Fanfics Brasil - Penúltimo capítulo: Baile de Formatura Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Penúltimo capítulo: Baile de Formatura

13 visualizações Denunciar


Notas de capitulo:Finalmente depois de tantas coisas que os  Rebeldes passaram,o final do ano estava chegando e sua formatura do oitavo ano seria na semana que vem. Todos do colégio estavam super empolgados  com a festa e com as comemorações.


 


 


Finalmente chegou o dia da nossa formatura, parecia que nunca iria chegar e sinceramente estava enlouquecendo com isso. Então eu,Lupita e Josy resolvemos pedir autorização para o Diretor para que pudêssemos sair para alugar nossas fantasias para festa, afinal, seria temática de halloween.


–Alice deixa a gente falar com o Diretor,por favor vai-me ajoelhei na frente dela,implorando.


–Ai Roberta,para com isso.Eu já disse a vocês que o senhor diretor está muito ocupado agora.


–Vai Alice quebra esse galho pra gente-Retrucou Josy.


–(Suspiro) Está bem, só dessa vez ok garotas?


–Ae!!! você é demais Alice.-Dissemos todas juntas,logo abraçando a secretaria que ficou rindo da situação.


Alice então abriu a porta do Diretor e foi entrando pedido licença ao mesmo.


–Com Licença senhor Diretor,tem umas alunas querendo falar com o senhor.-Disse Alice,com medo dele ficar bravo com ela.


–Alice,eu te disse que estava muito ocupado não?-Pascoal a olhou furioso.


–Eu sei, mas é que elas queriam pedir autorização para saírem do colégio.


Pascoal colocou a mão na testa e bufou de raiva, porém disse a Alice que era para nos deixar entrar .Assim que Alice nos chamou,fui a primeira a entrar e a primeira a dar de cara com a cara fechada do Diretor.


–Vamos logo ao assunto não é garotas?Por que vocês querem essa autorização? E porque acham que eu deveria autorizar a saída de vocês?


–Bem senhor Diretor...(Comecei ironizando) Você sabe que a formatura está chegando e a temática é festa de Halloween, então queríamos sair para alugar nossas fantasias para hoje a noite.


–Roberta, até parece que você me engana. Me diga você então Lupita, qual é a verdadeira razão dessa saída-Pascoal então foi para trás de Lupita e colocou suas mãos no ombro da jovem.


–É..Verdade Diretor, a Roberta não está mentindo.


Depois de muito pensar,Pascoal então decide nos dar autorização porém,nos advertiu sobre a saída e o horário que deveríamos estar de volta ao colégio.


–Tudo bem meninas, vocês podem sair para alugarem suas fantasias. Mas já vou advertindo que se não voltarem no máximo em cinco horas, terei que deixar vocês de castigo e não poderão ir na festa.


–Tudo bem Hitler..quer disser Diretor, a gente não vai demorar- Abri um pequeno sorriso logo deixando uma de minhas mãos na nuca.


–Então fora daqui e vão fazer o que tem que fazer,preciso terminar meu serviço aqui.


Então saímos correndo da sala toda contente,iriamos ter tempo suficiente para alugar nossas fantasias para sermos as campeãs no concurso que teria na festa. Então peguei meu celular e liguei para minha mãe, pedi que ela manda-se o motorista vir até a escola buscar eu e minhas amigas,para que assim pudéssemos ir as compras.


Demorou apenas 20 minutos para que o motorista nos pega-se no colégio, logo peguei na mãos de Lupita e Josy e saí correndo do colégio com elas gritando:


-Vamos a compra garotas!!!uhu!!


E logo rimos da situação, então entramos no carro e pedi para o motorista passar em La botique a melhor loja de fantasias que tinha no país,pois queriamos ser diferentes das outras garotas e ter a fantasia mais desejada. Ao chergamos na loja, descemos todas ansiosas para ver qual fantasia iamos usar para festa.


-Ai Roberta, essa loja é demais-Disse Lupita com os olhos brilhando.


-É mesmo Roberta,a loja é irada demais-Logo Josy concordou com o que Lupita tinha dito.


-Eu não falei meninas, que a gente iria no melhor lugar da cidade-Fiquei me gabando e rindo.


 


Então fomos em busca da fantasia perfeita e nada de achar o que gostariamos,até que Lupita se encantou com uma fantasia de princesa e nos mostrou. Não aguentei tive que dar uma alfinetada e rir da situação:


 


-Nossa Lupi,você vai ser a nova cinderela é?-Comentei.


-Ai Roberta,deixa de ser boba...É apenas um vestido de princesa e eu gostei.-Retrucou Lupita,indo para o provador.


 


-Ok Ok,mas não fica brava com meu cometário Lupi. Eu só quis animar mais ainda isso aqui.


 



Então fui em busca da minha fantasia e nada de achar algo legal para mim, dessa vez foi Josy que me gritou me mostrando a fantasia de jogadora sexy de baseball que encontrou:


–Olha Roberta,essa aqui eu gostei-Disse Josy animada,mostrando a fantasia.


–Bem Josy,se você não se importar com os olhares masculinos em cima de você...então acho que vai ficar bacana.


–Ai Roberta,como você é estraga prazer!-Josy foi experimentar a roupa furiosa.


–Ué,o que eu fiz dessa vez?aff,vocês são duas chatas meninas..-Resmunguei enquanto procurava alguma fantasia que se identifica-se comigo.


Então fiquei a procurar uma fantasia até que finalmente,depois de muito bagunçar as fantasias e misturar eu encontrava a fantasia que seria perfeita para a competição e para festa.


Corri então para o trocador e fui colocando a roupa, a fantasia era o seguinte: Um vestido vermelho balonê que batia na altura da coxa,e vinha acompanha de um cosert preto que deixava os seios ainda mais atraentes e por cima de todo o look,coloquei uma capa preta típica de vampiro. As meninas já estavam lá fora com suas fantasias e estavam apenas me aguardando,então meio tímida e quase me sentindo pelada fui saindo do trocador e acabei deixando as duas de boca caída com a minha fantasia escolhida.


–Roberta...Que fantasia mais...ousada-Tentou Lupita encontrar as palavras certas para descrever a roupa.


–Pois é, depois diz que a minha era sexy.Olha pra isso Roberta,você está muito provocante-Disse Josy me puxando para um dos espelhos que ali tinha.


Fiquei me olhando uma meia hora no espelho e de fato eu tinha concordar com a Josy,a roupa estava demais e chamaria tanta atenção que provavelmente eu seria assediada. Na hora então lembrei do abuso sexual que quase sofri e comecei a entrar em pânico porém,Lupita e Josy me abraçaram ao perceber a situação que eu me encontrava.


–Ai Roberta,não fica assim..O Joaquim está na cadeia.-Disse Lupita,afagando os cabelos da ruiva.


–É Roberta,fica tranquila.-Respondeu Josy.


–Meninas,o que eu vou fazer?Eu não tenho ideia com qual fantasia ir...


Depois de muito tempo, com a ajuda das minhas amigas encontrei a fantasia perfeita,tudo bem que era meio exagerada e coisa de menina sonhadora mas a única saída era ir com a fantasia que a Lupita alugou.


Conseguimos finalmente achar as fantasias e chegamos a tempo no colégio antes que o prazo que o Diretor deu acaba-se,então corremos para nosso quarto para tomar um banho e vestir nossas fantasias,já que a festa começaria daqui a pouco e não estávamos prontas.


Finalmente todas nós conseguimos tomar banho rápido e nos arrumar, porém já estávamos atrasadas pela festa o que nos fez arrumar rapidamente. Todos já estavam curtindo e dançando, cada um com fantasias diferentes do outro, Diego estava de príncipe encantado enquanto Tomás estava de zorro.


–Ei Diego,mas que fantasia mais ridícula a sua(risos).


–Cala a Boca Tomás,foi a única coisa que me sobrou-Retrucou Diego furioso para seu amigo.


–Tá bom cara,fica calmo.


Então todos voltaram seus olhares para nós,quando começamos a descer as escadas,fiquei meio sem graça pois sabia que todos estavam olhando para a droga do meu vestido azul longo e o sapato de "cristal" que estava usando,logo então sussurrei no ouvido de Lupita,que estava de Mulher Gato:


–Você me paga Lupi.


–(Risos)Calma Roberta,fica tranquila...Olha ali em baixo,o Diego de príncipe encantado.-Lupita logo apontou para Diego que estava perto da escada, encarando Roberta ,quase babando na ruiva.


Senti meu coração a mil quando meus olhos foram de encontro ao dele e quando finalmente cheguei lá embaixo,Diego estendeu sua mão para que eu segura-se:


–Você está linda Roberta-Disse Diego,sem tirar os olhos de sua amada.


–Obrigada bonequinho de plástico,você também não está nada mal-Sorria para ele.


–Sua boba,então...vamos beber alguma coisa?


–Claro,contando que seja sem álcool né Diego...


–Mesmo vestida de princesa,você continua ogra não é Roberta?-Ele então a provocara.


–E você mesmo de príncipe continua um sapo Dieguinho.-Respondi a altura.


Logo então a música que estava agitada passou para música lenta, então eu e Diego ficamos olhando nos olhos um do outro até que ele me convida para dançar.


–Roberta,aceita dançar comigo??


–Mas é claro Diego.


Então começamos a dançar com o corpo colado um do outro,deixei minhas mãos envolvidas em seu pescoço enquanto ele envolveu seus braços em volta da minha cintura,podia sentir as pessoas pararem de dançar para ficar nos olhando porém, aos poucos ia me desligando do mundo e me concentrei apenas em nós dois, a cada passo,a cada movimento da dança fui me envolvendo ainda mais com ele até que finalmente nossos lábios ia de encontro um ao outro,selando um beijo de amor e paixão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas do Capítulo:Depois daquela festa de formatura chegou a hora dos formandos partirem para sua nova jornada e infelizmente depois de 4 anos de RBD cada um seguiria seu caminho a partir de agora.Infelizmente a despedida era dolorosa,mas sabemos que os corações rebeldes mesmo distantes estarão unidos para sempre.   Final do ano acabou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais