Fanfics Brasil - #1 Mi dulce sueño

Fanfic: Mi dulce sueño | Tema: vondy


Capítulo: #1

594 visualizações Denunciar


- chris? Alô? Christopher? 


- ooi... - falou com a voz sonolenta. 


- só pode tá brincando né?  Você tava dormindo na noite de ano novo?


- sinto te dizer dulce mas o ano novo passou faz três horas me deixa dormir vai...


- não!  Quer dizer... u preciso da tua ajuda.


- agora?


- agora,  é o seguinte - contou toda a história - e eu preciso de pelo menos uma roupa, a minha ta cheia de sangue. 


- isso só pode ser algum tipo de pegadinha, tá me zoando né? 


- deixa de ser idiota, que eu não ia brincar com uma coisa séria assim fala logo, vai me ajudar ou não?  Senão eu peço pra maite ir buscar as minhas coisas, mas ela vai querer te matar e você sabe disso não é? 


- tá,  fala onde tá a chave reserva. - ela explicou - *atchim* porra dulce, atrás desse quadro cheio de poeira? Não tinha um lugar melhor não? *Atchim*


- ai desculpa,  esqueci que você era alérgico. Já entrou? 


- entrei


- vai no meu guarda roupa e pega calcinha, sutiã e um vestido sei lá.  Vou ter que passar a noite aqui.


- tô indo pra aí me espera do lado de fora que eu tô de pijama.


- não tenho como te esperar do lado de fora com uma recém nascida né, por favor.


- olha,  eu faço isso porque você é minha amiga viu... cheguei onde você tá?


- pediatria, segundo andar já liguei deixando você subir.


- certo - desligou. E subiu de elevador, não tinha quase ninguém no hospital e as pessoas não estavam ligando nem um pouco pro fato dele estar de pijama. 


- chris! - ela acenou com a blusa branca cheia de sangue e a calça suja de lama.


- nossa!


- falei que não tava nada bem.


- e te deixaram ficar com uma criança assim?


- na verdade ela tá na encubadora, só falei aquilo pra você subir. - ele a fuzilou com os olhos - desculpa poxa mas eu precisava de um abraço do meu amigo o que eu vi não foi nada bonito, sabia?


- ô minha pequena vem cá - a abraçou - e agora? 


- eu quero ficar com a menininha chris ela é tão pequena, tão frágil.


- e você é tão nova pra ser mãe,  acabou de se formar...


- mas ela precisa de mim.


- eu posso dar uma olhada nela?


- acho que pode, vem comigo. - levou ele pra sala onde dava pra ver as encubadoras. - é aquela ali - apontou pra menorzinha encolhida. - ela ainda nem abriu os olhos. 


- é uma graça e olha,  é pequena que nem você - riu


- palhaço - dulce riu também - eu estava conversando com a assistente social e ela acha eu tenho boas chances de ficar com ela - falou com um meio sorriso. 


- ela não tem família? 


- a mãe era usuária,  então já sabe né provavelmente vai ser enterrada como indigente, não posso deixar essa pequena só no mundo nem na fila de adoção. 


- tem razão - a abraçou. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro de julho de 2013 Hoje a menina completava seis meses. A mãe biológica morreu na circunstância do seu nascimento e consequentemente tocada pela história dulce a adotou e conseguiu na justiça a licença maternidade,que somada as suas férias hoje não trabalhava. - Bom dia mamãe! Dormiu bem meu anjo? - a peq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 11/01/2014 - 18:37:41

    Continua...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 18:13:23

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/12/2013 - 17:30:43

    que fofo a dul preocupada com o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:52

    vou viajar amanha e vou ficar uma semana sem comentar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:10

    continua

  • maralopes Postado em 17/12/2013 - 18:20:23

    naum tem problema naum ta tranquilo e parabéns por ter passado e ver se naum mim mata mas tá? bjaum pra ti

  • justreadingt Postado em 17/12/2013 - 00:56:26

    Angy.: sério, kkkkk já me formei também e esqueci de avisar na nota, mas... passei! É que demoramos pra finalizar porque teve vestibular recentemente aqui.

  • angy Postado em 16/12/2013 - 23:51:13

    Não tem problema , sério q vc ta no 3º ?! eu tmb estava e tmb peguei recuperação mas ja me formei faz 1 mês .... e recuperação acontece, boa prova então , beijos

  • maralopes Postado em 13/12/2013 - 23:41:53

    cara vc quer mim matar parando ai assim é faz isso naum posta posta tu é malvada parece com uma amiga minha a Lidi pra qrer mim matar de curiosidade rsrsrsrsrsrs bjaum pra ti

  • angy Postado em 13/12/2013 - 16:59:27

    posta mais... eu passei a semana toda vendo se tinha att e nada , pensei q vc tinha desistido... posta mais , esperando ansiosa !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais