Fanfics Brasil - Começando ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Começando ♥

27 visualizações Denunciar


5 anos antes


 


Maite, Dulce, Anahi, Christian e Poncho eram muito amigos. Cresceram juntos. Dul tinha 16 anos e estava no 2º ano do Colegial. É lésbica assumida e namora com May há 2 anos. Vive em pé de guerra com seu pai, o doutor Pablo Saviñón, famoso cirurgião plástico que não aceita sua opção sexual.


May tem 14 anos. É uma garota doce, companheira, meiga, amiga. Namora Dulce e está apaixonada por ela. Annie e Chris estão com 17 anos e Poncho com 19.


MAY, FILHA, ANDA LOGO SENÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR PRO COLÉGIO! – Thalia gritou da escada.


JÁ VOU MAMÃE!


Mãe, eu tenho um teste pra uma novela depois do almoço, então nem vou vim pra casa. Vou direto do colégio pra Televisa com o Poncho. – Annie avisou descendo as escadas.


Está bem. Boa sorte! – sorriu – ANDA MAITE! – gritou impaciente.


Já tô aqui. Vamos? – perguntou descendo as escadas correndo.


Vamos.


Chris, me empresta seu celular pra eu mandar uma mensagem pra Dul? – May pediu ao irmão enquanto saiam de casa indo até o carro de Thalia.


Cadê o seu?


Tô sem crédito. – sorriu amarelo.


Aqui! – tirou o celular do bolso e entregou a ela sentando no carona.


Valeu Chris! – deu um beijo na bochecha do irmão e entrou no carro sentando no banco de trás ao lado de Annie.


Mãe, vamos logo? Quero falar com o Poncho sobre a entrega dos convites do nosso casamento. Ele vai passar no colégio antes de ir gravar as cenas da série. – Annie pediu enquanto mandava um SMS pro noivo de seu celular.


Já vou! – Thalia respondeu enquanto dava a partida e arrancava com o carro em seguida.


Amor, sou eu, a May, vai pro colégio?” – May enviou.


Annie, você tem certeza que quer casar com o Poncho? – Chris perguntou quando Thalia parou em um sinal vermelho.


Tenho Chris, por quê?


É que vocês são muito novos. Nem sabem o que querem da vida direito.


Amor eu vou sim. Tô terminando de tomar café ;) .. Hey! Cadê seu celular?” – Dul respondeu quando o sinal abriu.


E você é o que hein? Não pode falar nada porque tem a mesma idade que eu, então não sabe o que quer da vida também!


O Chris tem razão, Anahi. Vocês são muito novos. Não querem esperar mais alguns anos pra se casarem, não? Quando estiverem mais adultos? – Thalia perguntou.


Tô sem crédito amor :p Peguei o do Chris emprestado. Amor, se você ainda estiver em casa, pega aquela minha blusa de frio roxa que tem a caveirinha nas costas que você usou e eu esqueci aí no sábado?” – May pediu.


Eu o amo mamãe! E quero me casar com ele agora. Estamos namorando há 4 anos e eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida. – Annie respondeu.


Pensa bem, filha. Não quero te ver sofrer. – Thalia pediu.


É Annie, pensa bem. – Chris também pediu.


Nossa, o que essa blusa tem que você não pode viver sem ela, hein? #CiúmesDessaBlusa rs`.” – Dul enviou.


Ownnt amor *--* é que ela é a minha blusa favorita. Me faz lembrar você porque foi você quem a deu a mim quando fizemos 3 meses de namoro, não se lembra?”


Lembro sim *--*.”


Pois então, e você a usou sábado e como eu vou pra casa da vovó hoje à noite e só vou voltar quinta-feira, quero levar a blusa já que não vou te ter por perto e ela tá com seu cheirinho.” – May respondeu.


May, terminou de usar meu celular? – Chris perguntou.


Calma aí Chris. – May pediu enviando outra mensagem pra Dul.


Amor, o chato do Chris tá pedindo o celular ¬¬. No colégio a gente se fala. Beijos. Te amo!”


Anda May! – Chris pediu impaciente.


Já vai chato!


Ok amor. Beijos. Também te amo e muito minha morena linda *--*.”


May sorriu boba ao ler a última mensagem recebida de Dul. Apagou a conversa e entregou o celular a Chris. Passara cerca de uns 5 minutos quando Thalia finalmente estacionou em frente ao colégio Elite Way School.


Tchau crianças! Boa aula! – falou quando os filhos desceram do carro.


Tchau mãe! – May falou.


Thalia arrancou com o carro e foi direto para o lugar onde gravaria um comercial naquela manhã. May, Annie e Chris ficaram em frente ao colégio esperando o sinal tocar para eles entrarem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mahportilla lindas mesmo *--*..obrigada a quem favoritou..eu ia postar na quarta-feira mas a minha mãe não deixou eu usar o computador ¬¬ então tô postando agora..bjs =)       Enquanto o sinal não tocava, May e Chris foram conversar com uns amigos enquanto Annie falava com Poncho que acabara de chegar. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais