Fanfics Brasil - Personagens Principais ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Personagens Principais ♥

25 visualizações Denunciar


dul


Dulce Maria Banderas Saviñón von Uckermann: Tem 21 anos e é casada com Christopher há 3 anos. Tem um filho de 1 ano e 2 meses, o pequeno Eduardo, mais conhecido como Duda. É filha única do grande cirurgião plástico Pablo Banderas Saviñón e da atriz Blanca Saviñón. Foi obrigada por seu pai a se casar com Christopher porque ele não aceitava o fato da filha ser lésbica. É gente, a ruivinha é lésbica apesar de estar casada com o filho de um dos sócios de seu pai. É apaixonada por Maite desde os seus 14 anos e sofre muito por estar separada de seu grande amor. Apelido: Dul.


 


uc 


Christopher Alexander von Uckermann: Tem 24 anos e está casado com Dulce há 3 anos com quem tem um filho. É advogado. Ama muito Dulce e nem desconfia que a ruiva esconde esse grande segredo do passado que vai vir a tona quando eles voltarem pro México já que eles moram em Londres. Filho do cirurgião plástico Juan Miguel von Uckermann com a modelo Ninel Conde von Uckermann, tornando-o assim, meio irmão dos gêmeos Anahi e Christian. Apelido: Ucker.


 


an


Anahi Giovanna Garza Portilla von Uckermann Herrera: Tem 22 anos e é casada com Poncho há 5 anos com quem tem uma filha, a pequena Fernanda de 2 anos. É irmã gêmea de Christian e irmã mais velha de Maite por parte de mãe. É atriz, cantora, modelo, empresária mas deu uma pausa na carreira pra cuidar da filha. É filha da grande atriz e cantora Thalia Garza Portilla com o cirurgião plástico Juan Miguel von Uckermann, do qual sua mãe é divorciada. Apelido: Annie.


 


po


Alfonso Ruffo Herrera: Tem 24 anos e é um grande ator renomado. Já fez vários filmes, séries, novelas e etc. É casado há 5 anos com Anahi com quem tem uma filha. Ama muito sua esposa e sua filhinha. É filho único do diretor de novelas César Évora Herrera com a também atriz Victória Ruffo. Apelido: Poncho.


 


may


Maite Garza Portilla Perroni: Tem 19 anos e está no 3º ano da faculdade de Medicina. É a filha caçula de Thalia com o falecido agente do FBI Gustavo Perroni. É bissexual assumida e está noiva do ator Willian Levy há 1 ano. Não o ama, apenas está com ele pra tentar esquecer Dulce, seu verdadeiro amor que foi obrigada pelo pai a ir embora pra Londres quando elas estavam juntas há 5 anos. Ainda sofre pela ausência de Dulce e está tentando seguir sua vida assim, sem a amada. Apelido: May.


 


ch


Christian Garza Portilla von Uckermann: É o irmão gêmeo de Anahi. É cantor e ator assim como a mãe e a irmã Anahi. Está solteiro. Sabe de toda a história da irmã caçula com sua agora cunhada, Dulce Maria e sofre junto com a irmã porque sabe que ela ainda ama muito Dulce. Será o grande cúmplice para que as duas revivam esse amor que mesmo com o passar dos anos, continua vivo e forte. Apelido: Chris.




Por hoje é isso, amanhã eu posto os outros personagens e o primeiro capítulo se tiver comentários. Bjs =^.^=


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dani_portinon postando daqui a pouco especialmente pra vc *---* ..obrigada por comentar.. Bjs :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais