Fanfics Brasil - Capitulo 3: A primeira canção de Roberta Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3: A primeira canção de Roberta

245 visualizações Denunciar


E lá estava eu sentada na mesa perto da piscina escrevendo uma canção,enquanto todos estavam a se divertir.Não me importava muito,eu não sabia nadar mesmo então aproveitaria meu dia de folga para compor.


falava baixinho: Qual pode ser o nome da música? hum..acho que Extranjera seria perfeito.


Então escrevi o primeiro verso da canção:


Un golpe de luz me cegó,


O fue mi intuición, que falló,


Tal vez elegí, recorrer


El camino más largo


El caso es que fui, trás de ti


No supe jugar I perdí,


Me cansé, de soñar


En sentido contrario


A medida que ia escrevendo a canção,ia me lembrando das decepções com o Diego e nosso relacionamento conturbado e foi então que pequenas lágrimas começaram a cair de meu rosto.


Si mi alma se mueve


Por cielos abiertos


Y tú tienes miedo a volar,


Si conjugas la vida


En pasado imperfecto


Y jamás aprendiste


A creer, y a olvidar


Não tinha notado Miguel atrás de mim,olhando eu escrever a música para minha carreira solo e me visto chorar,foi então que ele me abraçou por trás e me dava um beijo na bochecha. Levei um susto com o que ele fizera e o idiota ficou rindo do pulão que eu dei.


–hahaha,poxa Roberta não sabia que estava tão distraída assim ein.


–Miguel seu idiota! Como você me chega assim por trás ei?- lhe dava vários tapas no ombro.


–Ei Ei,calma Roberta só vim ver se está tudo bem com você.


–Está perfeitamente bem,obrigada..agora se quiser,pode ir embora viu.


–Eita,acho que não esteja assim tão bem viu.- Miguel então se sentou de frente para mim e pegou minha folha de rascunho e viu a minha letra de uma nova canção.


–Hum..Pelo jeito está magoada com o Diego não é?


–Não entendi sua pergunta Miguel,o Diego não tem nada a ver com isso.-Cruzei meus braços logo em seguida.


–Tudo bem Roberta,se não quiser se abrir para mim tudo bem. Mas acho que ficar dando uma de durona e orgulhosa o tempo inteiro não vá resolver seus problemas.


Logo então ele se levantou e foi correndo abraçar Mia que levou um susto com a chegada de seu amado. Logo voltei a me concentrar na minha canção,pois pretendia canta-la naquele momento para todos.


Si siempre fui,


Extranjera en tu corazón


Me iré de aquí,


Yo me arreglo con mi dolor,


Sin ti, amor


El tiempo corrió contra mí,


El cielo se abrió y caí


Jamás conseguí, dibujar


Tus espacios en blanco


Si mi alma se mueve


Por cielos abiertos


Y tú tienes miedo a volar


Si conjugas la vida


En pasado imperfecto


Y jamás aprendiste olvidar


No, nooo


Si siempre fui,


Extranjera en tu corazón


Me iré de aquí,


Yo me arreglo con mi dolor


Si, siempre fui


Extranjera en tu corazón


Me iré de aquí,


Yo me arreglo con mi dolor.


Sin ti, amor... Uouo...


Yo me arreglo con mi dolor.


Sin ti, amor... Oh...


Ao terminar a música, chamei a Lupita, Mia,Miguel,Geovani e Diego para mostrar a minha nova canção e que iriamos ensaia-la hoje.


–Bom galera,obrigada por todos terem vindo até aqui. Enfim,queria entregar a minha nova canção e que vocês a le-se para a gente ensaiar hoje,tudo bem?


Assim que o Diego leu os primeiro parágrafos logo foi tentando tirar satisfações comigo:


–Roberta,que palhaçada é essa!?


–Ué,achei que soubesse ler Dieguinho..é uma música.- Falei ironicamente e logo dando de ombros.


–Roberta...Para de idiotices garota, eu sei que isso é uma música. Só quero saber se isso se refere a mim?


Todos ficaram olhando para nós e claro,como até o idiota do Diego reparou de fato a música se referia aos meus sentimentos para ele e todos notaram,mas ninguém cogitou em me enfrentar. E então, me aproximei dele, ergui meu rosto em direção dele e com um tom de voz indiferente disse:


–Olha bonequinho de plástico, nem tudo nessa vida é direcionada só para você entendeu? Nem tudo roda ao seu redor, muito menos oque eu penso. Será que você entendeu?


–Bem...Se você ta dizendo,então está tudo bem Roberta. Mas é melhor você me deixar em paz, se não você vai se ver comigo caminhoneira.


–É o que veremos Dieguinho.


Logo dei as costas para ele e todos continuavam a nos encarar meio assustados, mas assim que passei o recado e o horário dos ensaios todos concordaram em ensaiar a nova canção. Enfim eu poderia descansar, pus me a correr até meu quarto e assim que cheguei entrei no mesmo e fui subindo as escadas correndo,indo direto para o banheiro.


Retirei toda minha roupa e liguei o chuveiro,deixei toda a água morna cair sobre meu corpo e sentia-me um pouco mais relaxada e logo me pus a falar sozinha, sem me dar conta de que o Diego tinha entrado em meu quarto.


–Mas o que aquele estúpido pensa, acha que eu vivo pensando nele? que ele é o centro das atenções? esse bonequinho de plástico está muito iludido,pobre coitado...deve ter tomado muito sol hoje,só pode.


Enquanto isso do lado de fora,ele ficara ouvindo tudo o que eu dizia e morria de rir dos meus chiliques, mas assim que sai do banheiro apenas de toalha acabo sendo surpreendida por ele que tinha trancado a porta do quarto e me prendeu na parede.


–Seu estúpido o que está fazendo aqui?- Resmunguei nervosa com ele


–Roberta...Minha ruivinha...-Dizia Diego todo embriagado.


–Mas que cheiro de álcool Diego,você voltou a beber seu estúpido?


–Ah, e o que que tem minha ruivinha?Até parece que você se importa...


–Diego,me solta! Você não pode ficar enchendo a porcaria da cara dentro do colégio.


Ele simplesmente ficou quieto e levou suas mãos tremulas por causa da bebida em meu rosto,fiquei sem saída e ele continuou a me acariciar e olhava em meus olhos de uma maneira triste e perdida.


–Roberta...Eu te amo Roberta,porque não deixa de ser marrenta ein?


–Me ama?-comecei a rir na cara dele.-Dieguinho,como pode dizer algo que não sabe?


–Olha Roberta,me desculpe por todas minhas idiotices e estupidez, mas é que...-logo ele ia se apagando,parecia que ia entrar em coma.


Desesperada comecei dar tampas de leve no rosto dele para faze-lo acorda-lo.


–Ei,Diego..abre os olhos,não durma Diego.


–Está preocupada comigo é?-Abria um sorriso de canto.


–Claro que sim seu estúpido.Você fica ai enchendo a cara e vem no meu quarto me assediar,você acha que eu deveria ficar despreocupada é?


–Ah Roberta....


E então foi isso que aconteceu na noite de sábado,por sorte a Mia apareceu com o Miguel para tira-lo do meu quarto e leva-lo para a enfermaria.


–Mas que droga é essa Diego?tá bebendo de novo?tem que parar com isso cara.- Disse Miguel para ele.


–Ai Roberta você está bem? ele te fez alguma coisa?- Mia logo ficava passando a mão em mim,que já tinha conseguido colocar meu pijama na hora que eles chegaram.


–Claro que sim né Barbie,até parece que esse bebum ia conseguir me machucar no estado que ele estava né.


–Não foi isso o que eu queria disser Roberta...Mas já que não quer disser,tudo bem. A gente se vê amanha viu Robertinha?


–Tudo bem Barbie,até amanha.


Assim que eles saíram com o Diego no quarto,logo fui me deitar na cama mas não conseguir dormir a noite inteira pensando em como ele estaria e se a bebedeira já teria passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá estava eu,deitada em minha cama praticamente desmaiada.Nunca dormi tanto em toda minha vida e me senti renovada com aquilo,porém alguém abriu a porta do meu quarto e foi se sentando em minha cama. –Ah filhinha,como você é linda dormindo minha princesinha.-Disse uma voz feminina e familiar para Roberta. Ao escutar a tal voz,percebi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais