esposa a ti,e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.


–Eu,Mia Colucci....recebo-te por meu esposo a ti, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.





–Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Mia e Miguel, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. 
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.-Dizia o padre.


–Amém- Respondiam todos ali presente.


Logo então Miguel colocava no dedo anelar da mão esquerda de Mia a aliança e dizia:


–recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Então Mia fazia a mesma coisa e repetia os mesmos disseres de Miguel:


– recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


Depois do Padre abençoa-los, ele então dizia para finalizar o casamento deles:


–Eu vos declaro,marido e mulher...Pode beijar a noiva.


Miguel então abraçou Mia pela cintura e lhe deu um beijo apaixonado,enquanto o pessoal ia para fora se posicionar para jogarem arroz no novo casal. Ele então pegou a mão de sua esposa e saiu com ela rumo a porta e assim que eles cruzaram,todos, inclusive eu e o Diego tampamos arroz neles.


Não teria festa, pois eles planejaram muito antes para irem de uma vez para a lua de mel.E assim que eles entraram no carro rumo ao aeroporto,agarrei Diego e o enchi de beijos.


–Se esse casamento não acaba-se logo eu ia ficar com a maquiagem ainda mais borrada.-disse logo limpando meu rosto.


–Então quer dizer que a Robertinha é sensível ein..-Logo ele apertou minhas bochechas.


–Não é isso bonequinho plastificado. Eu só...


–Não precisa se explicar...-Ele colocou sua mão levemente em meus lábios,logo me abraçando mais forte e assim que tirava sua mão dos meus lábios,ele selava o mesmo com o seus lábios quentes e apaixonados.


Depois disso pedi para minha mãe nos deixarmos na casa dele, já que Diego disse que seus pais ali não estavam mesmo. Assim que chegamos na casa de Diego ele foi o primeiro a sair, enquanto minha mãe começou a falar:


–Filha,por favor..tome cuidado viu.


–Tomar cuidado com o que mamãe?


–Você sabe querida...-Engoliu a seco as palavras.


–Pode deixar mamãe...Eu e o Diego nos cuidamos, agora eu tenho que ir.


Saí do carro rapidamente e peguei na mão de Diego para que pudêssemos entrar na casa junto. Enquanto minha mãe ficava olhando para a gente toda preocupada e sem saber o que fazer em relação sobre minha vida sexual.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então lá estávamos eu e Diego,sentados no sofá assistindo filme.Quem diria que iriamos nos acertar dessa maneira,eu acredito que se o pai dele chegar agora vai ser a maior encrenca,então resolvi chama-lo para irmos para o quarto dele. -Ei,bonequinho de plástico...vamos subir,se seu pai chega aqui e nos pega juntos,é capaz de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais