Fanfics Brasil - Capítulo 6:A festa Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6:A festa

780 visualizações Denunciar


Coloquei o meu melhor vestido:Um preto básico colado no corpo e com um cumprimento razoável nem tanto curto e nem muito longo. Fui até o espelho para arrumar meu cabelo,deixei ele solto e fiz vários cachos para dar um visual mais descontraído.


Pronta,maquiada e cheirosa faltava agora esperar Lupita e Josy que ainda estavam se arrumando. Fiquei na cama esperando até que ouço alguém bater na porta,logo abro a mesma e vejo que era o esposo de Lupita: Nico.


–Oi Roberta a Lupita já está pronta?-Perguntou o rapaz.


–Olha Nico,acho que ainda não...Mas se quiser esperar ela aqui dentro,fique a vontade tá.


–Mas não é proibida a entrada de garotos no quarto das meninas?


–Claro que é seu bobo. Mas você é o marido da Lupi não? então você pode,senta ai Nico e vamos conversar enquanto a dondoca se arruma.


Então rimos juntos das coisas que eu disse.


Depois de horas e horas conversando,as meninas finalmente estavam prontas e então corremos para a festa,pois queríamos nos divertir muito naquela noite.


–Finalmente né suas dondocas,eu e o Nico estávamos quase dormindo aqui-Disse ironicamente e ansiosa.


–Desculpe Roberta e amor-Respondeu Lupi,se aproximando de Nico e abraçando seu amado.


–Tudo bem amor, você ficou linda sabia Lupita?-Nico a olhou todo babão e sorridente.


–Ok,Ok chega de melação e vamos pra festa né pombinhos?-Retruquei porem rindo da situação.-


–Isso ae,vamos nos divertir galera!-Disse Josy animadamente.


Logo então fomos até o salão de festas do colégio onde podíamos perceber que a festa estava fervendo e todos estavam curtindo bastante. Pelo que pude ver tinha o melhor DJ do país tocando no local e as melhores bebidas, então mesmo de salto corri para a festa e cheguei na pista de dança já me soltando.


Percebi que todos me olhavam dançar,não ligava muito e continuava a dançar e a me soltar ao ritmo da música eletrônica,eu só queria me divertir e esquecer meus problemas. Então pude sentir alguém me abraçar por trás e quando me virei vi que era Diego,já um pouco bêbado e com um copo de Vodka na outra mão.


–Roberta,como você está linda e cheirosa hoje ein-Dize Diego todo alterado e feliz.


–Valeu Dieguinho,agora me dá esse copo de vodka porque você já está horrivel.-peguei o copo da mão dele e bebi toda a bebida,porém fazendo uma careta terrível.


–Nossa Robertinha,não sabia que você gostava de beber ein.Agora vamos dançar minha ruiva.-Diego pegou na mão da jovem e começou a dançar com ela.


Não resisti,a bebida me deu um up que não imaginava e quando percebi lá estava eu dançando com Diego,sorrindo e trocando carinhos.Senti um fogo subir pelo meu corpo a medida que estávamos a dançar juntos porém, o DJ colocou uma música mais lenta e então Diego pegou em uma das minhas mãos e colocou a outra na minha cintura e disse:


–Me concede essa dança Roberta?-Olhava em meus olhos


–Sim...-Respondi meio sem graça


E então começamos a dançar a música,pude sentir meu coração acelerar e minha mão gelar e notei que ele tinha percebido minha reação e perguntou:


–Você está bem Roberta?Sua mão está gelada...-Encostou sua testa na dela.


–Estou Diego...Eu só...Deve ser por causa da bebida,não estou me sentindo muito bem.- Soltei-me dos braços dele e sai correndo,via tudo meio rodopiando.


–Roberta! Espere!-Gritou Diego e ia correndo atrás da jovem,porém a perdeu de vista.


Assim que finalmente consegui sair do meio daquela multidão e calor,fui me sentando no gramado.Mas que idiota que eu fui,assim que sentei senti alguém puxando meu cabelo com força e me agarrando por trás.


–Quem é!? Me solta cretino!-Gritei e logo a pessoa colocou a mão na minha boca e foi me virando. Quando vi que era Joaquim,senti o maior medo que jamais eu tinha sentindo antes.


–Uau Robertinha,como você está gostosa hoje ein?-Dize Joaquim,logo dando beijos grosseiros no pescoço da ruiva que se contorcia tentando sair dali.


–Eu disse que não era para você se meter nos meus negócios não é? agora você vai ver..- O olhar de Joaquim era malicioso e maldoso,meu corpo todo tremia e temia pelo que iria ocorrer..


Joaquim rasgou meu vestido me deixando apenas com minhas roupas intimas e logo começou a se despir, pois ele não estava sozinho,tinha chamado seus amiguinhos para me segurar enquanto ele iria me violentar. Comecei a chorar de desespero e pedi para que ele não me machuca-se.


–Por Favor Joaquim,não faz isso comigo..Por favor!-Dizia a soluços.


–Robertinha,eu disse que você pagaria caro não disse? esse será teu castigo gatinha..-


Assim que ele foi se aproximando de mim, uma figura masculina que estava de longe olhando a cena veio correndo e deu uma pezada nas costas de joaquim. Seus amigos saíram correndo dali,deixando-me caída apenas de roupas intimas e em choque.


–Robera! Meu Deus,você está bem?- Dizia Miguel,que tinha visto tudo e foi resgatar a amiga.


–Mi..Miguel? é você? Oh meu Deus,obrigada Miguel!- Não resisti e abracei ele fortemente e comecei a chorar.


–Calma Roberta,já passou.Droga,não acredito que o Joaquim estava pensando em lhe estuprar,mas que desgraçado!-Disse Miguel enquanto me abraçava.


Enquanto isso Joaquim estava desmaiado,Miguel me emprestou seu casaco para que eu vesti-se e ligou para a policia. Todos que estavam na festa foram para fora ver o que estava acontecendo e ao me verem despida,ficaram todos em choque ao saber da tentativa de estupro.


Logo Mia,Giovani,Celina,Lupita,Josy e Diego vieram correndo para ficarem comigo. Ao verem meu estado,todos me abraçaram e me consolaram e Diego ao ver como estava,furioso aproveitou que Joaquim estava desmaiado começou a chuta-lo com força e soca-lo.


–Desgraçado! Acorde seu maldito! o que pensou em fazer com a Roberta ein?! -Dizia o Jovem revoltado com tudo que ficou sabendo e vendo o estado da ruiva. Porém Celina segurou ele ao ver a polícia chegando no colégio.


–Diego,pare! Deixa que a polícia resolve isso.


–Celina,você viu o que ele ia fazer?viu? eu quero arrebentar esse desgraçado!


E então ainda em choque e despida quase por completo,entro na frente de Diego e o abraço fortemente.


–Não Diego,deixe ele ser preso e resolva com a justiça. Não vale a pena sujar suas mãos com esse monstro.


–Roberta...-Diego olhou para ela e com lágrimas nos olhos abraçou-a com força.


–Roberta...Pelo amor de Deus,nunca mais foge de mim ok?


Olhei para ele com o rosto molhado de tanto chorar e sorrir para ele


–Tudo bem Diego,eu prometo...não vou fugir mais de você.


Voltamos todos para o colégio e cada um para seu quarto, eu ainda estava em choque e então josy dormiu do meu lado para que eu fica-se tranquila. Realmente seria algo que eu nunca mais iria esquecer e o medo que senti naquela noite,iria permanecer para sempre comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus,já estávamos na metade do ano e hoje era a apresentação da banda,estava muito ansiosa e não sabia o que esperar daquele show. Mia,Lupita e eu já fomos para nossos quartos arrumar nossas malas para a viajem, estávamos muito empolgada pois a banda estava crescendo e nossos sonhos se realizando. –Ai Lupi,nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais