Fanfics Brasil - Outros Personagens ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Outros Personagens ♥

21 visualizações Denunciar


bel


Belinda: Tem 21 anos e é secretária de Ucker. Se apaixonou pelo chefe. Nunca deu em cima dele por ele ser casado, mas pensará no caso quando ele entrar em conflitos no seu casamento.


 


wi


Willian Levy: Tem 25 anos. É professor de Anatomia da May e seu noivo há 1 ano. A ama muito.


 


vi


Victória Ruffo: 43 anos. Mãe do Poncho. É uma atriz de grande sucesso.


 


ce


César Évora Herrera: Tem 49 anos. É casado com a atriz Victória Ruffo. Pai de Poncho. É um estimado diretor de novelas.


 


bl


Blanca Saviñón: Tem 46 anos. Mãe da Dul. Também é atriz. Aceita Dulce como ela é e torce pela felicidade da filha.


 


pl


Pablo Banderas Saviñón: Tem 50 anos. É considerado o “Cirurgião Plástico das Estrelas” (estilo o Doctor Rey..ignorem :p). Nunca aceitou a preferência sexual da única filha, por isso quando soube que ela namorava com Maite, propôs ao sócio e grande amigo Juan Miguel von Uckermann de casá-la com o filho dele Christopher. Para isso acontecer, se mudou para Londres com Blanca, sua esposa e Dulce, pois era lá que o amigo morava e montou uma clínica de cirurgia plástica com ele.


 


ni


Ninel Conde von Uckermann: Tem 40 anos. Modelo. É casada com o doutor Juan Miguel von Uckermann. Mãe do Ucker.


 


ju


Juan Miguel von Uckermann: 48 anos. Cirurgião plástico. Atualmente é casado com a modelo Ninel Conde, mas no passado se casou com Thalia, da união nasceram os gêmeos Anahí e Christian. Também é pai de Ucker.


 


th


Thalia Garza Portilla: 41 anos. Mãe da May, Annie e Chris. É cantora e atriz. Teve que criar Maite sem o apoio do pai da morena porque ele morrera quando May estava com 2 aninhos de idade. Sabe da história de Dulce com a filha e as apoia para que vivam esse lindo amor.


 


na


Fernanda Portilla Herrera: Tem 2 aninhos. Filha da Annie com o Poncho. Apelido: Nanda.


 


du


Eduardo Saviñón von Uckermann: Tem 1 ano e 2 meses. Filho da Dul com o Ucker. Apelido: Duda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 anos antes   Maite, Dulce, Anahi, Christian e Poncho eram muito amigos. Cresceram juntos. Dul tinha 16 anos e estava no 2º ano do Colegial. É lésbica assumida e namora com May há 2 anos. Vive em pé de guerra com seu pai, o doutor Pablo Saviñón, famoso cirurgião plástico que não aceita sua opç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais