Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 103? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Ele começou mais uma vez a fazer aquele joguinho de sedução, que Dulce tanto gostava, mas ele não demorou muito em tomar a boca dela, ele a fez apartar os lábios com sua língua, provando mais uma vez o gosto dela, não sabia ao certo o que estava acontecendo com ele, mas não entendia o que essa mulher tinha que o deixava fora do serio, sem capacidade de raciocinar, porque se ele estivesse pensando nas conseqüências não iria estar beijando ela agora, mas o seu desejo por ela era maior, desde a noite passada quando a viu com aquela pequena camisola a sua vontade era de arrancar e fazer amor com ela, durante toda a noite, mas Christopher sabia que Dulce não era do tipo de mulher que ele era acostumado a sair, que fazia de tudo para agradá-lo, ele sabia que se chegasse o dia de acontecer alguma coisa entre os dois,tinha certeza de que seria maravilhoso, Dulce parecia não uma virgem, mas uma mulher com poucas experiências, mesmo sendo uma mulher linda, não tinha cara de ter ido com vários homens para a cama. O beijo tinha se intensificado à medida que ela se entregava,


Christopher não queria ter pressa queria ter o maior tempo possível, saboreando a boca dela,  mas também, não sabia quanto tempo poderia se controlar com ela ali em cima dele. A mão dele, começou a escorregar da nuca até a bunda dela, ele apertou com vontade, Dulce arqueou quando sentiu mais firme a ereção dele contra seu corpo, mas não parou o beijo, ela só poderia estar louca deixando ele fazer o que bem entedesse com ela, Dulce sabia que ele não valia nada, mais os beijos dele, eram coisas do outro mundo, nunca nenhuma namorado a beijou assim, com tanto desejo. Vendo que ela não estava reclamando, virou e ficou em cima, dela mais sem desgrudar os lábios. Apoiado nos cotovelos porque sabia que era muito pesado, as mãos de Dulce agora estavam, nas costas dele alisando-as, ela sentia todo o corpo dele estremecer quando ela o alisava, os dois já estavam muito ofegantes, Christopher foi obrigado a dar fim ao beijo, mas não saiu de cima dela, ao contrario, ele entrelaçou as pernas nas dela, e começou agora a beijar o pescoço dela, dando várias mordidinhas, que fazia Dulce estremecer de desejo, ele foi até a orelha dela, deu uma mordidinha no lóbulo e sussurrou:


Christopher: você me deixa louco.


Ele nao deu tempo dela falar nada, tomou a boca em um beijo ardente, onde ele demonstrava o que queria, que não iria ficar só nos beijos, ele queria mais... queria se sentir dentro dela. Ele ficou um pouco de lado, de modo que dava pra desamarrar o robe, ele o abriu, mas não tirou. Dulce estava confusa, perdida, nas sensações que ele estava provocando dela, nunca sentiu nada igual, agora ele estava, subindo a mão, por debaixo da camisola até o seio direito dela, acariciou, e ela arqueou as costas, pela surpresa e pelo desejo, mas de algum modo, sem saber como ela voltou à realidade, enquanto ele a acariciava, ela afastava a boca da dele, só poderia mesmo estar louca, estava prestes a fazer amor com ele, logo com Christopher, o tipo de homem, que ela não suportava, porque tratavam as mulheres como escravas sexuais, mas com ela, ele não iria fazer isso não mesmo, Dulce abriu os olhos e o empurrou, ele olhou pra ela confuso, até agora ela não tinha reclamado, e agora do nada, estava olhando para ele com um ar de recriminação, talvez ele tivesse passado do limite, agora estava arrependido, por ter deixado se levar, mas não poderia fazer muita coisa contra o desejo que crescia dentro dele, ele tombou de lado na cama, e Dulce se levantou imediatamente, com muita raiva, sem saber se era dele ou dela própria por deixar as coisas irem tão longe.


Dulce: você não vale nada Christopher, é um idiota, o que acha que estava fazendo, quem você pensa que eu sou? “gritando”


 


Christopher: eu sei que você é uma louca, isso sim, não fique falando como seu a tivesse forçado alguma coisa, porque eu sei muito bem que você faria amor comigo sem hesitar, estava ai toda derretida, e agora vem falar que não valho nada. “estava muito irritado, pela acusação dela”


 


Dulce: você se acha o gostosão, pensa que sou como essas mulheres que você sai que se derretem por você quando te vêem tirando a camisa? Esta muito enganado.


 


Christopher: pelo menos, elas sabem o que querem, já você, fica ai tentando se convencer de que não me deseja como elas.


Dulce: EU NÃO TE DESEJO!


 


Christopher já estava de pé a poucos centímetros dela, encarando-a, ele estava com muita raiva, nunca tinha sido insultado, dessa maneira por mulher nenhuma.


 


Christopher: NÃO MESMO? EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ADORARIA, SE EU TE


 


DESSE PRAZER COM O MEU CORPO.


 


Dulce não agüentou mais, estava com muita raiva, e deu tapa nele, mas se arrependeu no mesmo minuto, quando viu a cara de incrédulo de Christopher olhando pra ela com a mão no rosto.


 


Dulce: Christopher eu...


 


Christopher: NUNCA MAIS FAÇA ISSO DULCE MARIA!          


 


Ele saiu do quarto batendo a porta com toda a força, e deixando Dulce em pé, sem reação nenhuma. Estava arrependida pelo o que tinha feito, não sabia o que estava acontecendo com ela, nunca tinha perdido o controle desse jeito, mas ele tinha o poder de tirá-la do sério. Ele estava muito zangado com ela, no pouco tempo que o conheciam, nunca tinha visto daquele jeito, mas não era pra menos, homem nenhum gostaria de levar um tapa na cara, Dulce sabia que ele tinha sua parcela de culpa, mas ela estava mais errada, mas não iria pedir desculpas, era orgulhosa demais. Seu casamento, mal tinha começado e já tiveram uma briga dessas, seria a primeira de muitas? Dulce foi até sua mala, e pegou, um biquíni, uma blusinha, e uma sainha, não iria ficar se preocupando com ele, tinha que curtir os dias em que estavam de lua-de-mel, mesmo que duvidasse muito, que ele iria querer a companhia dela.quando ela terminou de se arrumar, foi até a sala, para tomar café-da-manhã. Christopher virou o rosto, não se importando com a presença dela ali. Ela o viu comendo e vendo TV, parecia que não existia ninguém ali, sentiu o baque, baixou a cabeça e aceitou aquele desprezo.


 



eu postoo mais tarde se tiver tempo... desculpa pela demoraaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se sentou perto dele na mesa, e começou a comer em silêncio, o rosto dele ainda estava vermelho marcado pelos dedos dela, Dulce estava arrependida, mas ele também teve culpa. Christopher comeu mais duas torradas e se levantou sem olhar para ela, foi até sua mala, e pegou uma bermuda de tactel e uma camiseta branca. Tomou um banho demorado, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais