Fanfics Brasil - Você vai acabar com essa palhaçada ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Você vai acabar com essa palhaçada ♥

689 visualizações Denunciar


Anda Dulce, me explica, porque você tava beijando aquela garota? – Pablo perguntou nervoso.


Bom pai, aquela garota é a Maite, minha namorada.


Sua namorada? Que história é essa?


É pai, ela é a minha namorada.


Ela é quela menina, filha da Thalia que vivia lá em casa quando vocês eram crianças, não é?


É ela sim.


Isso não pode estar acontecendo. – negou incrédulo com a cabeça – Meu Deus! Minha única filha namora uma garota. Porque você não pode ser normal como as garotas da sua idade? – perguntou segurando Dulce pelos ombros.


Eu sou normal.


Não é! Você é lésbica!


E isso não tem nada demais. Ai pai, tá me machucando! – reclamou quando o pai apertou com força.


Eu vim aqui pra dar o cheque milionário que sempre dou pra esse colégio e aproveitar pra ver como a minha filha estava se saindo no primeiro dia de aula e o que eu encontro? Ela se agarrando com outra garota. – falou depois de soltar os ombros de Dul – Você vai acabar agora mesmo com essa palhaçada. Eu não quero saber de filha minha lésbica, você tá me ouvindo Dulce Maria?


Papai, eu amo a May… – tentou explicar mas Pablo a interrompeu.


Ama? Você nem sabe o que é amar alguém de verdade! Olha, eu não quero discutir isso agora porque eu tenho que ir pra clínica, mas quando chegar em casa a noite, nos conversamos e vai tratando de acabar com esse seu namorico! – avisou e virou as costas indo embora.


Dulce ficou perplexa. Deixou-se cair sentada em uma pedra e pôs se a chorar.


Eu não posso terminar com a May, eu a amo muito. – falou soluçando. Ela ficou ali um bom tempo pensando no que faria de sua vida agora já que seu pai havia descoberto o que ela realmente era. Não tinha mais vontade de assistir alguma aula, então decidiu ir embora. Foi até a direção e avisou que não estava se sentindo bem. Pediu a secretária do diretor que ligasse pra sua mãe para que assim lhe dessem permissão pra sair.


Blanca ficou muito preocupada e autorizou a saída de Dulce.


Dulce pegou um táxi e foi direto pra casa. Se trancou no quarto e ficou lá esperando o pai chegar do trabalho.


Pablo saiu do colégio nervoso e foi direto pra sua clínica. “Como Dulce tem coragem de fazer isso comigo?” perguntou a si mesmo.


No intervalo de uma das cirurgias pegou seu celular e ligou para um amigo seu que morava em Londres.


Alô? Juan?


Sim, quem fala?


Sou eu Juan, o Pablo Saviñón.


Pablo! Amigo, quanto tempo!


Pois é! E aí, está tudo bem?


Estou sim e por aí? Faz tempo que não vou ao México.


É amigo, não está nada bem por aqui.


O que houve cara?


Acabei de descobrir que a minha única filha é homossexual.


Não brinca! – exclamou incrédulo.


E você não vai acreditar com quem ela namora.


Com quem?


Com a filha caçula da sua ex mulher.


A Maite, filha da Thalia?


Essa mesma.


Nossa irmão. Que barra!


Pois é. Estou arrasado aqui.


Olha, eu vou ter que desligar aqui mas essa semana eu tô indo ao México pro casamento da Anahi. A gente marca alguma coisa, pode ser?


Pode sim Juan.


Beleza. Abraços Pablo.


Abraços. – desligou o celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mahportilla: é um ogro mesmo..       Passaram-se alguns dias depois que Pablo havia descoberto que Dulce era lésbica e exigido a ela que terminasse o namoro. Ato esse que a ruiva não cumpriu.   Faltava dois dias pro casamento da Annie e tudo estava numa correria que só. Juan, como havia prometido a Pablo, marcou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais