Fanfics Brasil - Capítulo 8: Show em Monterrey-Parte 2 Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue

Fanfic: Nuestro Amor: La llama de la pasión no se extingue | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 8: Show em Monterrey-Parte 2

308 visualizações Denunciar


Ao separar meus lábios de Diego,fico a olha-lo em seus olhos e ele fazia o mesmo comigo.Não entendi o que estava acontecendo e o porque daquele outro beijo do nada.


Diego..Porque você gosta de ser tão complicado?-Perguntei a ele um tanto confusa.


Eu,complicado? Roberta,quem dificulta as coisas é você. Eu to aqui a sua espera e você nem liga,mas uma hora eu vou desistir de você Roberta.- Logo ele levou uma de suas mãos no rosto da ruiva.


Por mim tanto faz Dieguinho...Até parece que me importo-Dei de ombros,logo tirando a mão dele do meu rosto e virando a cara para poder descansar um pouco.


Que coisa Roberta,porque você tem que ser assim tão irritante?


Simplesmente o ignorei e finalmente peguei no sono,quando de repente o micro-ônibus deu uma freada brusca fazendo todos do veículo acordarem assustados.


O que houve!?-Perguntou Mia assustada para Lupita que estava do seu lado.


Não sei Mia,acho que deve ter acontecido alguma coisa..


Então me levanto,tirando o cinto e passando quase por cima do Diego para poder ver o que estava acontecendo.


Ei Roberta,presta atenção ai pow!-Resmungou Diego.


Olha Dieguinho,cala essa boca e volta a dormir tá.


Então fui até a parte do motorista e perguntei a ele o que acontecera.


Boa noite Juan, o que aconteceu?


Boa noite senhorita Roberta,não foi nada de grave...Só uma moto fazendo ultrapassagem perigosa.-Respondeu-me o motorista.


Hum...Compreendo, e falta quanto tempo para chegarmos em Monterrey?


Já chegamos,vou deixar vocês em um Hotel para descansar. Então por favor,volte para seu lugar tudo bem?


Que beleza, descanso de verdade! Tudo bem Juan,obrigada pelas informações tá.- Dava uma piscadinha para ele e voltava para meu lugar.


Não demorou muito para que voltássemos a parar,porém dessa vez Juan apareceu para nos avisar que já tínhamos chegado no hotel.


Bom meus queridos,acabamos de chegar em Monterrey e estamos no hotel em que vocês irão se hospedar.- Disse o motorista para o pessoal.


Mia foi a primeira a se levantar e pegou a mão de Miguel para que ele lhe ajuda-se a descer com as coisas.


Anda caipira,vamos descer. Precisamos pegar nossas coisas e ficar com o melhor quarto do melhor hotel.


(espreguiçando) Ok madame,então vamos lá e eu não sei porque toda essa presa mia.


Engraçadinho você né caipira,temos que ver em qual quarto vamos ficar seu bobo.


Ah sim,espero que fiquemos no mesmo né minha chatinha?


Tomara que sim-Mia sorria para ela toda boba.


De saco cheio daquela melação peguei na mão do Diego que estava enrolando para sair do lugar praticamente me impossibilitando de pegar minhas coisas.


Anda bonequinho de plástico pega suas coisas e cai fora logo,tem mais gente querendo ir para o hotel dormir sabia?


Cala a boca Roberta e me larga ouviu, deixa que eu me levanto sozinho.-Furioso Diego soltou sua mão do da ruiva e foi pegando suas coisas e indo para o hotel.


ui que menina nervosa..-Resmunguei baixinho.


Assim que todos saíram do micro-ônibus combinei de Juan nos pegar as 18:30 para podermos ir para o local do show acertar os últimos detalhes,isso seria tudo amanha mas tínhamos que combinar tudo agora para não dar nada errado. Depois de combinar com Juan,vou junto com o pessoal até a hospedagem para ver onde seriam os quartos, parecia que os casais iriam ficar no mesmo quarto e para minha revolta o pessoal do hotel achou que eu e Diego fossemos namorados. Furiosa fui tirar minha satisfação junto com o bonequinho de plástico:


Minha senhora, isso está errado...Não podemos ficar no mesmo quarto.-Indagou Diego para a recepcionista.


Perdão senhor, mas é que já separamos esse quarto especialmente para vocês e não temos outro disponível.-Respondeu a recepcionista meio sem jeito.


Então fui subi na bancada e me ajoelhei no mesmo e fiquei a encara-la:


Olha aqui minha queridinha, acho melhor que tenha sim quartos separados para nós.Porque eu não vou dormir com esse idiota ao meu lado-


Roberta,chega de barraco desce daí-Resmungou Diego ficando sem graça ao ver a cena.


Então desci da bancada esperando a recepcionista responder.


Desculpe senhores,mas infelizmente vocês vão ter que ficar nesse quarto-Lamentou a recepcionista entregando a chave do quarto para Diego.


Tudo bem,compreendo...Mesmo assim obrigado viu e desculpe-me pelo barraco dessa daí.Sabe como é,maluca é assim mesmo.


O que você disse estúpido?-Olhei furiosa para ele.


Deixa para la-Disse o loiro deixando um sorriso irônico escapar entre seus lábios.


Então subimos para o quarto sem trocar nenhuma palavra e nenhum olhar, o clima estava tenso e eu pude sentir isso desde quando ela disse que teríamos que dividir o mesmo quarto. Porém assim que Diego abriu a porta do quarto,vimos que a cama era de casal e tinha tudo que um casal precisava.


Chateada com aquilo,soltei um suspiro e fui deixando minhas malas em um canto e me jogando na cama.Diego então trancou a porta e deixou sua mala em outro lado e foi se deitando do meu lado.


Olha aqui Dieguinho..Vamos fazer uma divisória nessa cama ok?-Fui falando sem ao menos olhar para ele.


Por mim tudo bem Roberta,com tanto que não me agarre de noite....-Diego tentou provoca-la o que deu muito certo,pois furiosa Roberta foi para cima dele e segurou seus braços.


Olha aqui, se você acha que eu quero ter algo a mais contigo você está muito....- E antes que termina-se ele me virou,me deixando por baixo dele e novamente lascou um beijo em mim.


Droga,isso tava ficando comum já e eu não tinha mais resistência para impedi-lo de fazer isso.Simplesmente fui entrando no jogo de sedução de Diego e fui me envolvendo cada vez mais com seus toques calientes sobre meu corpo e beijos provocativos. E quando fui por dar-me por mim percebi que já estávamos despidos,confesso que fiquei assustada por ter me deixado levar daquela forma tão intensa,aquele fogo me consumia e eu não podia mais resistir.


Diego percebeu o medo que eu estava em meus olho,pois seria minha primeira vez e eu simplesmente não conseguia relaxar.Foi então que ele me tomou em seus braços fortes e despidos e sussurrou em meu ouvido:


Fica tranquila minha ruivinha...Eu irei com calma.


E aquelas palavras entraram em meu ouvido como palavras mágicas,como se ele soubesse o que precisava ser dito para conseguir me fazer relaxar. E finalmente estávamos lá,nós dois nus simplesmente se amando como nunca. A cada toque,beijos e caricias de Diego fui me perdendo em meu próprio prazer, aquela sensação de arrepios me faziam delirar.


Foi então que ele me colocou sentada em seu colo, assim podendo ficar nos olhando enquanto nos amávamos loucamente,meu rosto corado mostrava o quanto eu o desejava e seu sorriso me fazia movimentar um pouco mais rápido. Ele então me apertava em seus braços,beijando com carinho meu pescoço fazendo com que espasmos de prazer saí-se de minha boca a cada movimento e carinhos.


Roberta..-Foi falando Diego com uma voz ofegante.


Roberta...Eu te amo,quero você para mim para sempre...


Ao ouvir as palavras de Diego não pude mais esconder aquele sentimento que ardia toda vez que eu o via e então o respondi toda ofegante também:


Diego,eu não consigo mais esconder...Eu também te amo,quero ficar contigo para sempre.


E depois daquelas palavras continuamos a nos amar até de manha,logo depois caímos em sono profundo deitados abraçados um com o outro depois de uma longa noite de amor e desejo.


Já era 9 da manha e eu ainda estava dormindo nua na cama, até que sinto Diego beijar minha bochecha para me despertar. Assim que fui abrindo meus olhos,vi que ele tinha pego o café da manha para trazer para mim na cama.


Diego,isso é para mim?-Perguntei curiosa.


É claro que é minha ruivinha,espero que goste-Respondeu o rapaz sorrindo para sua amada.


Me enrolei no lençol e fui tomando meu café da manha enquanto Diego ia tomando banho.Eu não sabia se ainda estava sonhando ou de fato tudo aquilo era real mas pela primeira vez me senti feliz em ver que tudo aquilo era para mim.


Assim que acabava de tomar meu café,colocava em cima do criado mudo e me enrolava no lençol para ir tomar banho já que o Diego tinha terminado.


Roberta,não demora muito porque o pessoal está nos esperando lá embaixo para ensaiar ok?


Tudo bem Dieguinho,não irei demorar..Pode ir indo que logo chego lá na recepção.


Ok ruivinha,vou indo então.


Assim que ele saia do quarto ia tomando meu banho cantando uma canção nova que tinha criado no carro antes de chegarmos a Monterrey:


El fosforescente amanecer
me anuncia que es tiempo de crecer.
Dejar la nostalgia en el ayer
Tal vez, tal vez.


Me faltan de historias por vivir
amigos que aún no conocí.
Canciones que pronto he de escribir
por ti, por ti.


El verano entre tus labios
me ilumina cada espacio
El verano en tu mirada
se me vuelve un cuento de hadas.


Oh oh oh


No hay nada que pueda detener
los sueños que quiero recorrer.
Contigo yo se que llegaré
Lo sé, lo sé.


El verano entre tus labios
me ilumina cada espacio.
El verano en tu mirada
se me vuelve un Cuento de Hadas.


Voy venciendo cada miedo
voy dejando los recuerdos.
Caminando lentamente
cada instante entre mi mente.
Hoy me siento diferente
hoy me siento diferente.


Ahh


El verano entre tus labios
me ilumina cada espacio
El verano en tu mirada
se me vuelve un Cuento de Hadas.


Oh oh oh


Ao terminar o banho,colocava uma calça jeans apertada,uma blusa baby look branca e minah bota preta de salto,deixando meu cabelo solto e fui saindo do quarto. Quando cheguei na recepção todos começaram a me olhar e a rirem, sem entender fiquei os encarando.


–Mas de que porcaria estão rindo?-


–Ah Roberta,nós já sabemos que você e o Diego se acertaram.-Lupita veio correndo e me abraçou.


–Como vocês sabem disso?-Olhei assustada para eles.


–Eu contei para eles Roberta,algum problema?-Diego então se aproximou da ruiva e a beijou na bochecha.


–Não,é que...A gente nem sabe o que vai acontecer Diego.


–Ah para né Roberta-Resmungou Mia do outro lado.


–Vocês se amam e devem ficar juntos caminhoneira,então deixa de ser teimosa-Então a loira se aproximou de Roberta e deu um peteleco na testa dela.


–Ai barbie sem noção, não precisava disso.


–Ok,então vamos ensaiar?-Chamou Miguel já ansioso.


–Vamos sim, afinal, o show é hoje né? -levantei meus braços e dei três pulos.


–É sim ruivinha,então vamos.-Diego então a abraçou por trás .


Logo todos entraram no micro-ônibus que os levariam até um estúdio de ensaio para que eles pudessem ensaiar 4 horas seguidas antes do show e preparar o repertório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente conseguimos sair daquele maldito estúdio para comer alguma coisa, estava morta de fome e sinceramente seria difícil achar um restaurante ainda aberto para almoço. –Nossa pessoal,o ensaio de vocês hoje foi longo né?-Disse Celina abraçada ao Giovani. –Pois é amiga, não esperávamos ter tanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckerman Postado em 28/11/2013 - 10:48:40

    infelizmente a fanfic terminoul.. porém pensando em fazer uma segunda temporada..:D

  • umaviciadanorbd Postado em 27/11/2013 - 12:59:41

    Continua..*------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais