Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 100? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce: para Christopher “pegando da mão dele”, coloca isso de volta na mala.


Christopher: não pensei que você usasse camisolas tão ousadas como essas, e olha essa calcinha, não cobre nada.


Dulce: cala a boca, não acredito que não colocaram minhas lingeries aqui, eu mato dona germana, o que ela estava pensando...


Christopher: que você teria uma noite ardente com seu marido.


Derrepente ele ficou serio, ficou imaginando, como seria ela vestida com a aquela provocante camisola vermelha e a pequena calcinha.


Ela tentou não olhar para ele, de certa forma sabia o que ele estava imaginando.


Dulce: só pode né, que idéia a dela de colocar isso aqui, e de onde ela tiraria essas coisas?


Christopher: deve ter sido presente de casamento.


Dulce: quem ousaria dar esse tipo de presente de casamento, isso é uma coisa muito intima.


Christopher: muitas pessoas não pensam como você.


Dulce: droga e agora o que eu vou vestir.


Christopher: nada. “em um tom zombeteiro”


Dulce: como? “sem entender”


Christopher: dorme pelada....


Dulce: eu não vou dormir pelada. “horrorizada pela  ousadia dele”


Christopher: bem, você não tem muitas opções, ou coloca essas lingeries provocantes ou dorme pelada. “sorrindo”


Dulce: ninguém merece... Tenho que passar por isso.


Christopher: esta com vergonha Dulce... vai dizer que nunca usou nada desse tipo para provocar um homem na cama.


Ela não era nenhuma menina indefesa que não sabia nada sobre sexo, mas nunca pensou em usar uma coisa dessa para provocar um homem...


Dulce: pare com isso...você é muito inconveniente. “com o rosto vermelho”.


Ela pegou a camisola preta que era mais decente do que a vermelha, o robe de cetim preto que ia até os joelhos, e uma calcinha que ela julgava ser a maior que as outras.e Christopher ficou rindo do desconcerto dela, mas depois não achou graça nenhuma quando, viu o que ela o provocava... o corpo dele reagia só de pensar como ela ficaria  em uma daquelas minúsculas peças de roupa... de como seria o corpo dela... saiu de seus pensamentos quando a campainha do quarto tocou. Ele se dirigiu até a porta apenas de cueca, e deixou que a moça coloca-se o carrinho, dentro do quarto, a moça que trouxe o carrinho ficou admirando as pompas de Christopher, mas ele nem notou, só tinha cabeça pra pensar em uma certa ruiva, que sairia daquele banheiro, com uma pequena camisola. A moça se retirou desapontada por ele não tê-la notado, e ele encostou o carrinho perto de uma mesa, da sala.



vou tentar postar mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pediu coisas leves, nada de massa, tinha mais frutas do que outra coisa. Ele se sentou e começou a comer, enquanto assistia um filme que passava na TV a cabo, como era tarde da noite passava muito filmes, do tipo proibido para menores de 18 anos. Ele não se amarrava muito nesses filmes, não era homem de ficar só na teoria, e gostava de pratica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais