Fanfics Brasil - Promessa / PARTE 1 ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Promessa / PARTE 1 ♥

679 visualizações Denunciar


não resisti esperar os comentários e tô postando :)




 




 


 


 


May, corre aqui! – Dul chamou. Elas estavam fazendo o piquenique no campo, próximo a cidade. No alto de uma montanha que dava uma bela vista para o mar. Era o finalzinho do verão.


 


O que foi amor? – perguntou ao chegar perto de Dulce que estava escorada em uma árvore. Um lindo carvalho.


 


Fecha os olhos! – pediu sorrindo.


 


Pra quê amor? – perguntou fazendo um biquinho.


 


Fecha os olhos!


 


Não, se você não me disser pra quê quer que eu feche os meus olhos, eu não vou fechar runn`.


 


Mas como é teimosa, viu? – sorriu – Fecha os olhos, amor, por favor. É uma surpresa. – pediu fazendo uma carinha igual à do Gato de Botas do filme Shrek *--*.


 


Ai tá bom! – revirou os olhos e o fechou.


 


Me dá sua mão? – pediu estendendo o braço. May deu a mão a ela – Não abre os olhos ainda. – pediu e a puxou pra perto da árvore.


 


Posso abrir? – perguntou impaciente.


 


Ainda não. – respondeu a abraçando por trás.


 


Ai Dul, anda logo.


 


Calma apressadinha. – riu – Pode abrir!


 


May se emocionou ao ver o que a namorada havia feito ali na árvore. Um belo coração cheio de detalhes delicados, incrivelmente perfeito que só um verdadeiro coração apaixonado seria capaz de fazer. Dentro estavam cravados os dizeres “Te quero como nunca quis um dia alguém. Vou te amar pra sempre. Dul y May, amor que vai durar pra toda vida.”


 


Dul! – exclamou com os olhos cheios de lágrimas.


 


Gostou? – perguntou após dar um beijo no pescoço de May.


 


Muito! Dul, eu te amo! – falou e se virou, ficando de frente pra namorada. Dul apoiou as mãos na cintura dela – Eu te amo! – deu um beijo na bochecha dela – Te amo! – beijou a ponta do nariz – Te amo! – beijou a testa – Eu te amo, muito! Muito, muito! – falou com a testa colada na de Dul.


 


Eu também te amo, May e vou te amar pra sempre! – a beijou. Um beijo cheio de amor, carinho, ternura onde suas línguas dançavam em uma perfeita sintonia – Sempre, vou te amar pra sempre! – falou ofegante quando o beijo terminou. Ficaram de testas coladas por alguns segundos, trocando sorrisos e olhares apaixonados – Vem, vamos ver o pôr do sol. – chamou após dar um beijo na testa de May.


 


Vamos.


 


Elas se sentaram em um lençol que estava forrado no chão. May sentou entre as pernas de Dul e recostou a cabeça em seu peito.


 


Dul? – chamou.


 


Oi. – respondeu após dar um beijo no topo da cabeça de May e cheirar o cabelo dela – Amo esse cheirinho do seu cabelo. Cheiro de maçã verde! – comentou sorrindo.


 


É o meu shampoo, mas amor, não é isso que eu queria falar.


 


O que é? – perguntou olhando o horizonte onde o sol começava a se pôr, deixando o céu em um misto de laranja, rosa, vermelho, azul e lilás.


 


– Promete que vai ficar comigo pra sempre?


 


– Prometo!


 


Mas se eu ficar feia?
– Eu fico míope.


 


– Se eu ficar triste?
Eu viro uma palhaça.
Se eu ficar gorda?
Eu quebro o espelho.
Se eu ficar velha?
Eu fico velha junto.
Se eu ficar rouca?
Eu fico surda.
Se eu ficar chata?
Eu te faço cócegas. Amor, eu vou te amar de qualquer jeito! Pra sempre! – a beijou.


 


 


 


 


Elas ficaram ali até o sol se pôr por completo e quando resolveram ir embora, já estava escuro. Dul levou May até a casa dela.


 


May, eu tenho que te falar uma coisa. – Dul falou cabisbaixa quando pararam em frente a casa de May.


 


O que é amor?


 


Hoje foi o nosso último dia juntas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Como assim Dul? Eu não tô entendendo. – Meus pais vão se mudar pra Londres e eu vou ter que ir com eles. – O que? Porque não me falou nada? – May perguntou com lágrimas nos olhos. – É May, eu vou ter que ir. Não queria te contar nada antes porque você ia sofrer. – Eu tô sofr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais