Fanfics Brasil - Vamos Voltar para O México ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Vamos Voltar para O México ♥

717 visualizações Denunciar


franmarmentini que bom que voltou garota! Senti sua falta *--* Capítulo especialmente pra você.


danisuavi ainnn num fica com raiva da Dul :( tadinha. Se bem que agora que ela já tem 19 anos, ela poderia muito bem ter enfrentado o pai e ter feito alguma coisa pra impedir esse casamento, mas ela acabou não tendo coragem pra isso.




 




 


 


Amor, tenho uma notícia para te dar. – Pablo avisou entrando na cozinha.


Fale querido! – Blanca pediu desligando o fogão.


Conversei com o Juan semana passada e estamos pensando em abrir uma clínica lá no México.


Que ótimo, amor.


Bom, com isso, teríamos que voltar pro México. – falou puxando uma das cadeiras para se sentar.


Sério? – perguntou sorridente.


Sim.


E quando vamos?


Dentro de um mês.


Eles jantaram em um silêncio confortável e quando Pablo subiu para o quarto, Blanca aproveitou para ligar para Dulce e contar a novidade que eles voltariam para o México.


Oi mamãe! – Dulce falou ao atender o telefone.


Oi filhinha! Tudo bem?


Mais ou menos, mamãe, e com a senhora?


Tô bem. O que aconteceu? – Blanca perguntou preocupada.


Não tô me sentindo bem esses dias. Ando meio enjoada e tô atrasada.


Filha… – pausou – Já te passou pela cabeça a possibilidade de você estar grávida?


Quê? Não mamãe, eu me cuido. Tomo anticoncepcional e o Ucker sempre usa preservativos.


Mas isso não impede nada, sabia?


Ai mãe. E agora? Eu não quero e não posso ter um filho agora. A May nunca me perdoaria por isso.


Faz o seguinte, compra um teste na farmácia amnhã e faz, se der positivo, já sabe e se não der…


Ok, mas a senhora ligou pra me falar alguma coisa?


Sim. É que o seu pai recebeu uma proposta do Juan pra abrir uma outra clínica lá no México e nós vamos voltar pra lá dentro de um mês.


Sério? – perguntou surpresa.


Sim.


Mãe, eu quero voltar.


Filha, eu não sei se seu pai te deixaria voltar.


Mamãe, eu já tenho 19 anos, sei muito bem o que quero da minha vida. Eu vou voltar com vocês. – falou decidida.


E o seu marido filha? E se você estiver grávida?


Mamãe, eu não tô grávida! – falou irritada – Não posso estar.


Faz o teste amanhã e veremos. Vou desligar agora. Beijos.


Beijos mamãe. – Dulce desligou o celular e ficou pensando – Será mesmo que eu tô grávida? – balançou a cabeça negativamente – Não, isso não. A May já não vai me perdoar se souber que a deixei pra vir me casar com outro e muito menos se eu tiver um filho com ele mesmo tendo prometido a ela que a esperaria. – suspirou – Não meu Deus. Não posso ter um filho agora.


Dulce sentiu o cheiro do jantar que uma das empregadas estava preparando e sentiu um forte enjoo. Colocou a mão na boca e correu para o banheiro. Vomitou tudo o que tinha comido.


Será? – perguntou a si mesma se apoiando na pia após lavar seu rosto.




 




 


 E aí chicas, será que a Dul tá grávida? Se ela tiver, será que vai ser bom, ou não pra relação dela com a May no futuro? Comentem…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais