Fanfics Brasil - #2 Mi dulce sueño

Fanfic: Mi dulce sueño | Tema: vondy


Capítulo: #2

13 visualizações Denunciar


Primeiro de julho de 2013


Hoje a menina completava seis meses. A mãe biológica morreu na circunstância do seu nascimento e consequentemente tocada pela história dulce a adotou e conseguiu na justiça a licença maternidade,que somada as suas férias hoje não trabalhava.


- Bom dia mamãe! Dormiu bem meu anjo? - a pequena chamada alice apenas ria pra ela. Durante esse tempo dulce, que na flor dos 24 anos não é casada contou com o apoio dos amigos e do vizinho, melhor amigo de infância, Christopher. - vamos tomar um banho gostosinho princesa? - deu banho na filha e quando ia saindo encontrou chris saindo de casa.


- bom dia madames!


- bom dia chris


- como é que tá a minha espoleta? - Christopher apesar de empresário tem muita experiência com crianças já que ajuda a irmã, maite, a cuidar da sobrinha, gabriela, quando ela precisa.


- ela tá bem, dormiu tranquila essa noite...Depois do um chá, claro. 


- te falei que aquele chá é milagroso não falei? ela faz seis meses né


- ah você lembrou - riu


- e tem como esquecer aquela ligação? - riram - pra onde vão? 


- tô indo levar ela no parque,  tenho que aproveitar meus últimos dias de férias. Quer vir com a gente? se não tiver nada pra fazer claro.


- eu adoraria, mas tenho que ir buscar a gabí, a mai vai precisar viajar pra empresa então ela vai passar o fim de semana comigo.  É o parque central?


- é sim,


- se der eu apareço por lá vai ser difícil controlar a Gabriela. 


- faz tempo que eu não a vejo, acho que desde o natal,  a mai não trás ela quando vem ver a Alice.


- é porque sempre que ela vem vocês não estão e sempre que a mai vem ela ta na escola... bom vou trazer ela aqui mais tarde então, tchau espoleta - deu um beijo na bochecha da pequena - tchau dul. - foi dar um beijo na bochecha dela mas acabaram se atrapalhando e foi no canto da boca, riram e os dois saíram sem graça. 


Mais tarde já no parque. 


- gabí,  olha lá quem ta sentada ali.


- aonde tio?  


- ali no chão,  debaixo da árvore.


- aaaaaa dul! - saiu correndo e tapou os olhos de Dulce por trás. 


- hmmm quem é? - a puxou e colocou no colo. - sua espertinha!


- senti saudade - fez bico


- eu também amor, você sumiu...


- você nunca tá em casa...


- as vezes eu viajo e passei um tempo na casa da minha irmã. 


- aaah quem é esse neném? - olhou com estranheza pra menina no colo de ucker


- é a minha filha,  Alice. 


- você tem namorado dul? 


- gabriela! - ucker a repreendeu


- deixa ela Chris,  não tenho não flor, porque? 


- e como é que a dona cegonha te deu um neném se você não tem namorado? Não pode. - falou como se já fosse adulta e entendida do assunto e Dulce gargalhou.


- é que ela é minha filha de coração, não veio da barriga. 


- aaaah entendi, tio chris - virou pra Christopher - o senhor devia namorar a dul e aí a alice vai ter um papai e uma mamãe... - dulce corou


- mas gabi a dul não me quer ela disse que eu sou feio... - fez bico entrando na brincadeira. 


- mas você é lindão titio a dul tá lelé - deu uma gargalhada gostosa. E os dois também riram. - mamãe disse que quem é lelé toma remedinho, quando você ficar boa namora o meu tio?


- namoro pequena - falou rindo


- ebaaaa vou te chamar de tia dul, viu tia dul?


- viu sobrinha - fez cócegas nela. Passaram a tarde brincando no parque e a noite comeram uma torta na casa de dulce pra comemorar os seis meses de Alice. 


A pequena já estava no berço e gabi acabou pegando no sono no colo de Dulce enquanto assistiam um filme de comédia. 


- acho melhor eu ir pra casa. 


- tá cedo ainda chris, bota ela lá na minha cama... porque você não dorme aqui também? Faz tempo que a gente não faz isso. 


- anos você quer dizer né - riu - vou colocar ela no seu quarto. - levou a menina pra cama e voltou - vou buscar umas coisas lá em casa e já volto.


- certo - de repente começa a chover forte e ucker volta completamente molhado. 


- não tem um guarda chuva não?


- não achei... 


- vou pegar uma toalha pra você espera - saiu e voltou com uma toalha. - pu.ta que par.iu você tá tremendo.


- a-a-ham!


- quem diria que um marmanjo desse treme de frio por causa de uma chuvinha. 


- chuvinha?  *atchim* você tá vendo que *atchim* ta relampeando? *atchim*


- tira logo essa camisa e troca essa roupa que eu vou fazer um chá pra essa tua rinite. E busco um cobertor pra você - fez o chá e voltou com o cobertor e uma caixa de lenços. 


- pronto my Lord? 


- aham *atchim* 


- nossa chris, você é de papel ou o que? 


- engra*atchim*çadinha


- awn tá dodoi neném? - se jogou em cima dele no sofá apertando as bochechas.


- não *atchim* zoa *atchim*


- cê tá com febre... vou buscar um remédio toma logo essa droga de chá pra parar de espirrar. 


- não precisa *atchim*


- precisa sim - saiu e voltou com o remédio- abre a boquinha bebezão! - ele tomou o remédio - bom menino. 


- vai te lascar Dulce! - ela riu e deu língua. 


- tô com frio chega pra lá - se ajeitou embaixo da coberta com ele.


- hmm é tratamento vip?


- idiota! - deu um tapa de leve nele. E faltou energia. - droga a Alice... - tentou sair mas se enroscou no cobertor e acabou caindo no chão com Christopher por cima dela. Estavam cada vez mais perto um do outro quando ouvem um grito estridente. E logo em seguida um choro. Sorte é que estava escuro já que os dois coraram.


- AAAAAAAA


- gabí - falaram juntos. 


- e o choro é da alice me empresta teu celular. 


- pra que? 


- pra iluminar né anta.


- mas eu não to achando... Espera gabi! O tio já vai! 


- vai procurando... - nisso Christopher acaba colocando a mão por cima da dela e como quem leva um choque a tirou rapidamente. 


- achei! - falou e ligou o flash do celular. 


- ilumina aqui pra eu procurar a lanterna... achei. Vamos - subiram e Christopher viu que gabí estava sentada na cama chorando. 


- ei, o tio tá aqui princesa não chora...


- eu tenho medo de escuro... 


- eu sei meu amor, vamos descer e eu te conto uma história pra você dormir certo? - ela assentiu. 


No quarto de Alice.


- awn filhinha você se assustou não foi? - a pequena fungava - tá com fome? Mamãe da tete (n.a.: pra quem não sabe tete é peito e mães adotivas podem amamentar com tratamento) Pronto bebê pronto... - enxugou as lágrimas e desceu com ela pra sala onde chris estava deitado com gabi.


- vem - falou abrindo espaço pra ela entrar debaixo da coberta. - ela dormiu? - perguntou sussurrando.


- não - tá mamando


- aah, boa noite espoleta - deu um beijo na testa dela e logo os quatro estavam dormindo no outro dia Christopher acordou primeiro e consequentemente quebrado mas não pôde deixar de notar os seios de Dulce do lado de fora. 


- aah olhar não tira pedaço né (pensou) o que é isso Christopher ela é quase sua irmã... ah mas não é irmã de verdade são tão redondinhos...


- chris? - Falou sonolenta.


- oi? er.. dul...


- hã?


- estão do... do lado de fora - apontou. 


- ai meu deus do céu que vergonha! Seu safado você tava olhando. 


- meu avô dizia que o que é bonito é pra se mostrar uai.


- tarado - deu um tapa nele


- tá Desculpa, agora é sério,  minha coluna tá quebrada. 


- a minha também... faz meu café? - falou manhosa.


- aah não


- por favor chris... 


- já disse que não. 


- por favorzinho...


- aí tá certo sua chata eu faço. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de Christopher fazer o café, Dulce tentou acordar gabriela. - gabi... acorda florzinha, vamos tomar café, o tio chris fez panqueca.  - não quero dul... - virou pro lado e Dulce acabou desistindo,  levantou com alice ainda agarrada nela. - não consegui fazer ela acordar - aah relaxa daqui a pouco ela levanta,  tá ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 11/01/2014 - 18:37:41

    Continua...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 18:13:23

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/12/2013 - 17:30:43

    que fofo a dul preocupada com o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:52

    vou viajar amanha e vou ficar uma semana sem comentar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:10

    continua

  • maralopes Postado em 17/12/2013 - 18:20:23

    naum tem problema naum ta tranquilo e parabéns por ter passado e ver se naum mim mata mas tá? bjaum pra ti

  • justreadingt Postado em 17/12/2013 - 00:56:26

    Angy.: sério, kkkkk já me formei também e esqueci de avisar na nota, mas... passei! É que demoramos pra finalizar porque teve vestibular recentemente aqui.

  • angy Postado em 16/12/2013 - 23:51:13

    Não tem problema , sério q vc ta no 3º ?! eu tmb estava e tmb peguei recuperação mas ja me formei faz 1 mês .... e recuperação acontece, boa prova então , beijos

  • maralopes Postado em 13/12/2013 - 23:41:53

    cara vc quer mim matar parando ai assim é faz isso naum posta posta tu é malvada parece com uma amiga minha a Lidi pra qrer mim matar de curiosidade rsrsrsrsrsrs bjaum pra ti

  • angy Postado em 13/12/2013 - 16:59:27

    posta mais... eu passei a semana toda vendo se tinha att e nada , pensei q vc tinha desistido... posta mais , esperando ansiosa !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais