Fanfics Brasil - Não era pra ele saber ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Não era pra ele saber ♥

883 visualizações Denunciar


mahportilla: Feliz que você tenha gostado do capítulo =) e o casamento AyA tá pertinho *--*


danisuavi: Bem-vinda flor *--* tranquila que eu não vou abandonar não..rs` =)


 




 


Ai gente como pode no primeiro dia de aula esses professores passarem tanta matéria? – Dul reclamou quando foram se sentar em uma das mesas do refeitório na hora do intervalo. Na mesa estava a seguinte ordem: Maite ao lado esquerdo de Dulce e Anahi ao lado direito da ruiva. De frente pra May estava Chris e de frente pra Dul, Angelique.


 


Nem foi tanta matéria assim Dul. – Angelique falou sorrindo. Ela era da mesma sala de Dulce.


 


Como não Angel? – Dul perguntou incrédula – Só a professora de História me fez copiar umas 15 linhas sobre o Descobrimento da América. Afff… Eu vou lá querer saber quem foi que descobriu a América se eu ainda nem sei quem cobriu? (piadinha sem graça né ¬¬).


 


Que exagero Maria. – May falou enquanto abria a caixinha do seu suco de uva.


 


Não é exagero! Eu tô exausta! Chris, você vai pra casa da sua avó também?


 


Não, só a May, porquê?


 


Nada, só queria saber com quem a May vai ficar lá.


 


Com a minha prima Gaby, a tia Marta mãe da Gaby e a minha avó. Eu já te falei Dul. – May falou irritada e se levantou. Saiu do refeitório e foi até o jardim.


 


Aff… De novo não! – Dul revirou os olhos e abaixou a cabeça sobre a mesa.


 


O que foi? – Annie perguntou após dar uma mordida em seu sanduíche de peito de peru e queijo minas.


 


Eu e os meus ciúmes. Mano, eu vou acabar perdendo a May desse jeito.


 


Vai mesmo. – Angel concordou.


 


Mas eu não consigo controlar esse ciúme besta que eu sinto dela. Eu sei que ela é fiel, que ela me ama, mas cara, ela é perfeita, linda, tem um corpão e os caras aqui do colégio ficam dando em cima dela todo o tempo. É impossível eu não ficar com ciúmes dela.


 


Mas você tem que aprender Dul. – Chris falou.


 


Eu sei. Eu vou lá falar com ela. Licença. – pediu e se levantou da mesa.


 


Angel, você vai no meu casamento né? – Annie perguntou.


 


Vou Annie, por quê?


 


É que o Chris vai ser um dos meus padrinhos de casamento e até agora ele não arrumou uma garota pra acompanhá-lo. Você gostaria de ser a companhia dele?


 


Annie, eu já ia pedir isso a ela. – Chris falou repreendendo a irmã.


 


Você falou isso há dois meses e até agora nada. Se for esperar você criar coragem e convidar a Angelique, não será para o meu casamento e sim para o dos meus netos. Então Angel, você vai?


 


Vou sim. – Angel respondeu e sorriu.


 


Perfeito!


 


May estava sentada em um banco debaixo de um pinheiro que tinha ali no jardim do colégio.


 


May? – Dul perguntou se aproximando.


 


Oi. – respondeu seca.


 


Ainda tá chateada comigo?


 


Não Dul, só estou cansada desse seu ciúme.


 


Eu sei e peço perdão por isso, mas é que eu tenho muito medo de perder você pra outra pessoa.


 


Dul, você não vai me perder porque eu te amo, mas se esse ciúme continuar dominando você, infelizmente isso vai acontecer.


 


Desculpa? – pediu fazendo biquinho.


 


Desculpo.


 


Posso te beijar agora? – Dul perguntou sorrindo maliciosa.


 


Dul, estamos no colégio. Alguém pode ver. – May respondeu olhando pros lados pra ver se avistava alguém.


 


Mas não tem ninguém aqui agora e isso é muito estranho porque normalmente no horário do intervalo isso aqui fica lotado.


 


Verdade. – concordou.


 


Então, posso te beijar agora? – perguntou colocando as mãos na cintura de May.


 


Pode mas é só um beijo. – a morena sorriu e entrelaçou uma das mãos na nuca da ruiva. Elas se beijaram com desejo, fogo, paixão.


 


POSSO SABER QUE PALHAÇADA É ESSA DULCE MARIA? – gritou nervoso atrás das duas.


 


Elas se assustaram e separaram do beijo.


 


Pai, eu posso explicar!


 


EXPLICAR? O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO BEIJANDO ESSA GAROTA?


 


Pai, não grita. – Dul pediu – Vamos conversar em outro lugar. – chamou puxando Pablo pela mão até um lugar mais afastado. May ficou assustada. Correu até onde os irmãos conversavam no refeitório.


 


May, aconteceu alguma coisa? – Annie perguntou vendo a cara de espanto de May.


 


O tio Pablo.


 


O que tem ele? – Chris perguntou começando a se preocupar.


 


Ele viu a Dul e eu nos beijando.


 


O que? E onde ele tá agora? Cadê a Dul?


 


Eu não sei Chris, a Dul foi conversar com ele. Ai meu Deus! – May começou a chorar.


 


Calma May. – Chris pediu abraçando a irmã.


 


Eu sei que não tenho nada a ver, mas o pai da Dul não sabe que ela é lésbica não? – Angel perguntou.


 


Não, a Dul nunca falou porque sabia que ele nunca ia aceitar. Ele sempre falou isso pra ela desde que descobriu que um primo da Dul, o Adam era gay e por isso ela nunca falou. – Annie respondeu – Mas o que deu na cabeça de vocês se beijarem no colégio hein May?


 


Não tinha ninguém lá Annie. – May respondeu – O que será que o tio vai fazer com a Dul?


 


Não sei, temos que esperar ela voltar pra sabermos. – Chris respondeu.


 


É. Vamos pra sala meu povo porque o sinal já tocou. – Annie falou.


 


Eles foram cada um pra suas salas. Annie e Chris para a do 3º ano, Angel pra do 2º e May pra do 1º. May não conseguiu parar de pensar em Dulce e no que o pai dela, o doutor Pablo Saviñón faria. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Anda Dulce, me explica, porque você tava beijando aquela garota? – Pablo perguntou nervoso. – Bom pai, aquela garota é a Maite, minha namorada. – Sua namorada? Que história é essa? – É pai, ela é a minha namorada. – Ela é quela menina, filha da Thalia que vivia lá em casa quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais