Fanfics Brasil - Promessa / PARTE 2 ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Promessa / PARTE 2 ♥

13 visualizações Denunciar


Como assim Dul? Eu não tô entendendo.


Meus pais vão se mudar pra Londres e eu vou ter que ir com eles.


O que? Porque não me falou nada? – May perguntou com lágrimas nos olhos.


É May, eu vou ter que ir. Não queria te contar nada antes porque você ia sofrer.


Eu tô sofrendo agora.


Eu sei e eu juro que daria a minha vida pra que isso não acontecesse.


E como será agora? Você vai pra Londres.


Eu te amo e prometi te amar pra sempre. Vou voltar assim que eu completar a maioridade.


Promete?


Prometo. E você, promete que vai me esperar?


Prometo. Quando você vai?


Amanhã, 10:00 hrs da manhã.


Mas já?


O meu pai quer ir logo pra lá pra começar a trabalhar na clínica que ele montou com o amigo dele.


Hmmm. Dul, não vai. Fica comigo? – May pediu chorando e abraçando forte Dulce.


Eu não posso. – Dulce falou chorando.


Pede pro tio Pablo deixar você ficar, aí você mora lá em casa. Por favor?


Dul se enfureceu ao lembrar de seu pai avisando que ela iria pra Londres só pra se casar com o filho do sócio dele.


Mas pai, eu sou lésbica! Tenho uma namorada! Eu não posso me casar com esse garoto!”


É por você ser lésbica que vai se casar com ele pra ver se assim, você vira mulher de verdade. Onde já se viu, minha única filha de quem tanto me orgulho por ser talentosíssima ser lésbica?”


Pai, não tem nada demais em ser assim!”


Eu não quero saber! Você vai pra Londres e já tá decidido! Chega dessa discussão!”


May, eu prometo que vamos nos falar todos os dias por telefone, e-mail e até carta se for preciso.


Promete? – perguntou se soltando do abraço.


Prometo!


Eu te amo Dul!


Eu também te amo. Vou te amar pra sempre.


Eu vou te esperar.


Obrigada. Eu tenho que ir agora. – falou colocando uma das mãos no rosto de May – Não chora. – pediu secando uma lágrima que rolava pelo rosto dela – Eu vou voltar. – deu um pequeno sorriso.


Eu vou te amar pra sempre. – May falou e beijou a palma da mão de Dulce.


Eu também. – Dulce a puxou para um beijo. Um beijo faminto, apressado, com um misto de dor. O beijo que antes era doce, se tornou salgado devido as lágrimas de ambas – Tchau! – Dul falou quando se separou do beijo.


Eu te amo Dul. – May falou em meio a soluços.


Eu também te amo. – Dul falou chorando – Tchau! – se virou e começou a caminhar sem rumo. Com o coração em pedaços. Estava sendo obrigada a se separar de seu grande amor para se casar com um cara que ela nem conhecia. Detalhe esse que preferiu não falar a May porque não queria fazê-la sofrer mais ainda.


May entrou correndo em casa. Fechou a porta e deixou se escorregar até o chão. Começou a chorar descontroladamente. Sua mãe ainda não havia chegado das gravações de uma novela e Annie estava em lua de mel com Poncho. Chris era o único que estava ali naquele momento.


May, o que aconteceu? – perguntou se abaixando onde May estava sentada.


A Dul, Chris, a Dul. – foi o que ela conseguiu responder em meio a fortes soluços.


O que aconteceu? Vocês brigaram?


Ela vai pra Londres.


Mas ela vai voltar, não vai?


Não Chris, ela vai morar lá.


Como?


O tio Pablo montou uma clínica com um amigo dele e ele vai levar a Dul e a tia Blanca pra morarem lá. Chris, como eu vou viver sem a Dul? – perguntou olhando pro irmão.


Oh May, vem cá! – chamou puxando para abraçá-la – Não chora. – Chris não sabia o que falar pra May. Dias antes a Dul havia falado a ele da ida pra Londres e o porquê e pediu a ele que não falasse o verdadeiro motivo.


Chris, eu amo a Dul. Eu não posso ficar sem ela.


Vem, vamos sentar no sofá. – chamou se levantando e estendeu a mão a ela. May se levantou. Eles foram até um dos sofás da sala. Chris se sentou e May sentou ao seu lado e deitou a cabeça em seu colo. Ficou alguns minutos assim, chorando com Chris tentando consolá-la. Acabou adormecendo.


Chris? May? Cheguei! – Thalia avisou abrindo a porta de casa.


Tô aqui mãe. – Chris falou enquanto colocava a TV que ele assistia no mudo.


Nossa! Tô exausta! Tá tudo bem? – perguntou se virando pra ir até a cozinha.


A Dul já falou pra May que ela vai embora.


E como ela tá? – perguntou indo até onde Chris estava sentado com May deitada com a cabeça em seu colo.


Ela tá muito mal. Não parou de chorar.


Ai meu Deus! Tadinha da minha princesinha! – falou acariciando os cabelos de May que acabou despertando.


Hmmm?!


Shiiih! Dorme bebê! – Thalia pediu passando a mão pelo rosto da filha.


Mamãe? – May perguntou meio sonolenta.


Oi filha! Tá tudo bem tá meu anjinho?


Mamãe, a Dul. – falou se sentando novamente no sofá e voltando a chorar. Thalia sentou-se ao seu lado e a puxou para si, abraçando-a e fazendo com ela recostasse a cabeça em seu ombro..


Eu sei filha, calma. Tudo vai ficar bem.


Mamãe, eu quero a Dul aqui comigo. Ela vai me deixar. – falou soluçando.


Calma princesa.


Como eu vou viver sem ela?


Filha, você vai superar. Vai encontrar outra pessoa que vai te fazer feliz.


Eu não quero outra pessoa, ok? Eu quero a Dul! – falou e subiu correndo pro seu quarto. Se jogou na cama e começou a chorar descontroladamente.


E agora? – Chris perguntou.


Eu não sei filho, mas eu só queria que ela não sofresse do jeito que eu sei que ela vai sofrer. Ela vai superar. Já, já ela esquece a Dulce Maria e encontra outra pessoa.


Ela não vai querer outra pessoa, ela ama muito a Dul. Não sei se ela vai conseguir esquecê-la.


Ela vai sim. Sua irmã é muito nova, mal acabou de completar 15 anos. O que ela sente por essa garota é uma paixãozinha adolescente, fogo de palha e não amor. – Thalia garantiu. Ela até aceitava o namoro de May com Dul, mas tinha certeza que aquela relação era passageira, sem futuro.


Mãe, elas se amam de verdade! – Chris exclamou irritado e subiu pro seu quarto.


Se amam? Elas nem sabem o que é o amor de verdade. – Thalia falou a si mesma. Desligou a TV que Chris havia esquecido ligada e subiu pro seu quarto. Tomou um banho, vestiu sua camisola e foi dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce caminhava sem rumo, completamente arrasada. Pegou um táxi e foi até uma praia deserta que ficava umas duas horas do centro da cidade. Chegou a praia e caminhou pela areia. Subiu até umas pedras que haviam ali e sentou. Ficou olhando o horizonte escuro apenas iluminado pela lua cheia daquela noite de verão. Lembranças de momentos que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais