Fanfics Brasil - Escola ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Escola ♥

594 visualizações Denunciar


danisuavi: obrigada por ter comentado linda *--* ..a May vai sofrer um pouquinho mesmo =( ..e quanto a ela ficar noiva, faz parte da história..não posso adiantar muita coisa Piscadela




 




 


Alguns dias se passaram após o casamento da Annie e do Poncho. Dulce se afastou um pouco dos amigos e de May e a morena estranhava isso.


 


A ruiva nunca fora de faltar na escola e fazia quase duas semanas que ela não aparecia. May ligava pro celular de Dulce toda hora e sempre dava caixa postal. Já havia perdido a conta de quantas mensagens mandara pro celular dela. Tinha ido umas 6 vezes na casa de Dulce e os empregados e até mesmo dona Blanca, mãe de Dulce havia dito que ela não estava a pedido da mesma.


 


Dulce não queria falar com ninguém. Queria se distanciar das pessoas que amava antes de ir pra Londres, achando que assim, diminuiria a dor que estava sentindo por causa dessa história, mas como estava na véspera da viagem, resolveu ir até a escola para ver os amigos pela última vez.


 


Oi gente. – sorriu tímida chegando perto de May e Christian que estavam na entrada do colégio conversando com Angelique e Thiago, um garoto da sala de May.


 


Dul! – May gritou e pulou em cima dela a abraçando – O que aconteceu? Você sumiu! Tá tudo bem? Eu tava preocupada com você!


 


Calma, May, tá me sufocando! – riu e afastou Maite um pouco.


 


Dul, você tá bem? – Christian perguntou.


 


Estou bem sim.


 


Você sumiu, Dul! O que aconteceu? Os professores estavam preocupados. – Angelique falou.


 


Eu tive alguns probleminhas, mas já estão resolvidos. – sorriu amarelo – May, eu quero falar com você.


 


Tá bom, amor. Vamos lá pro jardim?


 


Vamos.


 


As duas foram em direção ao tal jardim que na parte onde elas ficaram, era um pouco deserta, usada com refúgio para diversos casais do colégio.


 


Dul, porque você não atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens? Você tem noção do quanto eu fiquei preocupada contigo? – May perguntou cruzando os braços emburrada.


 


Desculpa. – Dul pediu sem jeito.


 


Desculpa? É só isso que você tem pra me dizer? – May perguntou nervosa.


 


Amor, me desculpa por ter sumido e não ter te dado explicações, mas é que eu não estava me sentindo bem esses dias.


 


O que aconteceu? – May perguntou um pouco mais calma.


 


Nada com o que você precisa se preocupar, bebê! – sorriu e colocou as mãos na cintura da morena a puxando pra mais perto de si – Eu tava morrendo de saudades de você! – deu um beijo no pescoço de May – Dos seus beijos! – deu um selinho – Dos seus carinhos!


 


Eu também, amor! Fiquei aqui esses dias todos só na solidão. – fazendo drama – Segurando vela pro Chris e pra Angel.


 


Eles estão juntos?


 


Sim. Tem 3 semanas já.


 


Desculpa bebê. Olha, pra compensar esses dias que eu te deixei na solidão, que tal fazermos um passeio só nós duas hoje a tarde?


 


Um passeio?


 


Sim.


 


Que tipo de passeio?


 


Tava pensando em um piquenique, você sempre fala que adora piqueniques.


 


Ah é verdade! Mas onde e que horas?


 


14h00min que passo na sua casa pra te pegar e o lugar é uma surpresa.


 


Surpresa? – May perguntou.


 


Uhun.


 


O sinal tocou.


 


Acho melhor a gente ir pra sala. – May falou.


 


Eu quero um beijo antes de entrarmos. – pediu fazendo biquinho.


 


Ownnntt que fofa! – May falou e entrelaçou os braços ao pescoço de Dul colando suas testas – Só um beijo? – perguntou sorrindo.


 


Ah se você quiser me dar mais uns 2 ou 3 eu vou aceitar! – brincou.


 


Só mais 2? – May perguntou fazendo biquinho.


 


É o que vai dar agora porque se demorarmos aqui, aquela bruaca da inspetora aparece e manda a gente ir pra sala.


 


Verdade. – May concordou.


 


Elas então se beijaram. Um beijo calmo, cheio de carinho onde cada uma explorava ao máximo cada canto de suas bocas com as línguas. Já que o jardim estava vazio, não apareceria ninguém para atrapalhar aquele beijo tão saboroso.


 


Nossa! – May exclamou ofegante após se separarem do beijo com alguns selinhos quando o ar se fez necessário.


 


Eu te amo! – Dul falou sorrindo com a testa colada na de May.


 


Eu também te amo, Dul! Agora vamos logo pra sala antes que alguém nos encontre! – falou pegando na mão de Dulce a puxando.


 


Elas foram cada uma pras suas salas e assistiram as aulas do primeiro período.


 


No intervalo sentaram-se em uma mesa no refeitório May e ao seu lado esquerdo Dul, do lado direito de May, Thiago e de frente pra Thiago, Chris, e do lado direito de Chris, Angelique. Almoçaram juntos em meio a brincadeiras, conversas sem sentido e muita alegria. No fundo, Dul estava muito mal. Seria a última vez que veria seus amigos que sempre estevem ao seu lado desde quando ela se entendia por gente. Christian era como seu irmão mais velho. Sempre a defendera e fazia qualquer coisa por ela e May, sua pequena Maite. Estavam juntas há apenas dois anos mas se conheciam há vários. Ela a amava muito. Com certeza sofreria muito com essa separação que ela não podia fazer nada para evitar.





próximo capítulo só com comentários u.u bjssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

não resisti esperar os comentários e tô postando :)         – May, corre aqui! – Dul chamou. Elas estavam fazendo o piquenique no campo, próximo a cidade. No alto de uma montanha que dava uma bela vista para o mar. Era o finalzinho do verão.   – O que foi amor? – perguntou ao chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais