Fanfics Brasil - Casamento Vondy ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Casamento Vondy ♥

35 visualizações Denunciar


3 Anos Antes


Hoje é o dia que você vai deixar de lado essa história de namorar mulher pra se tornar uma mulher normal como todas as outras. – Pablo falou satisfeito olhando o reflexo de Dulce pelo espelho em que ela se olhava ajeitando os últimos detalhes do vestido de noiva.


Deixe-a em paz! – Blanca pediu se irritando.


Vou dar uma volta pelo salão pra conferir se está tudo certo. – avisou saindo do quarto onde Dul se arrumava.


Mamãe, eu não posso fazer isso! – Dul começou a chorar assim que o pai saiu.


Ai filha, eu queria poder fazer alguma coisa pra impedir isso, mas não posso. Você sabe muito bem que eu até tentei, pedi o divórcio ao seu pai e ele não desistiu dessa história, mas não adiantou. Sinto muito. – falou e foi abraçar Dulce.


Se a May souber disso, ela nunca me perdoaria porque eu prometi esperar por ela e eu ia voltar assim que fizesse 18.


Eu sei filha e sinto muito por isso.


***


Ela vem? – Ucker perguntou ao sogro impaciente no altar.


Sim. – Pablo respondeu. Mal acabar de falar e Blanca fez um sinal dizendo que estava tudo certo – Vou buscá-la. – falou saindo para ir entrar com Dulce.


***


May? – Annie chamou entrando no quarto de Maite – May, você tá bem? – perguntou a irmã que estava deitada abraçada a um porta-retratos onde havia uma foto dela e de Dulce no último dia delas juntas.


Annie, três anos e ela ainda não voltou. – May falou.


Annie se aproximou da cama e sentou ao lado de May.


Sinto muito. – falou passando a mão pelos cabelos da irmã.


Ela prometeu. – May falou se levantando – Ela prometeu que voltaria assim que fizesse 18 anos e já tem três anos que ela foi embora. Ela tá com 19 agora. Será que ela esqueceu de mim? – perguntou chorando.


May, a Dulca nunca esqueceria você. – Annie falou puxando Maite para um abraço – Ela te ama.


Se ela me amasse de verdade, teria voltado. – disse soluçando.


Ela te ama, tenho certeza. – Annie garantiu. Dulce sempre ligava pra ela pra saber como Maite estava e ela falava pra Annie que sempre amaria Maite.


***


A marcha nupcial começou a tocar. Dulce caminhou pelo corredor do salão ao lado de seu pai. Colocou um meio sorriso forçado nos lábios e entrou. A cada passo em direção ao altar, sentia como se seu coração estivesse sendo arrancado pedacinho por pedacinho.


Obrigado senhor Saviñón! – Ucker agradece quando Pablo entregou Dulce a ele no altar.


Faça minha filha feliz! – pediu.


Só a May é capaz de fazer isso.” Dulce pensou e se controlou pra não chorar.


Estamos aqui reunidos para celebrar a união desse jovem casal que se amam! – o juiz começou com o discurso – Christopher Alexander von Uckermann, aceita Dulce Maria Banderas Saviñón como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?


Aceito! – respondeu prontamente. Ele amava Dulce, de verdade. Desde a primeira vez que a vira no casamento de Annie e Poncho.


Dulce Maria Banderas Saviñón, aceita Christopher Alexander von Uckermann como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?


Dulce se perdeu pensando em May.


“ – Amorrrrrr! – Dul chamou manhosa. Ela e Maite estavam no quarto da morena.


Oi vida! – May respondeu.


Mor, você não vai sair desse computador, não? – Dul perguntou.


Daqui há pouco, mor.


O que você tanto mexe aí, hein? – perguntou se levantando da cama da namorada onde ela estava deitada.


Não vem! – Maite gritou.


Anda, deixa eu ver!


Quando tiver pronto eu deixo.


Maite estava fazendo uma homenagem a Dulce no Facebook. Ela ainda não havia assumido a sua opção sexual e decidiu naquele dia, declarar ao mundo inteiro que ela estava amando. Amando a garota mais incrível que ela conhecera.


Vou lá pegar brigadeiro, você quer? – Dulce falou derrotada percebendo que Maite não sairia tão cedo do computador.


É óbvio! – May se virou pra ela.


Dulce foi até a cozinha e pegou o brigadeiro.


Pronto mor, agora você deixa eu ver? – pediu.


Claro! Senta aqui! – May falou se levantando da cadeira. Dulce se sentou e mal podia acreditar no que estava vendo. Uma montagem de fotos dela e de Maite com o seguinte texto:


Amor, eu amo tanto você que nem sei se é possível esse amor existir dentro de mim de tão imenso que ele é e a cada dia, ele só aumenta. Eu te amo muito Dulce. Além de namorada você é amiga. Abre mão dos seus sonhos pra sonhar comigo. Nada nesse mundo se compara ao nosso amor. Te amo porque você é minha vida agora. Te amo!”


Dulce, aceita o Christopher como seu legítimo esposo? – o juiz perguntou novamente.


Hãm? – despertando do transe – Érhh... Aceito sim!


Trocaram as alianças.


Eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva. – o juiz falou e eles então se beijaram.


Durante o beijo, Dulce não pode deixar de pensar em May. Tinha certeza que agora não teria volta. Por culpa de um preconceito absurdo de seu pai que a obrigara a se casar, perdera o amor de sua vida.


Quando chegou em Londres três anos antes, ela e Ucker começaram a se falar e tal`s. Deu início a uma bela amizade e Christopher foi se apaixonando por ela. Como estava sendo obrigada por seu pai, ela aceitou o pedido de namoro que veio dois meses depois e desse namoro onde ela iludiu Ucker a cada “Eu te amo!`` da boca pra fora, se concretizava o casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passando aqui pra avisar que por motivos de luto (a avó da Maite morreu hoje), eu não irei postar. Não tô me sentindo bem pra fazer isso, mas amanhã sem falta eu posto. Bjs..amo vcs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais