Fanfics Brasil - Ciúmes ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Ciúmes ♥

972 visualizações Denunciar


mahportilla lindas mesmo *--*..obrigada a quem favoritou..eu ia postar na quarta-feira mas a minha mãe não deixou eu usar o computador ¬¬ então tô postando agora..bjs =)


 




 


 


Enquanto o sinal não tocava, May e Chris foram conversar com uns amigos enquanto Annie falava com Poncho que acabara de chegar.


Amor, minha mãe veio com aquele papo de que estamos muito novos pra casar de novo. – Annie falou enquanto caminhava com Poncho até um banco de uma praça que ficava em frente ao colégio.


Ai amor, não liga. Meus pais sempre falam isso pra mim. Mas o que importa é que nos amamos e muito e vamos nos amar pra sempre.


Verdade, mas é chato. Parece até que eles não torcem pelo nosso casamento.


Também tenho essa sensação. Mas e aí, vamos entregar os convites hoje?


Vamos, depois do meu teste.


Oi Annie! Oi Poncho! – Dul falou chegando perto deles.


Oi cunhada! – Annie exclamou e a abraçou.


Você tá bem? – Dul perguntou quando se soltaram do abraço.


Tô sim. Ansiosíssima pelo casamento!


Imagino! – sorriu.


Oi Ardilla! – Poncho falou e abraçou – Vamos ser da mesma família em breve né? – perguntou soltando-se do abraço.


Como assim? – Dul perguntou não entendendo.


É lerda mesmo, hein viu?! – riu – Eu vou me casar com a Annie e você com a May, então vamos ser da mesma família.


É verdade! – sorriu – Falando na May, cadê ela?


Ela tá com o Chris conversando com o Derrick e a Angel. – Annie respondeu.


Com o Derrick? A May sabe que eu não gosto que ela fique de conversinha com esse idiota! – Dul falou cheia de ciúmes olhando na direção onde estava Chris, May, Derrick e Angelique. Chris de paquera com Angel e May sorrindo com alguma coisa que Derrick falava – E porque ela tá sorrindo daquele jeito pra quele ser que a mãe resolveu chamar de Derrick James?


Calma Dul, minha irmã te ama. Ela nunca ia te trair. – Annie falou tentando acalmar Dulce.


Calma? Olha como ela tá se derretendo toda pra ele? Eu vou lá acabar com essa palhaçada agora!


Dul não vai fazer nenhuma besteira. – Poncho pediu tentando impedi-la.


Tranquilo Ponchito, só vou mostrar pra quele estrupício que a Maite tem dona. – piscou pra ele e atravessou a rua indo em direção até onde Maite estava com Derrick.


Como ela é ciumenta hein? – Poncho falou olhando pra Dulce.


Muito! A May fica doida por causa disso. – Annie falou sorrindo.


Atrapalho alguma coisa? – Dul perguntou com a cara fechada.


Amorrrrrrrr! – May gritou e a abraçou – Tava com saudade! – falou depois de dar um beijo na bochecha de Dul.


Eu também.


Oi Dulce. – Derrick falou dando um sorriso amarelo.


Oi Derrick. – Dul sorriu amarelo – Do que falavam posso saber?


Sobre nada. – May falou dando de ombros.


Érhh May, eu vou indo. Depois a gente se fala. Beijos. – Derrick piscou pra morena e entrou no colégio.


O que ele queria? – Dul perguntou séria.


Nada amor.


Fala?


Já te disse que não é nada. – May falou revirando os olhos.


Você sabe muito bem que eu não gosto que você fique de conversinha com esse demente. Anda, fala o que ele queria? – pediu começando a ficar irritada.


Já vai começar com os ciúmes de novo Dulce?


Quem disse que eu tô com ciúmes? – perguntou se fazendo de desentendida.


A minha avó que não é Dulce Maria.


Vai saber!


Para Dulce, eu não tô brincando. Já tô cansada desse seu ciúme besta. Eu não posso conversar com nenhum garoto que você já acha que tô ficando com ele. Aff, me poupe. A gente acabou de se reconciliar e você quer voltar a brigar de novo? (Elas haviam brigado e ficaram duas semanas separadas por causa dos ciúmes da Dul).


É que o Derrick vive dando em cima de você, eu não posso fazer nada.


Dul, eu já te falei um monte de vezes que é você quem eu amo, que não importa Derrick, ou seja lá quem for, eu sempre vou querer você. Foi por você que eu me apaixonei e é com você que eu quero ficar o resto da minha vida.


Desculpa? – Dul pediu fazendo biquinho.


Desculpo. Cadê minha blusa?


Tá aqui! – riu e tirou a blusa de dentro da sua mochila.


Obrigada. – pegou a blusa da mão de Dul e se virou para entrar no colégio.


Nem vai me dar um beijinho não? – perguntou segurando no braço de May.


Depois a gente conversa. – May se soltou e entrou no colégio.


Aff – Dul bufou – Fiz merda de novo!


Falando sozinha Dul? – Chris perguntou sorrindo chegando perto dela.


Oi Chris! – deu um sorriso amarelo pra ele – É que eu acho que fiz merda de novo.


O que você fez?


O que eu sempre faço e deixo a May irritada.


Crise de ciúmes de novo?


Uhun.


Dul, eu já te falei que se você continuar assim, perderá a May porque ela vai se cansar desse seu ciúme e vai te deixar.


Eu sei Chris, mas é que quando a May tá com o Derrick, eu perco o controle. Ele vive dando em cima dela e o pior que ate na minha cara ele faz isso e ele sabe que a May é minha namorada.


Mas você tem que confiar na minha irmã. Ela nunca te trairia, disso eu tenho certeza.


Eu confio na May, só não confio no Derrick!


Ai ai ai..rs`.. Vamos entrar porque senão perderemos a aula. -- chamou quando o sinal tocou.


Vamos. – Dul concordou e os dois entraram.


 




não ficou bom, eu sei, mas prometo melhorar..não me abandonem e comentem please *---*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mahportilla: Feliz que você tenha gostado do capítulo =) e o casamento AyA tá pertinho *--* danisuavi: Bem-vinda flor *--* tranquila que eu não vou abandonar não..rs` =)     – Ai gente como pode no primeiro dia de aula esses professores passarem tanta matéria? – Dul reclamou quando foram se sentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais