Fanfics Brasil - Casamento / PARTE 2 ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Casamento / PARTE 2 ♥

20 visualizações Denunciar


Chris, cadê a Dul? – May perguntou quando se aproximou até onde Christian estava antes sentado conversando com Dulce.


Eu não sei, May. Ela falou que ia ao banheiro e não a vi depois disso. – respondeu secando uma lágrima que escorria pelo seu rosto. Ele havia chorado quando Dulce falou que ela iria pra Londres. Uma porque sua irmãzinha sofreria e muito com essa separação e outra porque Dulce era como sua irmã. Haviam crescido juntos e ela também sofreria com isso tudo.


Chris, você tava chorando? – perguntou colocando a mão no ombro de Chris.


Não, May. – respondeu se levantando do banco – Eu vou procurar a Angel. – e entrou no salão.


May também entrou e foi procurar Dulce.


Amor, eu tô louco pra te sequestrar dessa festa. – Poncho sussurrou no ouvido de Annie enquanto eles dançavam uma música romântica que o DJ contratado tocava.


Ah é?! E pra onde você vai me levar, hein? Posso saber?


É surpresa!


Surpresa?


Uhun e você só vai saber quando chegarmos lá.


O DJ parou com a música.


Boam, pessoal. – Juan falou ao microfone – Eu quero dizer umas palavras aos noivos antes de ir pro aeroporto. É, infelizmente eu tenho que voltar hoje mesmo pra Londres. Anahi! Alfonso! Venham até aqui, por favor! – chamou.


Annie e Poncho foram até Juan que estava do lado do DJ.


Oi papai! – Annie falou sorrindo.


Amigos, eu estou muito feliz. – Juan começou a falar – Minha princesinha está dando uma passo muito importante na vida dela. Está construindo uma família, sua própria família. – falou emocionado – Annie, lembro como se fosse ontem do dia que a sua mãe deu a notícia de que seríamos pais. – falou olhando pra Thalia que sorria abraçada a Christian – E de quando ela disse que seriam gêmeos. Um menino e uma menina. Fiquei imensamente feliz com isso. Bom, eu quero dizer que tenho um orgulho imenso em ser seu pai. Você é maravilhosa, minha princesinha! – sorriu e acariciou o rosto de Annie que beijou a palma da mão do pai – Alfonso, quero dizer a você que tenho uma honra de ser teu sogro. O conheço desde quando estava no ventre de sua mãe a 19 anos atrás e eu sei o quanto você é responsável, honesto e sério. Nem preciso pedir a você que cuide bem da minha princesa porque sei que você o fará.


Obrigado. – Poncho falou e abraçou Juan.


Eu só não quero ser avô agora, se vocês me entendem. – brincou.


Papai! – Annie o repreendeu rindo.


Sem problemas seu Juan, nós nem havíamos planejados filhos agora, não é amor? – Poncho falou.


É sim, papai.


Então, que vocês sejam muito felizes nessa nova fase da vida de vocês e se precisarem de alguma coisa, podem contar comigo.


Obrigada papai! – Annie falou abraçando o pai.


Por nada querida. Te amo muito minha princesinha linda!


Também te amo papai! – se soltando do abraço.


E vamos continuar com a festa! – Juan falou e entregou o microfone ao DJ.


Dul! – May a chamou quando a avistou sentada em um espaço reservado do salão – Amor, onde você tava? Tô te procurando há um tempão! – falou quando chegou até ela.


Eu tava andando por aí. – respondeu seca.


Dul, você tá bem?


Tô. Olha, eu vou embora. Amanhã a gente se fala. – disse se levantando de um dos sofás.


Tá bom. Tchau então.


Tchau. – e saiu indo em direção a sua mãe que conversava com Annie e Poncho – Oi Anahi! Oi Poncho! Felicidades!


Obrigada Dul! – Annie falou.


Mamãe, eu não estou me sentindo bem. Vou pra casa, ok?


Ok. Quer que eu te leve?


Não precisa, eu pego um táxi.


Tá bom. Tchau.


Tchau. Até logo Annie, Poncho!


Até Dul. – Poncho falou.


Dulce saiu e foi embora.


Tia, ela tá bem? – Annie perguntou preocupada.


Não. – Blanca lamentou.


O quê que ela tem? – Poncho perguntou.


Blanca resolveu contar tudo o que o marido Pablo havia proposto. Desde o casamento com o irmão de Annie só pra separar Dulce de Maite até a parceria na clínica.


Annie ficou revoltada com o pai por ele ter concordado com essa história um tanto quanto ridícula na opinião dela e queria ir tirar satisfações com Juan sobre isso mas ele já havia ido embora.


Não posso acreditar que o tio Pablo tá pensando em fazer isso com a Dul! – Annie exclamou indignada.


Pois é. E ele ainda nem se importa se a Dulce vai sofrer ou não. Só quer saber de separá-la da Maite por causa desse preconceito estúpido.


E a May já sabe? – Poncho perguntou.


Eu acho que não. A Dul ficou sabendo ontem e acho que ela ainda não contou nada a ninguém. – Blanca respondeu.


A minha irmão vai sofrer muito com isso. – Annie falou olhando pra Maite que conversava animadamente com Chris e Angel – Ela ama muito a Dul.


E a Dulce também a ama muito. Bom, eu vou indo pra casa. Parabéns e felicidades a vocês!


Obrigada tia Blanca! – Annie agradeceu e deu um forte abraço em Blanca.


Obrigado tia! – Poncho a puxou para um abraço quando Annie a soltou.


Tchau e se cuidem! – Blanca falou após se soltar do abraço com Poncho.


Tchau! – Annie falou e Blanca foi embora.


Nossa, que tenso essa situação da Dulce e da May. – Poncho falou.


Verdade. Nossa, minha irmãzinha vai sofrer muito com isso.


Vai mesmo e ela vai precisar muito do nosso apoio. Acho que deveríamos cancelar a Lua de Mel e ficar aqui com ela.


Quem vai cancelar a Lua de Mel? – May perguntou chegando até eles.


Érhh ninguém May! – Annie sorriu amarelo.


Ok. Eu só vim aqui falar pra vocês que eu tô indo embora. O motorista da mamãe vai me levar em casa.


Tá bom May. – Annie falou.


Tchau e se divirtam na Lua de mel. – falou com um sorriso malicioso.


Maite! – Annie gritou.


Que foi? – May riu – Que vocês sejam muito felizes!


Valeu cunhadinha! – Poncho falou e abraçou Maite.


Obrigada bebê! – Annie falou e também a abraçou quando Poncho a soltou.


Tchau! – se virou e foi até o estacionamento onde o motorista de Thalia aguardava ao lado do carro da família.


Tem certeza que quer cancelar a Lua de Mel, amor? – Annie perguntou.


Eu não sei, amor, mas a sua irmã vai precisar de nós.


Verdade. Vou falar com a mamãe pra ver o que a gente faz.


Annie e Poncho foram até Thalia e contaram tudo a ela. Thalia ficou indignada com tudo que acabara de ouvir. Como assim seu ex marido havia concordado com isso? Poncho falou sobre cancelar a Lua de Mel pra ficarem lá e dar o apoio a May quando ela soubesse mas Thalia os convenceu de que não precisavam e que ela e Christian segurariam as pontas. Sendo assim eles saíram da festa e foram pro hotel e de lá partiriam para a Lua de Mel que Poncho fazia questão de ter como uma surpresa pra Annie.




não tá bom, eu sei, mas relevem porque eu ainda tô pobre de ideias =( 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu perguntei no outro dia se queriam cena hot da Annie e do Poncho mas ninguém me respondeu :/ espero que gostem pq é a primeira vez que escrevo uma cena assim     Eram cerca de 03 horas da manhã quando Poncho adentrou com Annie no colo no quarto do hotel onde eles passariam a noite de núpcias antes de seguirem rumo a cidade de Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais