Fanfics Brasil - Capítulo 4: Mãe e Filha,será que é um começo? Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4: Mãe e Filha,será que é um começo?

248 visualizações Denunciar


Lá estava eu,deitada em minha cama praticamente desmaiada.Nunca dormi tanto em toda minha vida e me senti renovada com aquilo,porém alguém abriu a porta do meu quarto e foi se sentando em minha cama.


–Ah filhinha,como você é linda dormindo minha princesinha.-Disse uma voz feminina e familiar para Roberta.


Ao escutar a tal voz,percebi que era a voz da minha mãe e com isso levantei assustada e a encarava com os olhos arregalados, sem entender o que ela estava fazendo ali.


–Mamãe! o que você está fazendo aqui?!


–Oh Roberta querida, eu vim ver como você estava minha linda-Logo então Alma colocou a mão no rosto da filha.


–Para com isso mamãe!-Tirava a mão dela do meu rosto.


–Que isso Roberta? eu vim te ver e é assim que me trata?


–Para de drama mamãe,eu nem te chamei aqui para começo de conversa.- Cruzo os braços e reviro os olhos


–Nossa filha, não precisa ser assim...Eu só vim aqui te ver porque a Lupita me ligou dizendo que você estava triste.


 


–A Lupi fez o que?! Mas que porcaria,eu não estou tão triste assim!


Minha mãe me olhou com uma expressão chateada,mas mesmo assim se levantou da minha cama e me abraçou.Fiquei furiosa mas não tinha escapatória,já que ela estava ali não iria desgrudar de mim em nenhum segundo,o que era um saco.


–Mãezinha,me diga...já que veio me ver o que vamos fazer?-olhei para ela curiosa.


–Bem querida,estava pensando em reunir seus amiguinhos do colégio para fazer uma maratona de dança,o que acha querida?


Olhei bem para cara dela e fui me soltando com toda raiva dos braços da minha mãe,logo dando as costas para a mesma.


–Não acho uma boa ideia você ficar ai dando aulinhas para esses estúpidos,afinal, você veio aqui mesmo só para isso mamãe? não acha que já se mostra demais em seus shows e agora quer vir aqui no meu colégio se exibir?- Me virei para ela com os olhos cheios de lágrimas-


–Porque você não me deixa em paz mamãe?!-logo então abri a porta do quarto e sai correndo para fora do mesmo.


–Roberta,filha,espere!!-Gritou Alma tentando impedir sem sucesso.


Estava furiosa,minha mãe só aparecia no colégio para se vangloriar de sua beleza e talento,parece que ela adora me colocar para baixo e me ver infeliz. Sinceramente estou ficando de saco cheio dela e de suas tentativas de ser uma boa mãe. Enfim cheguei até a piscina, logo ia me sentando na beirada da mesma.


Não tinha reparado que ainda estava de pijama, mas como estava tudo vazio mesmo eu não me importava muito com aquilo,logo deixei meu chinelo em um canto e fui colocando meus pés dentro d`água. E então senti uma mão masculina sobre meu ombro e ao me virar vejo que era o professor Henrique, que logo se sentou ao meu lado.


–Roberta,aconteceu alguma coisa?-Perguntou o professor com um tom de voz preocupado.


–(suspiro) Nada professor Henrique,é apenas a minha mãe..como sempre- Revirei os olhos e falei um tom de voz um pouco pesado.


–O que tem sua mãe Roberta? Ela está no colégio?


–Pois é professor,acredita que ela veio com um papo de preocupada comigo mas só veio querer aparecer,você acredita?


–Não me diga?-Respondeu ele ironicamente.


–Isso mesmo,parece que mamãezinha adora aparecer pra todo mundo.


–Roberta,porque não acredita que sua mãe esteja de fato preocupada contigo?


–Olha professor,se ela estivesse mesmo preocupada comigo ela não iria querer reunir os estúpidos do colégio para dar uma aulinha de dança.-Respondi furiosa.


Logo vejo o professor rindo do que eu disse e ainda mais furiosa digo:


–O que foi? eu contei alguma piada é?


–Não Roberta haha, mas eu acho que isso que você tá sentindo é ciúmes. Será que não percebe?-Mantinha o sorriso no rosto,ainda não acreditando no que ouvira de Roberta.


–Fala sério professor,ciúmes? até parece...


 


Antes mesmo que a gente termina-se de conversar,vejo minha mãe se aproximando da gente e antes que eu pudesse escapar, o professor Henrique me segurou até minha mãe chegar.


 


–Ola Alma, consegui segurar ela para você.


–Obrigada Henrique, você é mesmo um doce.


–Que nada Alma. E Roberta,converse direito com sua mãe tudo bem?


Revirei meus olhos e bufei:


–Tudo bem Professor,pode deixar comigo.


–Ok,agora eu vou indo por que tenho que preparar o trabalho de ética para segunda feira.


Via o professor indo embora e agora estava apenas eu e minha mãe, uma olhando para a cara da outra esperando quem iria começar a falar primeiro.


–Roberta,porque você fugiu de mim filha?


–Eu? mamãe,você tem a resposta mas não gosta de enxerga-la não é?-abria um sorriso ironico para ela.


–Filha,se você me fala-se o que está acontecendo,ficaria mais fácil para eu te ajudar Roberta.


–Mãezinha,não tenho nada para lhe dizer,se até hoje você nunca entendeu meu comportamento de verdade acha que mesmo eu desenhando para você,você iria entender?


–Filha...


–Não mamãe,o problema é que você se mete onde não é chamada. Você está sempre querendo aparecer usando essas roupas curtas e decotes,sempre vem no meu colégio para me diminuir. Sabe de uma coisa mãezinha,você não precisa me lembrar que sou feia todo santo dia- Enquanto eu ia falando aquilo quase chorando,pude ver minha mãe caindo ao pranto.


–Roberta...Eu não sabia que você se sentia assim minha filha.-Olhava para ela chorando.


–Pois é mamãe,eu me sinto exatamente assim...


Logo então ela veio me abraçar e não pude negar aquele abraço de desculpas dela e então retribui. Nós duas estávamos parecendo duas crianças que acabaram de fazer as pazes e estava me sentindo muito melhor.


 


–Me perdoa filha,prometo nunca mais fazer isso minha princesa.


–Mesmo mamãe?Faria isso por mim?


–Claro Roberta, você é minha filha e não quero que se sente assim. Até porque minha bonequinha,você é linda e talentosa também meu amor.


–Mamãe...-e pela primeira vez,sorri de emoção ao ouvir ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei minhas coisas e saí correndo para ir a aula, na ansiedade acabei esbarrando em Joaquim que furioso me pegou pelo braço e me prensou contra a parede. –Você não presta atenção onde anda não sua estúpida?-Dize Joaquim para Roberta todo alterado. –Me larga cretino,está me machucando! Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais