Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde
Meu Deus,já estávamos na metade do ano e hoje era a apresentação da banda,estava muito ansiosa e não sabia o que esperar daquele show. Mia,Lupita e eu já fomos para nossos quartos arrumar nossas malas para a viajem, estávamos muito empolgada pois a banda estava crescendo e nossos sonhos se realizando.
–Ai Lupi,não vejo a hora de por meus pés naquele palco e botar pra quebrar!-Arrumando minha mala toda contente e dançante.
–Ai Roberta,você é uma comédia mesmo. Já somos Profissionais nisso e ainda se sente como iniciante?-Logo Lupita riu ao me ver dançar.
–Ah eu sei Lupi, mas é sempre uma sensação deliciosa sabe né.- acabando de arrumar minhas coisas ia até a Josy e pulava na cama dela.
–Ei Josy,porque não vem com a gente? vai ser divertido,eu prometo.
–Ah Roberta,to muito afim de sair daqui não..afinal,eu combinei de sair com o Théo hoje.
–Hum...Ui Ui, a Josy e o Théo estão namorando- Falei em tom de deboche e logo a enchi de cócegas.
–(Risos) Roberta como você é idiota amiga, não tem nada a ver.
–Sei Josy... Nada a ver? conta outra vai,eu sei que você ama o Théo e ele também te ama. Vocês só não ficam juntos por teimosia de vocês.
–Deixa isso pra lá amiga...-Logo josy voltou a ouvir suas musicas no walkman.
–Nossa Lupi, a Josy está estranha né?-Disse para Lupi que estava distraída no segundo andar do quarto.
–O que foi Roberta? Aconteceu algo com a Josy?
–Ah,você não estava prestando atenção né?deixa para lá então. Bom Lupi,eu já estou pronta e você?
–Depois você me fala então Roberta. Eu também estou, vamos buscar a Mia para gente ir embora para Monterrey?
–Bora lá minha nega.-Peguei minhas coisas,despedi da Josy e ia saindo do quarto com a Lupita.
Eu estava impulsiva e fui abrindo a porta do quarto de Mia e acabamos encontrando Miguel e ela quase sem roupa e então eu gritei:
–Meu Deus! Que pouca vergonha é essa minha gente?! Coloquem uma roupa e vamos embora para o show.-Disse logo tampando meus olhos.
–Ai Roberta! Não precisa anunciar pro colégio inteiro né caminhoneira?-Gritou mia ao se assustar com o grito da companheira de palco.
–Ue me desculpe, se eu soubesse que estava rolando um sexo por aqui eu não tinha entrado.
–Não é nada disso Roberta-Tentou Miguel se explicar.
–Ah não? então o que me fazem quase pelados juntos ei?-cruzei meus braços e fingi uma cara séria.
–Bem é que...-Logo então o rapaz colocou a mão na nuca.
–Ei ta tudo bem seus bocós,agora se vocês estiverem prontos o Diego avisou para mim e para Lupi que um micro-ônibus está esperando pela gente,vamos logo.
Peguei na mão da Lupi para corremos até o local indicado por Diego,enquanto os pombinhos colocavam uma roupa e pegavam suas malas. AO chegarmos no local, lá estava Giovani e sua namorada Celina,Nico a espera de Lupita e Diego com uma garota que eu não sabia quem era,juro que fiquei com vontade de arrebentar a cara daquele bonequinho de plástico,mas simplesmente ignorei aquela cena ridícula e desnecessária.
–Lupita,meu amor...Você está maravilhosa.Sabia que vou com vocês para o show?-Nico se aproximou de sua amada e lhe abraçou fortemente enquanto contava-lhe as novidades.
–É mesmo Nico? é sério isso? Nossa que legal...Estou muito feliz por isso. -Lupita então o abraçou mais forte ainda e lhe roubara um beijo.
–Que fofos não? mas chega de melação Nico e Lupita,deixa esse amor para o término da viajem tá?-Interrompi os dois,porém sorrindo para eles.
–Você adora estragar o momento dos outros não é Roberta?-Resmungou Diego do outro lado.
–Claro que não bonequinho de plástico,na verdade só quero que eles deixem esse fogo acesso pra de noite no hotel,queridinho.-Olhei para ele e sorri ironicamente.
–Roberta,espero que a gente se divirta muito viu..-Falou Celina tentando amenizar o clima pesado
–Mas é claro querida,vamos nos divertir e Giovani nada de azarar as meninas viu, você um cara comprometido agora
–(Riso forçado) Ai Roberta,como você é engraçadinha,claro que não farei isso afinal, eu só tenho olhos para minha amada e fofuxa Celina- Logo ele apertava as bochechas de celina que sorria sem graça.
Logo pensei:-Meu Deus,isso é uma viagem para show ou uma excursão para a Disney?
–Ei Roberta você viu a Mia e o Miguel?
–Vi sim Dieguinho querido, a ultima vez que eu vi eles os dois estavam pelados ainda...Mas acho que estão chegando por ai.
–Como é que é?-Perguntou novamente Diego,olhando para a ruiva perplexo com a verdade.
–Você ouviu muito bem Dieguinho ou preciso falar mais alto para que escute? Pois é, esqueci que você não está muito bem da cabeça,não entende nada que a gente fala.
–Já chega Roberta,dá pra ficar calada por um minuto?
–Claro que dá Dieguinho,então pare de me encher a droga do saco entendeu?
Ficamos nos encarando até que finalmente Mia e Miguel chegam correndo com suas malas e então eu me viro e falo:
–Pow,finalmente né Miguel.Achei que 30 minutos para vocês fossem o suficiente- Ria da cara deles.
–HAHA Roberta,muito engraçadinha...e não demoramos por causa disso, você sabe como é a Mia, faz 200 malas só para uma curta viajem.(suspira)
Logo coloco minha mão no ombro dele e falo:
–É meu caro, acho que vai ser difícil aturar ela depois do casamento...Vai ficar mais chata do que é.
–O que você disse sua jeca?- Mia estava atrás de nós ouvindo tudo.
–Ué nada não.. vamos então? já estamos atrasados. -Ia subindo no micro-ônibus e escolhendo meu lugar,depois de guardar minhas bagagens.
Todos iam subindo depois que eu entrei e foram se ajeitando em suas respectivas cadeiras,porém para minha infelicidade Diego acabou sentando do meu lado.
–Tantos lugares para você sentar e você senta do meu lado,bonequinho de plástico?-Me virei olhando pra ele e cruzei meus braços.
–Não pense que eu esteja feliz por isso Roberta,é que não to afim de ficar vendo melação desse pessoal ai-Logo ele virou a cara para mim.
–Ui...Tudo bem Dieguinho, mas vê se não me enche o saco pelo menos ok?
–Tudo bem Robertinha e você vê se não deita no meu ombro, porque não quero encosto em mim nessa viajem.
Então virei minha cara e fiquei olhando para a janela, 1 hora e meia de viajem e todos estavam dormindo enquanto eu estava lá, olhando pro lado de fora do micro-ônibus até que sinto a mão dele em meu ombro.
–Roberta...-Disse Diego sussurrando no ouvido da jovem.
–O que foi Diego?-Respondi um pouco mau humorada.
Logo ele não disse nada apenas virou o meu rosto e me lascou um beijo na boca, e novamente senti meu coração pulsar mais rápido e o calor subir novamente pelo meu corpo.Mas que maldito,sempre me causando essas sensações estranhas e eu não conseguia controlar meus lábios,eu simplesmente estava ali retribuindo o beijo quente daquele abusado.
Autor(a): dulceuckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao separar meus lábios de Diego,fico a olha-lo em seus olhos e ele fazia o mesmo comigo.Não entendi o que estava acontecendo e o porque daquele outro beijo do nada. Diego..Porque você gosta de ser tão complicado?-Perguntei a ele um tanto confusa. Eu,complicado? Roberta,quem dificulta as coisas é você. Eu to aqui a sua espera e voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo