Fanfics Brasil - Capítulo 5:Drogas,sexo e rock N' Roll Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 5:Drogas,sexo e rock N' Roll

627 visualizações Denunciar


Peguei minhas coisas e saí correndo para ir a aula, na ansiedade acabei esbarrando em Joaquim que furioso me pegou pelo braço e me prensou contra a parede.


–Você não presta atenção onde anda não sua estúpida?-Dize Joaquim para Roberta todo alterado.


–Me larga cretino,está me machucando! Eu não vi que estava aqui,seu babaca. -Logo retruquei de volta a ofensa.


–Olha Roberta eu só não te bato porque você é garota,mas sinceramente eu estou por um fio com você sua ordinária.


Olhei para Joaquim totalmente assustada,não sabia que ele era daquele jeito todo agressivo,mas pude notar algo de diferente nele...Não sabia o que era,mas aquela atitude não era de alguém saudável.


–Olha Joaquim,me solta logo! Se você me machucar,eu juro que quebro tua cara seu imbecil.


–Não me faça rir sua cretina,até parece que você tem alguma força.-Logo ele apertava mais a jovem ruiva.


–Para Joaquim!!-Gritei mais alto, o que fez todos olharem assustado para ele e logo Diego chegou o puxando para tira-lo de cima da Roberta.


–Larga ela seu vagabundo!-Gritou Diego puxando Joaquim e em seguida lhe enfiando um murro na cara.


–Se aproximar da Roberta de novo eu juro que eu te arrebento,seu cheirador de pó- Diego olhou furioso,ficando na frente da ruiva para protege-la.


–Ora,ora se o filhinho do senhor Bustamante não virou homem. Diego,por um momento eu achei que você fosse gay.-Joaquim levantava e limpava o sangue de sua boca,porém continuava a provocar Diego.


–Hora seu...


Impedi Diego para que ele não caísse nas provocações de Joaquim,que logo veio Pillar defender seu namoradinho.


–O que você fez Diego?! Ficou maluco?-Indagou Pillar ao ver seu namorado machucado.


–Cala a boca Pillar, seu namorado é um cretino ele quase me machucou!- Gritei de volta para ela.


–Ah Roberta,você de novo se metendo com o meu namorado? Olha aqui eu juro que se...-Antes que a Pillar termina-se de falar,Diego a interrompeu.


–Fica quietinha é você Pillar, a Roberta não fez nada. Esse traficante ai que veio agredir a minha...quer dizer a Roberta e eu só a defendi. Se eu fosse você Pillarzinha,antes de se envolver com bandido pensa-se duas vezes.


A jovem ficou calada enquanto Diego pegava em minha mão e me puxava para sala de aula. Ainda assustada permaneci calada todo o percurso até que finalmente falei alguma coisa.


–Obrigada Diego por me defender.


–Não precisa agradecer Roberta, eu só não gosto de homens que agridem mulheres indefesas.- Dize Diego sem ao menos olhar para a jovem.


–Entendo...


Ao chegar na sala, antes de entrarmos parei ele novamente e perguntei:


–Diego,naquela hora que você o socou...você o chamou de cheirador de pó,você sabe se o Joaquim consome drogas?


Ele demorou muito para me dizer, mas logo soltou o que sabia.


–Sim Roberta, Joaquim usa Droga e vende. Descobri isso através do Tomás.Aquele idiota teve a cara de pau se envolver com isso também.


Fiquei impressionada ao ouvir o relato dele sobre isso e sobre o Tomás estar envolvido com tráfico.Não dize nada apenas fomos entrando para sala de aula e ao entrarmos na sala, me deparo com o professor Martin de geografia pronto para começar a aula,porém como sempre muito simpático comigo.


–Roberta e Diego onde vocês estavam?-Perguntou o professor com um olhar sério.


–Bem professor,a gente teve um probleminha na hora de chegar por aqui..sabe como é né-Respondi me fazendo de boba.


–Hum...Sei,só por hoje vocês estão livres de irem para diretoria viu.Agora sentem-se nos seus lugares.


–Obrigada professorzinho mais legal do mundo-Falei toda sorridente,logo indo para meu lugar.


A aula foi passando e eu não consegui deixar de pensar no que o Diego me contou, e finalmente o sinal bateu por intervalo e ao ver o Tomás sair correndo acabei tendo a brilhante ideia de segui-lo.


Fui me desviando de todos que encontrava pela frente,até finalmente encontrar Tomás com alguns alunos,tentei ver mais de perto o que ele estava fazendo até que senti uma mão firme segurando meu ombro,praticamente quase me machucando. Ao me virar me deparo com Joaquim,na mesma hora senti meu corpo inteiro gelar e seu sorriso malicioso me deixava ainda mais amedrontada.


–Hora,hora se não é a enxerida da Roberta,o que pensa que está fazendo por aqui sozinha ein ruivinha maravilhosa?-Joaquim levou sua mão até meu rosto e apertava com tanta força que não conseguia mexer direito.


–Não lhe interessa seu bandidinho de quinta categoria.-Logo cuspi na cara dele o que o deixou ainda mais revoltado logo me jogando no chão com violência.


–Olha Roberta,você não sabe com quem está se metendo. É melhor você sumir daqui e não dizer nada do que viu, se não...você vai ver o que te acontece ruivinha.


Estava caída no chão, com hematomas roxos no braço e bochecha. Estava em choque não conseguia me levantar,eu apenas conseguia chorar até que senti alguém me pegando por trás me ajudando a levantar.


–Roberta! Meu Deus,o que você esta fazendo aqui?-Disse a voz assustada,e pelo que me parecia era de Tomás.


–Eu só estava...Quer saber Tomás,eu estava te seguindo.- Criei coragem para dizer a ele.


–Me seguindo?porque Roberta?-tentou disfarçar


Agora conseguindo ficar de frente para Tomás,cruzei meus braços e olhei séria para ele e disse:


–Olha Tomás,o Diego desconfia que você esteja traficando junto com o Joaquim.E sinceramente eu não entendo porque você está fazendo isso,poxa Tomás você não precisa disso!


Ele me olhou e começou a ficar nervoso,praticamente se entregando pelo crime cometido.


–Roberta,por favor não conte nada ao Diego.Ele é meu parceiro, se ele confirmar essa suspeita ele nunca mais vai querer ser meu amigo.


–Olha Tomás,o que você e o Joaquim estão fazendo é crime e você pelo menos deveria se entregar e pronto. E sinceramente se o Diego é seu parceiro,porque omitir isso?-


–Você tem razão Roberta,eu até quero sair disso logo mas é que...-Tomás ficou em silêncio.


–Mas é o que Tomás?-Tentei coloca-lo contra a parede.


–Deixa pra lá Roberta,estou atrasado tchau.


Eu o vi correndo desesperadamente,era como ele tivesse tentando fugir de mim e o pior é que eu temia que ele conta-se para o Joaquim. Então dei meu jeito de ir embora dali o mais rápido possível e acabei esbarrando em Giovani que logo me parou ao ver meus machucados.


–Ei gatinha,o que aconteceu contigo?


–Nada não Giovani,eu apenas cai da escada-


–Caiu... Sei,pode falar que estava de amasso com outro cara vai- Disse cinicamente.


–Claro que não seu imbecil! eu já disse que caí da escada,nem sei porque estou aqui perdendo meu tempo...Tchau Giovani.


–Eu ein,que garota mais estressada-Resmungou o rapaz.


Fui para meu quarto,chegando por la deitei em minha cama e desmaiei. Estava exausta,o dia tinha sido longo e tinha sido ameaçada por Joaquim,e agora o que eu poderia fazer para ajudar a tirar o Tomás daquela encrenca? Não fazia a menor idéia e mesmo que eu tivesse de olhos fechados,pude ouvir a Josy e a Lupita dizendo que teria uma super festa no colégio hoje a noite, e então eu acabei por me levantar e fui me preparar para a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei o meu melhor vestido:Um preto básico colado no corpo e com um cumprimento razoável nem tanto curto e nem muito longo. Fui até o espelho para arrumar meu cabelo,deixei ele solto e fiz vários cachos para dar um visual mais descontraído. Pronta,maquiada e cheirosa faltava agora esperar Lupita e Josy que ainda estavam se arrumando. Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais