Fanfics Brasil - Proposta ♥ Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy)

Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD


Capítulo: Proposta ♥

588 visualizações Denunciar


mahportilla: é um ogro mesmo..


 


 




 


Passaram-se alguns dias depois que Pablo havia descoberto que Dulce era lésbica e exigido a ela que terminasse o namoro. Ato esse que a ruiva não cumpriu.


 


Faltava dois dias pro casamento da Annie e tudo estava numa correria que só. Juan, como havia prometido a Pablo, marcou de saírem para colocar a conversa em dia.


 


E aí cara, como você está depois que descobriu que a Dulce é lésbica? – perguntou quando se sentaram no balcão de um bar – Um uísque, por favor! – pediu a um dos garçons que estava ali.


 


Bem mal. Nunca imaginei que a minha única filha de quem tanto me orgulho por ser talentosíssima fosse ser lésbica. Uma cerveja amanteigada, por favor (Harry Potter :3 awnnn *--* amo..ignorem :p ). – pediu ao garçom.


 


Que tenso! – falou após dar um gole em seu uísque.


 


Pois é! – bebeu um gole de sua cerveja – Mas e aí, como está a Ninel, o Christopher?


 


Eles estão bem. A Ninel ficou em Londres fazendo uma nova campanha de lingeries e o Christopher veio comigo assistir o casamento da irmã.


 


Hmmm… – bebeu mais um pouco da sua cerveja – A Anahi não é muito nova pra se casar não?


 


Ela é sim, só tem 17 anos.


 


E vai deixar ela se casar?


 


Bom, eu e a Thalia já conversamos várias vezes com ela sobre isso mas ela tá muito decidida. Tá com essa ideia fixa na mente e não muda por nada. O bom é que o Alfonso é uma boa pessoa. Filho de dois grandes amigos meus, então tá tudo bem.


 


Nunca deixaria a Dulce se casar nessa idade. Ela é muito nova pra isso. Nem sabe o que quer da vida direito.


 


Concordo contigo, mas é que a Anahi sempre foi muito cabeça dura, teimosa. Você lembra quando ela tinha dois anos e colocou a ideia de ser atriz na cabeça?


 


Lembro sim. – riu.


 


Pois então, tentei fazer ela esquecer. Prometi comprar toda a coleção da Barbie pra ela e nada. Agora eu não posso e nem vou tentar fazer nada pra impedi-la de se casar. Só torço pela felicidade da minha princesinha. – falou sorrindo e deu um último gole em seu uísque – Outro por favor! – pediu ao garçom.


 


Mas e o Christian, como ele anda?


 


Ele tá bem pelo que tenho falado com ele. Muito focado na carreira dele e nos estudos.


 


E o Christopher?


 


Ele já é um caso a parte. Tá estudando. Primeiro ano da faculdade de Direito só que me dá muito trabalho. É mulherengo demais. Vai pra faculdade de manhã e só volta pra casa de madrugada, completamente bêbado. Não sei o que faço com ele.


 


Acabei de ter uma ideia e que pode resolver o seu problema com o Christopher e o meu com a Dulce.


 


E qual é?


 


Você está se queixando do Christopher ser mulherengo e eu me queixo de minha filha gostar de mulher. Podemos unir os dois.


 


Unir? Como assim? – perguntou não entendendo.


 


Simples, casando os dois!


 


Mas o Christopher não quer saber de casamento agora e como você disse, a Dulce gosta de mulher. Ela nunca casaria com meu filho.


 


Ai é que está! Eu posso muito bem obrigá-la a se casar com ele.


 


Acho que isso não vai funcionar.


 


Vamos tentar, ok? Se não der certo, não deu. Simples, mas essa é a minha única esperança que tenho de ver a minha filha normal, gostando de homens como qualquer outra garota da idade dela.


 


É, podemos tentar.


 


Beleza.


 


Já que vamos ser da mesma família, eu queria te fazer uma proposta. – Juan falou.


 


Qual?


 


Estou pensando em abrir uma clínica de cirurgia plástica só minha lá em Londres. A que eu trabalho é de um amigo meu e antes de vir pro México nós acabamos discutindo e o clima ficou tenso entre nós. Por isso queria te propor uma parceria.


 


Parceria? – Juan assentiu – Eu teria que mudar pra Londres no caso?


 


Sim.


 


Perfeito!


 


E então, você topa?


 


É óbvio! Assim será mais fácil separar a minha filha daquela namoradinha dela.


 


Fechado. – os dois se deram um abraço em comemoração a parceria. Ficaram ali alguns minutos acertando alguns detalhes e depois foram embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mahportilla: eles são fofos mesmo *--* aqui na fic eles vão ter alguns momentos cutes..não se preocupe..rs`..e a May e a Dul ainda vão sofrer um pouquinho :( ..obrigada por sempre comentar..mais um capítulo especialmente pra você sua linda =^.^=       Um dia após a proposta de Juan, Pablo reuniu a fam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04

    eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk

  • anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23

    Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus

  • Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15

    Continua

  • chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34

    Cooontinua leitora nova

  • laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35

    posta mais, não abandona não pfv

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29

    tomara que ela consiga voltar...

  • danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38

    É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49

    voltei...

  • danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11

    Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais