Fanfics Brasil - Casamento / PARTE 1 ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Casamento / PARTE 1 ♥

23 visualizações Denunciar


O tão esperado casamento de Anahi e Alfonso havia chegado. Todos estavam muito felizes.


Dul, eu não consegui convencer seu pai a desistir do casamento com o tal do Christopher. – Blanca falou enquanto entrava na igreja com Dulce e caminhavam até um dos bancos próximos ao altar.


Não tem problema mãe. Eu já esperava isso. – Dul suspirou desanimada – Só não quero que a May fique sabendo disso agora.


Todos os convidados haviam chegado. Uma música suave começou a tocar indicando a entrada do noivo com seus pais. Alfonso entrou e se colocou a direita do altar. Ele estava um pouco nervoso.


Logo em seguida outra música começa a tocar indicando a entrada dos padrinhos. Primeiro entrou Christian com Angelique, depois May, que por ironia do destino, entrou com Ucker. Depois mais alguns casais.


A marcha nupcial começa a tocar e Anahí entra de braços dados com o pai, Juan von Uckermann. Alfonso estava emocionado quando recebeu Annie do sogro. A emoção aumenta no momento da troca dos votos.


Poncho… Hoje está sendo o dia mais importante da minha vida e pretendo guardá-lo para sempre em meu coração. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, e por Ele ter feito nascer esse amor tão lindo e puro que sentimos um pelo outro. Eu te amo muito, e quero viver o resto dos meus dias ao seu lado. – ela deu um sorriso pra ele que deu beijo na testa dela.


Anahí Você mudou a minha vida e fez despertar em mim o amor mais puro e verdadeiro que um homem pode sentir por uma mulher. Quero cuidar de você, quero te amar, quero enxugar todas as suas lágrimas de tristeza e felicidade por toda a eternidade. Você será sempre única dona do meu coração. Eu te amo.


Eles trocam as alianças e dão o primeiro beijo como casados, foram apresentados como senhor e senhora Herrera e saíram pelo corredor, sendo aplaudidos por todos.


Os convidados saíram da igreja e se dirigiram até o salão onde seria a festa.


Oi tia Blanca! – May falou chegando de mãos dadas com Ucker a mesa onde Dulce estava sentanda com sua mãe.


Oi Maite! – Blanca falou e a abraçou – Tudo bem com você linda?


Estou sim tia e com a senhora? – perguntou se soltando do abraço.


Estou bem.


Dul, queria te apresentar o Christopher, filho do Juan e irmão da Annie.


Dul olhou pra mãe que estava ao seu lado e olhou com ódio nos olhos pro pai que sorria de longe observando.


Oi Christopher. É um prazer te conhecer. – falou sorrindo amarelo e estendendo a mão a ele.


Oi Dulce! – pegou na mão dela – Tudo bem com você?


Tudo e com você? – perguntou soltando a mão.


Estou bem. Bom, se me dão licença, eu vou cumprimentar os noivos. – falou – Foi um prazer te conhecer Dulce!


O prazer foi meu.


May, depois a gente se fala. – virou se pra morena e deu um beijo na bochecha dela.


Tá. Tchau Ucker!


Ucker? – Dul perguntou sorrindo.


É o apelido dele. Dul, o Chris falou ue você foi lá em casa ontem, é verdade?


É sim.


O que você queria?


Te ver. Mãe, eu vou dar uma volta com a May tá?


Tá bom filha, vai lá.


Dulce foi com Maite até um jardim que havia perto do salão.


Porque não me ligou ontem? – May perguntou quando se sentaram em um dos bancos do jardim.


Depois que sai da sua casa eu fui até a emissora pra uma reunião com os produtores da novela que ia fazer. Sai de lá bem tarde e quando ia ligar pra você, percebi que estava sem crédito no celular. Desculpa.


Dul, você tá bem? – perguntou percebendo que ela estava meio distante.


Tô.


Certeza?


Eu tô bem amor, só um pouco cansada. – falou e deitou a cabeça no ombro de Dulce.


Elas ficaram ali por alguns minutos conversando até que Christian chegou perto delas.


May, a Annie tá te chamando pra você tirar algumas fotos com ela e o Poncho.


Ah, depois eu vou.


Ela pediu pra você ir agora porque daqui a pouco eles vão pro hotel.


Eu não quero.


Vai amor. – Dul falou.


Vem comigo? – fez um biquinho.


É Dul, vai com ela.


Depois eu vou. Pode ir na frente May, quero falar com o Chris.


Tá bom. – bufou e saiu emburrada.


Falar comigo? – Chris perguntou sem entender.


É. Senta aí. – falou dando espaço no banco.


O que quer falar comigo?


Chris, eu vou pra Londres.


Ai que tudo! O papai também quer que eu vá pra lá passar as minhas férias.


Chris, você não tá entendendo. Eu vou morar em Londres.


Morar?


Sim.


A May nem comentou sobre isso.


É porque ela não sabe ainda.


Não?


Não. E tem mais uma coisa.


O que?


Meu querido pai só está indo pra Londres para me casar com o seu querido irmão, Christopher.


O que?


Isso mesmo e ele vai montar uma clínica com o seu pai lá.


Dul, como você vai se casar com meu irmão se você namora a May?


Chris, eu não sei. – Dul começou a chorar – Eu ainda não sei.


Dul, não chora. – Chris pediu a abraçando – Tudo vai ficar bem.


Chris, não conta nada pra May ainda, tá bom?


Tá.


Dul ficou por alguns minutos chorando no ombro de Chris. Depois ela se levantou, secou as lágrimas e foi até o banheiro lavar o rosto.


 




 




Por hoje é só..amanhã eu posto a segunda parte..bjs =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quero pedir desculpas por não ter postado esses dias mas é que eu estava numa correria lá no curso. Um monte de provas, trabalhos pra entregar. Tava ficando louca e pra completar, meu ex resolveu aparecer só pra me fazer lembrar do porquê que eu havia terminado com ele =( confesso que ainda o amo, mas ele não presta. É um filho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais