Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 102? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Mas ele não iria dar nenhuma explicação a ela. Christopher saiu do banheiro, e caminhou até a cama, Dulce ainda estava acordada, e sentiu o peso dele afundando o colchão, ela estava de costas pra ele, por isso ele não sabia se  ela estava dormindo ou não. Ele ficou deitado de barriga pro alto, e Dulce tentava se manter o mais afastado dele possível, depois de um tempo que ela viu que ele já estava dormindo devido ao dia cansativo, também relaxou e dormiu. O dia amanheceu e Dulce viu a claridade através da janelas da suíte, ela ainda não havia aberto os olhos mais podia sentir o dia claro, sentiu uma pele macia de baixo das suas mãos, e um perfume natural muito bom, ela abriu os olhos lentamente e se viu abraçada a Christopher, suas pernas estavam entrelaçadas, e ele a abraçava,e ela ficou paralisada não consegui se mover, o cheiro dele era tão com que ela sem pensar aproximou o rosto no pescoço dele, e sentiu uma fragrância inebriante, foi quando Christopher começou a acordar, ela parou imediatamente, com medo que ele a descobrisse, tenteou se libertar do abraço dele, mas ele a apertou mais contra seu corpo.Dulce viu que ele já estava, quando levantou a cabeça.


 


Dulce: dá pra você me soltar?


 


Christopher: claro. “com um sorrisinho debochado”


 


Dulce: do que você esta rindo seu imbecil?


 


Christopher: de nada.


A camainha, da suíte tocou e Dulce se levantou imediatamente, para abrir a porta, se deteve quando


 


Christopher falou.


Christopher: você vai atender a porta desse jeito?


 


Dulce: de que jeito?


Dulce seguiu a mirada dele, pelo seu corpo, quando olhou pra baixo, viu que estava só com a camisola da noite passada, completamente transparente, pela luz do dia, ela ficou vermelha na hora, caminhou até a cama, e pegou seu robe, mas ele foi mais rápido, e atendeu a porta no lugar dela. era o café-da-manhã, Christopher não deixou o cara entrar, pegou sua carteira e deu uma gorjeta a ele, e pegou o carrinho que ficou no corredor, e colocou na sala, quando voltou ao quarto Dulce já  estava com u robe, e acabava de sair do banheiro, tinha escovado os dentes, e penteado o cabelo.


 


Dulce: quem era?


 


Christopher: trouxeram o café-da-manhã, eu deixei na sala.


Dulce: uhm... Porque você estava me abraçando? Olha Christopher, não vou permitir essas coisas, nosso casamento é  de fechada, não pense que eu vou ter alguma coisa com você só porque somos casados.


 


Christopher: ”sorriu”: você que me abraçou durante a noite, quando eu tentei de afastar você me abraçou mais forte ainda, portanto não venha falar que fui eu quem te abraçou.


 


Dulce: eu estava dormindo... “tentando se defender”


 


Christopher: eu sei, mas isso não impediu que e jogasse nos meus braços.


 


Dulce:  EU NÃO ME JOGUEI NOS BRAÇOS DE NINGUÉM. “COM MUITA RAIVA”.


 


Christopher: não precisa ficar tão nervosa. “dando gargalhadas”


Dulce ficou mais zangada ainda, por ele estar rindo dela, partiu pra cima dele, queria bater muito nele. Ele tinha o poder de deixá-la fora do sério, começou a bater no peito dele, mas como ele era mais forte do que ela não foi difícil, segurar os pulsos dela e deixá-la imóvel. Dulce tentou se livrar do dele, mas não conseguiu fez com que Christopher se desequilibrasse, batendo com a parte de trás das pernas, na cama, e caindo junto com ela, Dulce caiu em cima dele, Christopher ainda prendia os pulsos dela, ela tentou se levantar mais ele impediu, eles se olharam por alguns segundos. Desde o dia da boate ele queria beijá-la de novo, mas não podia... ou tinha receio dela entender mal as coisas. Estavam muito próximos, somente se olhavam, sem falar nada, Dulce estava do mesmo jeito que Christopher desde o dia da boate, não havia esquecido, o jeito como ele havia a beijado. Christopher não quis esperar mais, aproximou o rosto do dela, Dulce já respirava o mesmo oxigênio que ele, queria tanto quanto ele esse beijo, mas não seria ela a tomar a iniciativa... Nem a admitir que quisesse beijá-lo. Ele começou a roçar os seus lábios nos dela, Dulce somente fechou os olhos, estava gostando e muito daquela caricia, queria que ele a beijasse como da última vez, mas ele não fez isso, continuou esse joguinho, e perguntou diante dos lábios dela.


Christopher: se eu te beijar, agora o que você vai fazer? “com uma  voz sedutora”


Dulce: vou te dar um chute naquele lugar.


Christopher: então vou correr o risco."fechando os olhos novamente"



dedicadoo:


millinha: rbdmylove: princess: blandul:rbdmylove:LOVEweb


 




eu sei que eu estou muito ausentee da web, o problema é tempo, porque eu trabalho e estudoo e ainda mais agora em epoca de vestibular, nao tenho tido tempo de escrever a web, nao me abandonem, amanha eu postooo mais, nem que seja um capitulo eu postoo... muito obtigadaa pelo comentarios de todas.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele começou mais uma vez a fazer aquele joguinho de sedução, que Dulce tanto gostava, mas ele não demorou muito em tomar a boca dela, ele a fez apartar os lábios com sua língua, provando mais uma vez o gosto dela, não sabia ao certo o que estava acontecendo com ele, mas não entendia o que essa mulher tinha que o deixava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais