Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 101? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Ele pediu coisas leves, nada de massa, tinha mais frutas do que outra coisa. Ele se sentou e começou a comer, enquanto assistia um filme que passava na TV a cabo, como era tarde da noite passava muito filmes, do tipo proibido para menores de 18 anos. Ele não se amarrava muito nesses filmes, não era homem de ficar só na teoria, e gostava de pratica(rsrsrsrsrs), mais continuou vendo o filme assim mesmo. Dulce saiu do banheiro, e viu que ele não estava no quarto talvez já estivesse comendo pensou ela. A camisola tinha ficado muito transparente, mais dava pra disfarçar com o robe que ia até os joelhos. Ela foi até a sala, onde o encontrou comendo um morango, e com o olhar fixo na TV, ele estava tão concentrado que não viu quando ela se aproximou por trás dele e pegando o controle que estava em cima da mesa, desligando a TV. Ele se virou para trás e viu que ela estava com uma cara de espanto.


 


Dulce: você não tem vergonha?


 


Christopher: ah dá um tempo Dulce...Senta ai que eu vou continuar a ver o filme.


 


Dulce: pervertido.


 


Christopher: você não viu nada. “com um sorriso debochado”.


 


Dulce: idiota. “dando uma mordida em uma maçã”. Olha Christopher não vou permitir esse tipo de coisas na minha casa.


 


Christopher: nossa casa, meu bem...e não começa a me encher o saco, não tem nada demais em ver esse filme.


 


Dulce: claro que tem.


 


Christopher: qual o problema então?


 


Dulce: ahhhh. “começou a falar e se calou”.


 


Ela se levantou e voltou pro quarto, em direção ao banheiro, estava muito cansada louca pra cair na cama e dormir. Chris desligou a TV, e também foi em direção ao banheiro, como a porta estava aberta ele saiu entrando. Parou do lado dela sem falar nada, pegou sua escova e começou a escovar os dentes. Dulce não tava dando muita confiança a ele... mas quando ela parou para ver o seu corpo pelo espelho... começou a da muita atenção aquelas coxas bem torneadas, ao tórax, bem definido, e ao volume em sua cueca box. Ela sentiu um frio na espinha só de pensar em tocar aquele corpo, mas tratou de sair do banheiro logo antes que ele percebesse o quanto corpo dele a afetava, embora ela se negasse a admitir isso.ele terminou de escovar dos dentes e saiu logo atrás dela. Dulce estava terminando de tirar o robe, quando ele ficou parado observando, a cada movimento que ela fazia ele sentia seu corpo vibrar, Dulce não tinha percebido que ele a observava, quando ele terminou de retirar o robe, e colocou nos pés da cama, se deu conta de que ele a observava fascinado, e que trazia um imenso volume em sua cueca box, ela ficou vermelha quando percebeu como ele estava, desviou o olhar para o rosto dele, e viu o desejo estampado em seu rosto, mas ela se negava a ver aquela expressão dele, sem falar nada afastou os lençóis da cama, e se enfiou debaixo deles, cobrindo seu corpo até o pescoço, estava parecendo uma virgem que estava prestes a ser violentada, ela não tinha medo, só não gostava de certas coisas que Christopher a provocava. Ele saiu de seu transe quando ela se deitou, voltou imediatamente pro banheiro, enquanto ela apagava as luzes do abajur. Ele ficou se xingando mentalmente, por não ter controle de seu corpo ainda mais na frente dela,o que ela devia estar pensando dele agora... que era u maníaco sexual, que não podia ver uma mulher que já ficava excitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas ele não iria dar nenhuma explicação a ela. Christopher saiu do banheiro, e caminhou até a cama, Dulce ainda estava acordada, e sentiu o peso dele afundando o colchão, ela estava de costas pra ele, por isso ele não sabia se  ela estava dormindo ou não. Ele ficou deitado de barriga pro alto, e Dulce tentava se manter o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais