Fanfics Brasil - #5 Mi dulce sueño

Fanfic: Mi dulce sueño | Tema: vondy


Capítulo: #5

245 visualizações Denunciar


 


Voltaram pra sala e ficaram trocando olhares maliciosos.  Ucker lhe roubou um beijo e...


- tio Ucker? - Christopher xingou mentalmente e a olhou com calma. Enquanto Dulce ria


- oi gabi, já acordou? Não tá com soninho mais? 


- tava dando beijo na dul que nem os príncipes dão nas princesas?


- er... - se embolou e vendo que ele não ia falar Dulce falou. 


- sabe o que é gabi é que caiu um cisco no meu olho e eu pedi pro seu tio olhar.  Mas tô até bem ó - piscou.


- hmm sei, adultos `-` - os dois gargalharam - que foi?


- vocês falando assim como se entendesse as coisas - chris falou a colocando no colo.


- eu entendo tio, sei até contar até 30 quer ouvir? 1...2... 3...


- o tio sabe que você sabe bebê - fez com que ela calasse a boca. 


- que horas são? - gabi perguntou


- 16:33


- tô com fominha, a gente pode comer pizza dul? - sentou no colo dela.


- pode! - não (os dois falaram ao mesmo tempo)


- chris...


- ela já comeu muita besteira por hoje dul,  você sabe... falando nisso vem cá vem gabi deixa eu ver o dedinho. 


- nha-nhan - acenou negando. 


- tô falando sério Gabriela, sua mãe não vai gostar de saber disso... - a menina choramingou


- chris... - olhou pra ele em reprovação - gabizinha olha pra tia amor, você me deixa ver seu dedo por favor? Prometo que não vai doer - ela ia negar mas assentiu e deu a mão. Dulce mediu a glicemia e aplicou a insulina. 


- você devia ser pediatra...


- não acho, não gosto de ver crianças sofrendo... agoraa a gente vai sair pra comer pizza né gabi?


- poxa Dulce... 


- pizza light! Ô tio chato. - Christopher deu de ombros. - me ajuda a arrumar a Alice e vamos pentear essa juba?


-  me faz maria-chiquinha?


- faço! - gabi deu a mão em sinal de "negócio fechado" e elas subiram. 


Como de costume na pizzaria tudo foi uma bagunça e na manhã seguinte mai foi buscar a filha.


- muito obrigada dul... - falou abraçando-a


- eu que agradeço mai, adoro ela. - sorriu


- e eu não ganho obrigado? - Chris falou


- pra que se você deu mais trabalho que ela? - dulce falou rindo. 


- aé pirralha? - beliscou ela


- ouch! Seu ogro - deu um tapa. 


- GENTE!  TÔ FALANDO QUE JÁ VAMOS! não se mantem por favor...


- só se for de beijos - chris falou baixo.


- como? - mai perguntou


- nada amiga, seu irmão falando besteiras como sempre - fingiu desinteresse. 


- bom tchau gente - mai entrou no carro gabi acenava de dentro. E assim as duas se foram. Foi só virarem a esquina que Christopher a imprensou conta a parede da varanda. 


- e agora ein? - falou no ouvido dela que se arrepiou


- você tem noção de que estamos na rua?


- e daí? - foi mordendo o pescoço e colocando a mão por dentro da blusa dela. Abrindo o fecho do sutiã


- n-não faz isso por favor... - falou num gemido quando ele passou os polegares nos bicos do seio. - v-vamo entrar... - entrou com tudo e o empurrou contra a porta se predendo instintivamente aos lábios dele. Se jogaram no sofá e ficaram aos amassos, Christopher foi tirando a blusa dela e passando a língua em movimentos circulares na aréola, quando viu que ela queria mais que aquilo... 




N.A.: continua no próximo... vou ser malvadinha com vocês, comentem enquanto eu escrevo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): justreadingt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas mil desculpas por ter deixado voces curiosas kkkkkk na verdade eu pretendia postar no mesmo dia só que não deu certo. Angy minha flor, não vou abandonar,  isso não está nos meus planos. O que passa é que fim de ano é uma correria pra todos -imagino- e euburra peguei recuperação justo no terceiro a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 11/01/2014 - 18:37:41

    Continua...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 18:13:23

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/12/2013 - 17:30:43

    que fofo a dul preocupada com o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:52

    vou viajar amanha e vou ficar uma semana sem comentar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/12/2013 - 02:50:10

    continua

  • maralopes Postado em 17/12/2013 - 18:20:23

    naum tem problema naum ta tranquilo e parabéns por ter passado e ver se naum mim mata mas tá? bjaum pra ti

  • justreadingt Postado em 17/12/2013 - 00:56:26

    Angy.: sério, kkkkk já me formei também e esqueci de avisar na nota, mas... passei! É que demoramos pra finalizar porque teve vestibular recentemente aqui.

  • angy Postado em 16/12/2013 - 23:51:13

    Não tem problema , sério q vc ta no 3º ?! eu tmb estava e tmb peguei recuperação mas ja me formei faz 1 mês .... e recuperação acontece, boa prova então , beijos

  • maralopes Postado em 13/12/2013 - 23:41:53

    cara vc quer mim matar parando ai assim é faz isso naum posta posta tu é malvada parece com uma amiga minha a Lidi pra qrer mim matar de curiosidade rsrsrsrsrsrs bjaum pra ti

  • angy Postado em 13/12/2013 - 16:59:27

    posta mais... eu passei a semana toda vendo se tinha att e nada , pensei q vc tinha desistido... posta mais , esperando ansiosa !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais