Fanfics Brasil - #4 Mi dulce sueño

Fanfic: Mi dulce sueño | Tema: vondy


Capítulo: #4

14 visualizações Denunciar


Depois do almoço gabi insistiu que queria assistir barbie e o quebra nozes e dulce acabou cedendo,  alice na fase do come dorme, chora,  já tinha pegado no sono a tempo.  E Gabriela estava ali no sofá jogada no meio dos dois. Quando maite ligou.


- toma pulga, é a sua mãe. 


G: mamãaae? Estou com saudades.


M: "Tá comendo direitinho,  obedecendo o tio? Tomando a insulina certo?"


G: tô... e doeu o meu dedinho, não quero mais furar o dedo mamãe... - choramingou


M: bebê... - suspirou - deixa eu falar com o tio chris?


- pra você tio - entregou o telefone


C: oi mai


M: tá tudo bem por aí? 


C: tá sim, estamos acampados na casa da Dul - riu


M: porque?  O que aconteceu tá de reforma?


C: não, mas você me deu uma ótima ideia...


M: hã?


C: depois te explico, chega que dia?


M: provavelmente amanhã de manhã,  aí passo pra buscar a minha ferinha.


C: tudo bem então. 


M: chris?


C: sim,


M: não deixa ela te enrolar dizendo que não quer comer... É só pra não medir a glicose... Quando eu chegar converso com ela.


C: mai,  ela só tem quatro anos, é difícil...


M: eu sei... - suspirou


C: mas a doutora Dulce vai com certeza me ajudar com isso. - dulce olhou confusa. 


M: diz pra ela que eu mandei um beijo, bom tenho que desligar. Deixa eu falar rapidinho com a gabi?


G: oi mamãe


M: filha, amanhã vou te buscar, mamãe te ama muito certo? Beijo


G: te amo mamãe,  beijo. - deu o celular pra chris e mai tinha desligado. 


- porque esse bico pequena? - gabi se jogou no colo de chris e chorou - tá com saudades da mamãe? - ela negou com a cabeça e continou chorando. 


- tá sentindo alguma coisa pulguinha?


- não... - falou abafado e continuou chorando.


- vem cá bebê - dulce abriu os braços pra abraça-la e ela foi, chorando até dormir.


- me dói vê-lá assim... - Chris falou fazendo cafuné - ela é muito pequenininha dul, pode ser esperta demais mas até outro dia era um bebê, não é justo ter que lidar com essa doença idiota.


- eu sei... é cansativo pra ela, a gente sabe que a gabi é uma criança feliz mas acho que ela não entende muito bem o que é o diabetes, isso sim.


- esses dias a mai me falou que ela perguntou porque só ela tinha que tomar remédio todo dia  na escolinha, por que todo mundo fica bom e ela não.


- tá vendo? Porque não leva ela a um psicólogo? O alfonso poderia ajudar...


- vou conversar com a maite.


- é bom mesmo.


- ei, você tinha uma coisa pra me contar não?


- er, tinha?


- Dulce...


- acho que ouvi a Alice chorar olha...


- não enrola dul, poxa...


- é que sabe ontem? Quando faltou luz? - ele assentiu - ia me beijar?  - Christopher se engasgou com a própria saliva, começou a tossir e ficar vermelho. - ai meu deus chris, o que eu falei de errado? 


- n-nada.


- e então, ia? - corou.


- vai me chamar de tarado e me mandar embora. 


- lógico que não idiota - riu


- ia sim...- coçou a cabeça - me desculpa


- desculpar pelo o que se você não me beijou? - riu sem graça. 


- e você queria? 


- te Desculpar?


- não... que eu te beijasse.


- não sei - mordeu os lábios - ia depender do que eu sentisse no momento. 


- e agora? - dulce fez cara de interrogação - se eu te beijasse agora?


- não sei uai tenta...


E foi assim que o primeiro beijo dyc aconteceu, calmo, tranquilo, mais pra conhecerem um ao outro do que pra qualquer outra coisa. 


- e aí? - perguntou


- você beija bem moleque...


- moleque né? Só não te mostro quem é o moleque porque a gabizinha ia ficar traumatizada coitada e... porque a Alice tá chorando. Tirou gabi do colo dela.


- já volto - foi busca-la no quarto - pronto bebê... que maldade fizemos com você... te deixando chorar meu amor - enxugou o rostinho dela que estava vermelhinho. - Chris! 


- oi! - riu


- já que vão dormir aqui de novo acho que você podia trazer os colchões aqui pra sala né - fez beicinho.


- não faz esse bico... - ela riu e sussurou "safado" - eu ouvi! - dulce gargalhou - mais tarde eu pego... 


- pega agora... 


- pra quê? 


- pra colocar essas duas aqui e... pra eu te mostrar uma coisa lá em cima.


- hmm é pra descer só o seu?


- o de hóspedes também


- já tô subindo - subiu as escadas correndo dulce riu e ele voltou com um colchão,  depois com o outro. - pronto madame?


- pronto serviçal - riu - coloca ela aí vai. - ele carregou Gabriela e Dulce colocou alice deitada se distraindo com um mordedor. - agora vem cá vem... - chamou com o dedo indicador,  subiu pro banheiro e ele foi atrás. Os dois passaram alguns minutos se agarrando até que as coisas começaram a esquentar. 


- dul... p-para, sua filha tá lá em baixo e a minha sobrinha também... - ela não falou nada, só riu e continuou mordendo o pescoço dele e passando a mão por dentro da camisa que usava e quando viu que ele estava ficando excitado parou. 


- é... Tem razão,  eu deveria parar. - riu


- puta que pariu você não sabe a vontade que eu tô de rasgar essa tua roupa.  - ela riu.


- awn desculpa bebê - falou ao pé de ouvido e mordeu a orelha dele - mas... tem duas crianças lá embaixo esperando a gente - deu um selinho - você tem 10 minutos. - saiu do banheiro. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores estou passando aqui rapidinho pra pedir desculpas por não ter postado esses dias tô numa correria aqui fazendo vestibular (torçam por mim!) Mas prometo que já já eu volto. E... pra dar uma notícia boa (ou não né vai saber, rs) é que agora eu fiz um twitter (pra dul, quem quiser e o off é s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 11/01/2014 - 18:37:41

    Continua...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 18:13:23

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/12/2013 - 17:30:43

    que fofo a dul preocupada com o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:52

    vou viajar amanha e vou ficar uma semana sem comentar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:10

    continua

  • maralopes Postado em 17/12/2013 - 18:20:23

    naum tem problema naum ta tranquilo e parabéns por ter passado e ver se naum mim mata mas tá? bjaum pra ti

  • justreadingt Postado em 17/12/2013 - 00:56:26

    Angy.: sério, kkkkk já me formei também e esqueci de avisar na nota, mas... passei! É que demoramos pra finalizar porque teve vestibular recentemente aqui.

  • angy Postado em 16/12/2013 - 23:51:13

    Não tem problema , sério q vc ta no 3º ?! eu tmb estava e tmb peguei recuperação mas ja me formei faz 1 mês .... e recuperação acontece, boa prova então , beijos

  • maralopes Postado em 13/12/2013 - 23:41:53

    cara vc quer mim matar parando ai assim é faz isso naum posta posta tu é malvada parece com uma amiga minha a Lidi pra qrer mim matar de curiosidade rsrsrsrsrsrs bjaum pra ti

  • angy Postado em 13/12/2013 - 16:59:27

    posta mais... eu passei a semana toda vendo se tinha att e nada , pensei q vc tinha desistido... posta mais , esperando ansiosa !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais