Fanfic: Promessa de Amor ♥ / Savirroni y Ponny *--* (com um pouquinho de Vondy) | Tema: Savirroni, Ponny, Rebelde, RBD
mahportilla: é um ogro mesmo..
Passaram-se alguns dias depois que Pablo havia descoberto que Dulce era lésbica e exigido a ela que terminasse o namoro. Ato esse que a ruiva não cumpriu.
Faltava dois dias pro casamento da Annie e tudo estava numa correria que só. Juan, como havia prometido a Pablo, marcou de saírem para colocar a conversa em dia.
– E aí cara, como você está depois que descobriu que a Dulce é lésbica? – perguntou quando se sentaram no balcão de um bar – Um uísque, por favor! – pediu a um dos garçons que estava ali.
– Bem mal. Nunca imaginei que a minha única filha de quem tanto me orgulho por ser talentosíssima fosse ser lésbica. Uma cerveja amanteigada, por favor (Harry Potter :3 awnnn *--* amo..ignorem :p ). – pediu ao garçom.
– Que tenso! – falou após dar um gole em seu uísque.
– Pois é! – bebeu um gole de sua cerveja – Mas e aí, como está a Ninel, o Christopher?
– Eles estão bem. A Ninel ficou em Londres fazendo uma nova campanha de lingeries e o Christopher veio comigo assistir o casamento da irmã.
– Hmmm… – bebeu mais um pouco da sua cerveja – A Anahi não é muito nova pra se casar não?
– Ela é sim, só tem 17 anos.
– E vai deixar ela se casar?
– Bom, eu e a Thalia já conversamos várias vezes com ela sobre isso mas ela tá muito decidida. Tá com essa ideia fixa na mente e não muda por nada. O bom é que o Alfonso é uma boa pessoa. Filho de dois grandes amigos meus, então tá tudo bem.
– Nunca deixaria a Dulce se casar nessa idade. Ela é muito nova pra isso. Nem sabe o que quer da vida direito.
– Concordo contigo, mas é que a Anahi sempre foi muito cabeça dura, teimosa. Você lembra quando ela tinha dois anos e colocou a ideia de ser atriz na cabeça?
– Lembro sim. – riu.
– Pois então, tentei fazer ela esquecer. Prometi comprar toda a coleção da Barbie pra ela e nada. Agora eu não posso e nem vou tentar fazer nada pra impedi-la de se casar. Só torço pela felicidade da minha princesinha. – falou sorrindo e deu um último gole em seu uísque – Outro por favor! – pediu ao garçom.
– Mas e o Christian, como ele anda?
– Ele tá bem pelo que tenho falado com ele. Muito focado na carreira dele e nos estudos.
– E o Christopher?
– Ele já é um caso a parte. Tá estudando. Primeiro ano da faculdade de Direito só que me dá muito trabalho. É mulherengo demais. Vai pra faculdade de manhã e só volta pra casa de madrugada, completamente bêbado. Não sei o que faço com ele.
– Acabei de ter uma ideia e que pode resolver o seu problema com o Christopher e o meu com a Dulce.
– E qual é?
– Você está se queixando do Christopher ser mulherengo e eu me queixo de minha filha gostar de mulher. Podemos unir os dois.
– Unir? Como assim? – perguntou não entendendo.
– Simples, casando os dois!
– Mas o Christopher não quer saber de casamento agora e como você disse, a Dulce gosta de mulher. Ela nunca casaria com meu filho.
– Ai é que está! Eu posso muito bem obrigá-la a se casar com ele.
– Acho que isso não vai funcionar.
– Vamos tentar, ok? Se não der certo, não deu. Simples, mas essa é a minha única esperança que tenho de ver a minha filha normal, gostando de homens como qualquer outra garota da idade dela.
– É, podemos tentar.
– Beleza.
– Já que vamos ser da mesma família, eu queria te fazer uma proposta. – Juan falou.
– Qual?
– Estou pensando em abrir uma clínica de cirurgia plástica só minha lá em Londres. A que eu trabalho é de um amigo meu e antes de vir pro México nós acabamos discutindo e o clima ficou tenso entre nós. Por isso queria te propor uma parceria.
– Parceria? – Juan assentiu – Eu teria que mudar pra Londres no caso?
– Sim.
– Perfeito!
– E então, você topa?
– É óbvio! Assim será mais fácil separar a minha filha daquela namoradinha dela.
– Fechado. – os dois se deram um abraço em comemoração a parceria. Ficaram ali alguns minutos acertando alguns detalhes e depois foram embora.
Prévia do próximo capítulo
mahportilla: eles são fofos mesmo *--* aqui na fic eles vão ter alguns momentos cutes..não se preocupe..rs`..e a May e a Dul ainda vão sofrer um pouquinho :( ..obrigada por sempre comentar..mais um capítulo especialmente pra você sua linda =^.^= Um dia após a proposta de Juan, Pablo reuniu a fam& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jnkcolours Postado em 13/05/2023 - 00:05:04
eu só queria que esse site excluísse essas fanfics porque eram minhas e dá uma vergonha de ver como eu não tinha experiência nenhuma escrevendo kkkk
-
anonimo__ Postado em 23/11/2016 - 00:56:23
Continue moça 😭😭 volta pela morrr Deus
-
Anahi_Perroni_Chavez_ Postado em 09/05/2015 - 13:01:15
Continua
-
chaverronis2forever Postado em 23/04/2015 - 22:18:34
Cooontinua leitora nova
-
laysavinon Postado em 11/01/2015 - 19:33:35
posta mais, não abandona não pfv
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 15:27:29
tomara que ela consiga voltar...
-
danisuavi Postado em 26/01/2014 - 13:06:38
É de certeza que a Dul está grávida, pra variar ela nunca vai ter coragem de enfretar o pai dela talvez futramente, se fosse a Mai não perdoaria tão cedo, Dul vai ter que ralar muito pra ter a Mai de volta #raivatotaldadulce
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 15:07:49
voltei...
-
danisuavi Postado em 04/01/2014 - 13:45:11
Estou sendo um mostro se falar que estou com mais pena da Mai do que da propria Dul, sério me deu mó raiva da Dul casando com o outro.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 15:55:54
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!!