Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O quê aconteçeu? +Bônus Paixão de Adolescente

Fanfic: Paixão de Adolescente | Tema: Amor


Capítulo: Capítulo 2 - O quê aconteçeu? +Bônus

8 visualizações Denunciar


                    Annabel Narrando:


Eu: ei o que aconteçeu?


Ana Clara: Nada, - ela disse enquanto se virava pra trás.


Eu: como assim nada? pode contar, afinal somos amigas, não somos?


Ana Clara: É uma longa história, e nossa aula já vai começar.


Eu: ah... depois eu te procuro, afinal você mora aonde?


Ana Clara: no condominio verde


Eu: Acho que você é minha vizinha.


Ana Clara: eeeba


Eu: Então agente vai embora juntas ok? ai você aproveita e me conta.


Ana Clara: Fechou então - nós rimos.


após isso começaram as aulas, o professor me chamou lá na frente para me apresentar formalmente para a turma.


    Prof: - pegando um papel, lendo e me chamando: Annabel McCoy


    Eu: - levantei minha mão,


    Prof: Bem vinda ao brasil - ele sorriu e todos me olharame  cochichar sobre mim.


    Eu: Obrigada.


demos inicio as atividades eu acho que fui bem, falei bastante e dei minha opnião na aula, alguns riram de mim por me acharem nerd, ah pra mim to nem ai pra esse povo.


passaram se as aulas, e tocou o sinal, era hora de ir pra casa. pensei: "Graças a Deus"


eu e a ana saimos juntas e eu perguntei:


   Eu: e aí, o que aconteçeu entre você e aquele garoto o Guilherme né? é assim o nome dele né?


   Ana Clara: Bem é, o Guilherme, vou te contar a historia:


 Eu e ele eramos melhores amigos desde a infância, uma amizade indestrutivel, quando eu tinha 16 anos agente começou a ficar até que deu em namoro, mais até que ele começou a mudar comigo, ficou ignorante arrogante e tudo mais...Um dia eu tava andando na praia, e vi ele mais uma menina se beijando, mais não era um beijo qualquer, e também não era nenhuma qualquer menina, era a Juliana. que também era minha melhor amiga, nós eramos o trio inseparavél, eu terminei com ele na hora Juliana riu da minha cara. - nesse momento ela deixou uma lagrima cair. - desde então eu me isolo todos os dias, e fico sozinha na sala, por medo de isso se repetir novamente.


 


Juliana Cavalieri


 


 


 


 



 


Galera foi só um capitulo bonus mesmo, espero que gostem.


Obrigado pelos fav amo vocês


 


peh:era porque não tava tendo retorno, mais quem sabe ela volta?? *-* bom que está gostando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               Annabel narrando: Guilherme Riveri   Eu: Nossa to chocada, sério que ele fez tudo isso com você? Ana Clara: Sim... Eu: e hoje em dia ele namora com ela? Ana Clara: Sim, - ela deixou uma lágrima cair. Eu: Calma amiga. não vamos deixar isso desse jeito você vai ter sua reveng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srta.lanzani Postado em 27/11/2013 - 20:35:32

    Ameiiii posta maisa

  • peh Postado em 27/11/2013 - 10:23:29

    Olá comecei a ler a web e já to amando.... Só uma pergunta, por que você parou de escrever "Stay Strong"? eu tava amando o começo... Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais