Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD
Dulce caminhava sem rumo, completamente arrasada. Pegou um táxi e foi até uma praia deserta que ficava umas duas horas do centro da cidade. Chegou a praia e caminhou pela areia. Subiu até umas pedras que haviam ali e sentou. Ficou olhando o horizonte escuro apenas iluminado pela lua cheia daquela noite de verão. Lembranças de momentos que vivera com May vinham a todo instante em sua mente.
O primeiro beijo:
“– Dul, você vai ter que dar um selinho na May. – Chris avisou já que eles estavam brincando de “Verdade ou Desafio” e a ruiva havia escolhido o bom e velho Desafio já que adorava aventuras.
– Selinho em mim? – May perguntou assustada. Ela ainda não havia se descoberto e nessa época ela tava ficando com Matheew, um garoto da sala dela.
– É May, um selinho na Dul. – Chris falou piscando pra Dulce.
Dulce já havia revelado sua opção sexual uns dois meses atrás a ele e tinha falado cerca de uma semana que estava a fim da Maite e como Chris gostava muito da amiga, resolveu dar um empurrãozinho.
– Anda May, para de enrolação, é só um selinho. – Annie falou impaciente.
– Ok. – May bufou e respirou fundo. Fechou os olhos e fez um biquinho esperando Dulce vir dar o selinho.
Dul riu do biquinho que May fez e se aproximou. Deu o selinho e quando a morena ia se afastar, tratou de colocar uma das mãos na nuca de May a puxando para um beijo. No começo May relutou, tentou afastar mas a ruiva invadiu a boca dela com a língua e ela se entregou. Só se separaram quando o ar se tornou uma necessidade.
May corou bruscamente, entrou em casa e subiu correndo pro seu quarto já que eles estavam brincando na área da piscina da mansão Portilla.”
Dul sorriu. Lembrou do pedido de namoro:
“May e Dul estavam tomando sorvete enquanto caminhavam pela praia.
– May, eu queria te falar uma coisa. – Dul falou quando elas se sentaram na areia.
– Fala Dul!
Dul se levantou e se afastou um pouco. Pegou um graveto e começou a escrever na areia. May riu não entendendo.
– MAY, VEM AQUI! – gritou chamando.
May levantou e foi até ela.
– O que foi Dul? – perguntou preocupada ao chegar até onde Dulce estava. Dul sorriu e apontou para o que ela havia escrito no chão “May, eu te amo! Quer namorar comigo?”
Os olhos da morena ficaram marejados. Ela sorriu e olhou pra Dul.
– E então, quer namorar comigo? – Dul perguntou sorrindo.
– É claro que eu quero! Dul, eu te amo! – a abraçou e deu um longo beijo na bochecha de Dul.”
A primeira briga:
“– Dul, eu não quero você andando com a Fuzz! – May avisou enquanto se jogava na cama.
– Por quê?
– Por quê? Você ainda me pergunta por quê? Será que é porque ela é a sua ex e ainda vive dando em cima de você? – perguntou jogando seu ursinho de pelúcia em Dulce que estava em pé na porta do quarto.
– Mas amor…
– Mas nada Dulce! Eu não quero e pronto! – falou fazendo um biquinho.
– Tá bom, eu não ando mais com ela, mas só que ela é minha amiga, eu não posso fazer nada.
– Ahhhh, ela é sua amiga? Perfeito! Pois então quando você quiser beijar alguém, vai lá beijar a sua amiguinha Fuzz, aquela anã de jardim!
– Amor, você tá com ciúme? – perguntou rindo e se aproximando da cama.
– EU NÃO TÔ COM CIÚME! – gritou nervosa e se virou na cama – SAI DA MINHA CASA! VAI LÁ FICAR COM A FUZZ E FAÇA BOM PROVEITO DAQUELA OXIGENADA!” – Dul riu. Nesse dia ela havia ido até a casa de May pra passarem a tarde juntas já que ela não tinha gravações da série que ela estava fazendo naquela tarde. E foi nesse dia que May teve sua primeira crise de ciúme só por ter visto Dulce dar um beijo na bochecha de Fuzz na saída do colégio.
A reconciliação e a primeira noite de amor:
“– Dul, você poder vir aqui em casa? – May telefonou.
– Depois que eu sair aqui da emissora, sim. Por quê?
– É que eu queria falar com você.
– Ah sim! Quando eu terminar eu vou aí, tá bom?
– Tá. Beijos. – desligou o celular.
Depois de algumas horas Dulce chega a casa de Maite.
– Oi, o que você queria falar comigo?
– Desculpa.
– Desculpa? Não tô entendendo.
– Érhhh… Desculpa por ter mandando você ir embora da minha casa no outro dia. Desculpa por ter tido aquela crise de ciúmes besta.
– Ahh sim! Não precisa se desculpar. Eu te entendo.
– É claro que eu preciso! Agi como uma criança. E eu não tenho o direito de te falar com quem você pode ou não andar. A vida é sua. Eu sou apenas a sua namorada e não sua mãe.
– Minha namorada ciumenta, marrentinha, criança, perfeita, linda e que eu amo muito. – Dul falou sorrindo se aproximando de May e colocando as mãos na cintura da morena.
– Então me desculpa? – pediu fazendo biquinho.
– Já te disse que não precisa se desculpar, mas já que é importante pra você, eu te desculpo sim. – Dul falou e a beijou. Um beijo cheio de desejo, calor. Dul andou até cama de May onde a deitou e ficou por cima dela sem terminar o beijo. Se separaram quando o ar faltou.
– Eu te amo! – May falou com a testa colada na de Dul.
– Eu também te amo minha morena. – sorriu e a beijou novamente. Naquele dia elas tiveram sua primeira noite de amor.”
Ao se lembrar disso, uma lágrima escorreu pela face de Dul. Ela olhou para o céu e depois voltou a sua mirada para o horizonte. Como seria sua vida de agora em diante sem Maite?
Levantou-se e voltou para casa.
– Já se despediu da sua namoradinha? – Pablo perguntou quando a viu entrar em casa.
– EU TE ODEIO! – gritou e subiu direto para o seu quarto. Se trancou lá e começou a chorar quando deitou na cama.
não escrevi a primeira noite delas porque eu ainda não sei fazer cenas assim..desculpem-me por isso..comentem =)
Prévia do próximo capítulo
Era cerca de 9 hrs da manhã. – Anda Dulce, vamos perder o voo! – Pablo gritou ao pé da escada. – Não seria uma má ideia. – Dul falou irônica descendo as escadas carregando uma mala. – Não me provoque Dulce Maria. – Pablo advertiu. – Aff.. – Dul revirou os olhos. – Então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04
eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk
-
anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23
Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus
-
Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15
Continua
-
chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34
Cooontinua leitora nova
-
laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35
posta mais, não abandona não pfv
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29
tomara que ela consiga voltar...
-
danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38
É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49
voltei...
-
danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11
Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!