Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 104? Capítulo

11 visualizações Denunciar



Ela se sentou perto dele na mesa, e começou a comer em silêncio, o rosto dele ainda estava vermelho marcado pelos dedos dela, Dulce estava arrependida, mas ele também teve culpa.


Christopher comeu mais duas torradas e se levantou sem olhar para ela, foi até sua mala, e pegou uma bermuda de tactel e uma camiseta branca. Tomou um banho demorado, escovou os dentes, penteou os cabelos e saiu do banheiro. Dulce continuava na sala, agora vendo tv, tinha ido duas vezes ao quarto, para ver se ele já tinha acabado de tomar banho, já estava se levantando pra ir a terceira vez quando ele saiu, com um boné, na mão e sua carteira. Ele se encaminhou para a porta sem falar e nem olhar pra ela, abriu a porta e saiu. Dulce ficou parada olhando ele sair sem nem ao menos falar com ela. Ela também não iria ficar em na suíte sozinha, era a lua-de-mel dos dois mesmos que não fosse um casamento de verdade eles tinham que ficar juntos para se conhecerem melhor, mas agora ela achava difícil, que ele quisesse alguma aproximação dela. Dulce não querendo mais ficar pensando nele, tomou um banho e desceu até a piscina do hotel.


Ele tinha ido para um barzinho perto do hotel, não queria ficar perto dela, estava muito chateado, e se fosse insultado mais uma vez era capaz de perder o controle, e acabar falando alguma besteira. Mas era isso o que sempre acontecia com ele quando estava perto dela, perdia o controle, dos seus pensamentos das suas atitudes, mas isso não iria, mas acontecer, ao contrario dela, ele admitia que estava atraído por ela, mas não iria se deixar mais levar por causa do desejo, não iria mais procurá-la, se era distância que ela queria seria isso o que ia ter, a trataria como ela o tratava, com indiferença. Se arrependia de ter aceito esse acordo, sabia que foi um erro, Dulce era uma pessoa muito difícil de se lidar, era muito complicada, e ele não queria isso pra sua vida, o casamento era uma fraude, e assim que devia ser. Já passava das duas quando Dulce foi até o restaurante do hotel para almoçar, esperava encontrá-lo lá, mas ele não estava ela odiava comer sozinha, estava furiosa com ele por ter sumido a maior parte do dia, nem sequer tinha avisado aonde iria ou a que horas ela iria voltar, mas ele não era seu marido de verdade porque diabos iria lhe dar alguma explicação? Perguntou-se ela. Dulce voltou para a piscina, e passou o resto da tarde lá, por volta de 18:00 ela subiu para a suíte, quando chegou lá não encontrou Christopher, mas já esperava por isso, ele estava tentando puni - lá deixando-a a sozinha na lua-de-mel. Tomou um banho passou creme  no corpo, pois tinha ficado muito tempo no sol. Colocou uma saia,  e uma blusa, não pretendia sair mais, então colocou uma roupa, simples. Foi para  a sala, e assistiu a um filme de romance que estava passando na tv, Dulce acabou adormecendo no sofá, logo após o filme terminar. Christopher chegou por as 23:00h, Dulce ainda dormia... Ele estava um pouco alterado, pois tinha passado, quase o dia todo bebendo, na companhia de uma linda loira, que viu que ele estava sozinho e quis fazer companhia a ele, no bar, mas ela não fez só companhia a ele só no bar, eles tinham dormido juntos.


Ele viu Dulce deitada, no sofá, com a tv ligada, ela parecia desconfortável, naquele minúsculo sofá, não iria deixar ela dormir o resto da noite ali, andou até ela, e a ergueu do sofá, ela se mexeu um pouco, e colou os braços em volta do pescoço dele, ainda dormindo, ele andou até o quarto abriu a porta com os pés, e a depositou na cama com todo o cuidado para não acordá-la. Ele ficou olhando-a por alguns minutos,parecia um anjo dormindo, e toda a raiva que ele sentia, dela se dissipou,quando ele a viu sorrir, com certeza estava sonhando, ele deu um beijo na testa dela, e se encaminhou para o banheiro, e tomou um banho, rápido, voltou para a cama e ela dormia profundamente, apagou a luz do abajur e dormiu. Pela a manhã, ele acordou com uma baita dor de cabeça, Dulce mais uma vez estava abraçada a ele, dessa vez ele conseguiu se livrar do abraço dela sem acordá-la, foi até o banheiro, pois estava com muita vontade de vomitar, bem feito, quem mandou beber o dia todo. Depois de vomitar bastante ele tomou um banho gelado, Dulce havia acordado, com o barulho do chuveiro, ela se sentou na cama, esperando ele sair do banheiro, olhou no relógio e ainda eram seis e meia da manhã estava muito cedo, só não voltou  dormir porque estava com vontade de ir ao banheiro. Ele saiu com uma toalha enrolado na cintura, Dulce esperava impaciente para ir ao banheiro, quando olhou pra ele, não vi mais do que um vulto, pois o quarto ainda estava as escuras,ela se levantou e passou do lado dele, apesar do banho que ele tinha tomado, sentiu o cheiro de bebida, Dulce entrou no banheiro e fez suas necessidades, e saiu, voltou para a cama e ele já tinha voltado a dormir outra vez. Dulce acordou novamente as 10:15h, foi até a janela e abriu as cortinas, estava um dia lindo, depois foi até o banheiro, tomou um banho, escovou os dentes, e colocou um roupão e voltou até o quarto pra pegar sua roupa, Christopher estava dormindo de bruços, a toalha tinha saído do lugar devido o quanto ele se mexia na cama, parte da sua pompis estava de fora, e Dulce ficou olhando como se nunca tivesse visto antes, era tão grande e empinada, que ela sentiu vontade de apertar, mas se recriminou por tais pensamentos, estava preocupada com o que aconteceria, com a toalha se ele se virasse e ficasse de costas pro colchão, decidiu não correr o risco de ver as partes dele, caminhou até a cama, e o cobriu com o lençol, até o meio da cintura, parou o que estava fazendo quando viu arranhões nas costas dele, ele se aproximou mais um pouco, e viu que eram arranhões feitas com unhas. Unhas de uma mulher pensou ela com muita raiva, então além de ter passado o dia todo bebendo ele ainda tinha ido pra cama com uma vagabunda. A cada dia ficava mais claro pra Dulce que a única coisa que importava pra o seu marido era o sexo, e já que ele não tinha conseguido nada com ela, foi para a rua e conseguiu com uma mulher qualquer, para ele não importava quem fosse à pessoa, a única coisa que importava era se essa pessoa o satisfaria na cama, pensou ela.


A vontade que tinha agora era de bater nele, pra descontar toda a sua raiva, mas ela não iria armar cena nenhuma com ele, não iria mostrar que se importava. Pegou sua roupa, e foi até o banheiro, se trocou, penteou os cabelos, e voltou até o quarto, ele ainda dormia, como ela previra le tinha se virado, e se não tivesse coberto-o como lençol, estaria vendo suas partes,. Dulce estava com muita fome, foi até a sala e ligou pro serviço de quarto, pediu um café da manhã, completo pra dois. Quando o serviço de quarto chegou, Christopher apareceu na sala, tinha penteado o cabelo e escovado os dentes, e posto uma cueca para o desespero de Dulce, porque ele tinha sempre que provocá-la, Dulce não era nenhuma frígida, o fato dela não permitir, que eles fossem além dos beijos, ontem, não significava que ela não queria, tais pensamento fez Dulce enrubescer e ele percebeu, mas não falou nada, se limitou a sentar na frente dela, a mesa, queria tomar um café bastante forte, pra ver se curava a ressaca.


Christopher: bom dia!


Dulce: bom dia!


Só nesse momento Dulce o fitou, depois abaixou o olhar pro peito nu dele, e viu alguma manchas espalhadas... Manchas roxas. Christopher não havia notado como seu corpo estava marcado, só percebeu mesmo quando olhou pro mesmo lugar que Dulce estava olhando, ela o olhou com muito ódio, não conseguiu mais comer, pensar nele com outra mulher lhe embrulhava  o estômago soltou a torrada na mesa com toda a raiva e se levantou, Christopher se limitou a olhá-la passar pela porta do quarto, não queria, mas se sentia culpado, mas o que ele poderia fazer apesar de estar casado não iria viver no celibato, era jovem e saudável, não tinha que se recriminar pelo o que tinha feito, mas se queria paz não sua vida de casado teria que ser mais discreto em relação as suas mulheres. Resolveu falar com Dulce, eles não poderiam começar um casamento assim, mas ela ainda estava errada pelo o que tinha acontecido na noite anterior, sabia que tinha passado dos limites com ela, mas o que poderia fazer se a desejava tanto? De qualquer maneira não poderia continuar como estavam, ele se dirigiu até o quarto para falar com ela, quando entrou a mala dela estava em cima da cama, e ela jogava as roupas dentro da mala sem a menor paciência.


Christopher: o que está fazendo?


Dulce: você é cego? Estou arrumando a mala, vou voltar para casa.


Christopher: nossa casa, esqueceu que estamos casados?


Dulce: parece que quem se esqueceu disso foi você. “tremendo de raiva”


Christopher não sabia o que falar.


Christopher: bom... se é assim que você quer nós voltaremos, mas primeiro precisamos conversar, não podemos começar um casamento com brigas.


Dulce: e sobre o que você quer conversar... De como foi sua noite com a vagabunda que se deitou com você? “irônica”.


Christopher: você não facilita as coisas não é Dulce? eu aqui querendo conversar e você com suas ironias...


Dulce: e o que você quer que eu fale, que aprovo a sua atitude de sair com uma mulher na nossa lua-de-mel?


Christopher: não estou falando que o que fiz está certo... e também esse casamento é uma mentira porque eu não deveria sair com outras mulheres?


Dulce: porque você tem que me respeitar droga, mesmo que esse casamento não seja de verdade você não pode chegar em casa com marcas de outra mulher.


Christopher se calou não tinha o que discutir sabia que estava errado, por isso foi até sua mala, e começou a arrumá-las.


Christopher: eu sinto muito, não queria que nosso casamento tivesse começado desse jeito. “falou ele sincero”


Dulce: quem sente muito sou, por ter escolhido você para esse papel.


Christopher: não admito que me insulte, Dulce.


Dulce: não estou nem ai para o que você admite ou não.


Christopher: se é assim que você quer que nosso casamento comece, com brigas é assim que será.


 


Eles terminaram de arrumar as malas em tempo recorde, trocaram de roupa e desceram para o saguão do hotel. Dulce ficou no táxi enquanto ele fechava a conta do hotel. Christopher preferiria chamar Pablo, o motorista da família dela, mas iria levantar suspeitas se ele descobrisse que eles tinham voltado no segundo dia de lua-de-mel. Dulce e Christopher não trocaram nenhuma palavra durante as duas horas da viagem. Quando chegaram à nova casa, Christopher carregou as malas, para o segundo andar, enquanto Dulce se trancava no quarto. Ele ainda não tinha visitado a casa depois que ela tinha decorado, mas quando desceu pode perceber como era a casa de verdade, era bem ampla, tinha uma piscina enorme, e um jardim maior ainda, era tudo moderno, vários quadros bonitos pendurados pelas paredes. Ele se sentou no sofá e suspirou, esse casamento seria pior do que ele pensava, Dulce era uma pessoa muito difícil, com certeza eles teriam muitas brigas pela frente, mas não queria pensar nisso agora, queria relaxar, estava casando da viagem e ainda estava com um pouco de dor de cabeça. Subiu de novo para o seu novo quarto, o quarto dela ficava na primeira porta a esquerda do corredor e a dele, era a segunda. Tirou as roupas, e se meteu debaixo dos lençóis e dormiu. Dulce estava no seu quarto, sentada na cama, pensando na sua vida, estava começando a se arrepender desse casamento, seria melhor que não tivesse casado, pelo menos não teria tantos problemas. Iria dormir algumas horas para ver se conseguia relaxar. Quando Christopher acordou passava das 18:00h, colocou uma cueca samba canção, foi até o bainheiro e escovou os dentes, e desceu para comer alguma coisa. Abriu a geladeira que já estava cheia de coisas para a nova vida de casado deles,  e pegou os ingredientes para fazer um sanduíche. Se sentou em um do  bancos que ficava perto do balcao e preparou o sanduiche. Quando ele já tinha terminado de comer dulce desceu, com os cabelos molhados resultado do banho que ela tinha tomado, o cheiro de dulce se espalhou pela cozinha, e ele se virou para vê-la. Ele a mfitou por longos segundos, mas tratou logo de disfarçar que a presença dela o pertubava, o que estava dando nele para agir desse modo, parecia um bobo apaixonado. Ela caminhou até o balcão onde estavam as coisas para fazer o sanduiche e pegou-as, deu a volta e se sentou de frente pra ele. Dulce começoua cortar o pão.


 


Dulce: droga!


 


Christopher que até o momento estava de cabeça baixa, olhou pra ela preocupado.


 


Christopher: o que foi?


 


Dulce: cortei o dedo.


 


Christopher riu e andou até ela.


 


Christopher: deixa eu ver o seu dedo. “pegando a mão dela”


 


Dulce etendeu a mão pra ele.


 


Christopher:não foi fundo mas precisa de um curativo. Onde tem um kit de primeiros socorros?


 


Dulce: no banheiro do meu quarto.


 


Chrsitoher: vou lá pegar, volto num momento.


 


Dulce: nao precisa...


 


Chrsitopher nem deu ouvidos, já estava perto da escada, ele nao demorou nem cinco minuos para voltar a cozinha.


 


Christipher:deixa eu fazer o curativo.


 


Dulce: eu posso fazer isso sozinha.


 


Christopher: dulce….


 


Dulce entendeu o reacado ele nao queria brigar, ela também não estava com nenhuma vontade de voltar a discutir com ela, por isso deixou que ele  cuidasse do curativo.


 


Dulce: tá bom.


 


Christopher abriu a maleta de primeiros socorros e com todo cuidado passou um antisépitico no dedo dela,colocou o curativo, e de brincadeira deu um beijinho no lugar machucado.


 


Christopher: agora vai sarar. “sorrindo”.


 


Dulce não evitou e também sorriu pra ele, era como se uma  fada estivesse diante dele, porque Christopher nao piscou enquanto ela sorria pra ele, só se tocou mesmo quando dulce puxou sua mão.


Dulce: bom... vou ver um pouco de tv.


 


E saiu da cozinha deixando Christopher perdido nos seus pensamentos, que estavam muito confusos.


Chrsitpher depois de alguns minutos viu que ela não tinha comido o sanduíche, porque tinha cortado o dedo e decidiu preparar um para ela. Ele colocou numa bandeja e foi em direção a sala, que só estava iluminada pela luz do abajur, Dulce assistia um filme, sentada no carpete com várias almofadas espalhadas pelo chão.


Christopher: trouxe um sanduíche pra você.


Dulce: não precisava.. Obrigada.


Ele se sentou ao lado dela, no chão e colocou a bandeja, nas pernas dela.


Christopher: de nada... Que filme é esse que você esta assistindo?


Dulce: de ação.


Christopher: pensei que você fosse do tipo de mulher que só assistisse filmes de romance.


Dulce: se enganou. “dando uma mordida no sanduíche”.


 


Os dois virão o filme até o final, conversando como dois velhos amigos, nem pareciam as duas pessoas que horas atrás estavam a ponto de se matarem. Assim que o filme acabou Dulce foi até a cozinha, lavou o pouco de louça que tinha, e depois pegou um livro e ficou lendo na sala, enquanto ele assistia a um jogo de futebol, o silencio da sala, foi quebrado quando o celular de Christopher tocou. Ele se levantou do sofá e pegou seu celular que estava na mesinha de centro, olhou no visor e identificou o numero... era Paola. Dulce o viu sair da sala com uma expressão preocupada, ela ao mesmo tempo ficou intrigada não sabia o que pensar... devia ser mais uma das mulheres de Christopher... toda a sua raiva voltou a tona. Subiu até o seu quarto afim de não olhar mais para ele naquele dia, passou na frente do quarto dele e sem querer ouviu a conversa.


Christopher: você esta bem?


Paola: sim, não tem com o que se preocupar... só quero ver você... estou com saudades.


Christopher: eu também estou com saudade, amanhã nos vemos, no mesmo lugar de sempre... se cuida. Te amo, Paola


 Te amo, Paola?Dulce sentiu uma angustia mais não sabia explicar o porquê, então ele tinha uma namorada talvez... uma mulher que realmente ele amasse... tudo bem que seu casamento era de mentira, mas como ele se casara com ela amando outra mulher? E como essa mulher aceitava uma situação como essa?ele realmente achava o dinheiro mais importante do que qualquer outra coisa!



 


 


Leitoras: eu sei que passei quase dois meses sem postar, quero que me desculpem, eu sei como é chato ficar esperando as autoras das webs postarem, já passei muito por isso. mas isso tudo foi por causa do trabalho e do colegio, ainda mais agora no final do ano que tem prova do enem, vestibular e tals, ai não tive tempo de postar nem de escrever, não vou prometer, mas vou tentar postar no minino um capitulo a cada dia, conto com os comentarios de voçes, e obrigada a todas que nao esqueceram das minhas webs, muito obrigada mesmo, bjooos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estou de voltaa mais tarde tem post!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais