Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 1? Capítulo

590 visualizações Denunciar


Blanca estava no quarto de Dulce.


 


Blanca:Dulce hoje, vamos na reunião para a abertura do testamento do seu avó.


Dulce: a que horas?


Blanca:as 14:00h


Dulce: ok. Sinto tanta falava dele mamãe. ”suspirou ela triste”


Blanca: eu também, minha filha.


Dulce: papai também vai?


Blanca: não, só nos duas.


Dulce: vou tomar um banho para me arrumar, logo.


Blanca:eu também, não quero chegar tarde você sabe como esses advogados são,assim que acabarmos de almoçar iremos, o escritório do advogado é um pouco longe.


Dulce: tudo bem.


 


Dulce é uma menina, menina não já era uma mulher de 20 anos, tem os cabelos vermelhos ate a cintura, olhos castanhos escuros, muito bonitos, uma pele bronzeada, resumindo ela sempre foi invejada por onde passava, sempre foi bonita e rica. Ainda mora com os pais teve a vida que sempre quis. É muito mimada, porem uma boa pessoa. É formada em moda, mas nunca teve a necessidade de exercer sua profissão. Já namorou muitos rapazes da alta sociedade, mas nunca levou nenhum a serio, não sonha com príncipe encantado, porque sabe que a realidade é muito diferente, mas não deixa de sonhar que vai encontrar um homem que a ame muito, não pensa muito em casamento, mas em filhos sim, é seu sonho. Porem ainda não se acha preparada para ser mãe sabe que é muito nova, ainda tem muito o que curtir.


 


Blanca uma senhora muito simpática de 43 anos, é casada com Fernando há 13 anos. É muito feliz com a vida que tem sempre fora rica, mas como sua filha nunca menosprezou as pessoas por isso. Nunca conheceu sua mãe, porque ela fugiu deixando Blanca com seu pai, Ricardo, lutou muito para criar a filha sozinha, se orgulhava da filha que tem, a criou muito bem. Trabalhou muito para dar o que sua única filha precisasse.


 


Dulce foi tomar seu banho. Estava com um mau pressentimento. Tomou um banho relaxante, na sua grande banheira, ficou la por cerca de 40 minutos, mais tarde iria sair com as suas amigas Maite e Any, iriam fazer compras. Saiu do banheiro e foi para seu closet, que era muito grande por sinal, escolheu uma calça jeans, skinny, uma bata branca muito chique, e uma sandália prateada par combinar com sua bolsa. Quando acabou de se vestir desceu para almoçar. Seu pai não estava em casa, ele trabalhava muito tinha uma construtora, muito famosa, com varias filias espalhadas pelo mundo. Sua mãe já esperava sentada a mesa conversando com a dona germana (governanta). Sua mãe tinha um carinho muito grande por dona germana essa que ajudou Ricardo a criar Blanca, e conseqüentemente viu Dulce nascer.


 


Blanca:sente-se minha filha, temos que almoçar logo, esta quase na hora de sairmos.


 


Dulce se sentou a mesa, e almoçaram tranquilamente, ate dona germana que era empregada da casa se sentou com elas. Quando terminaram Dulce foi correndo escovar os dentes. Quando desceu sua mãe já havia se encaminhado para o carro. Onde o motorista a aguardava.


 



Bom se tiver pelo menos 6 comentários posto o segundo capitulo hojee, espero que gostem.


passem na minha outra web "me duele amarte tanto DyC"


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2641



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Boa tarde, senhor Otavio. “disse ela simpática” Otavio: boa tarde, menina. Otavio: pra onde iremos dona Blanca? Blanca: para o escritório do meu advogado no centro, vá rápido, por favor, já estamos um pouco atrasadas. Otavio: sim, senhora.   Otavio dirigiu rápido, o Maximo permitido. Quando chegaram ao e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais