Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 106? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Logo chegou a segunda-feira,. Durante todos esses dias Dulce tinha evitado ao máximo Christopher, não brigaram mais falavam apenas o indispensável, os dois já estavam na sala, prontos para irem para o trabalho. Dona germana, ja estava servindo o café, ela era uma senhora muito competente.


Dona germana: como foram de lua-de-mel?


Dulce: foi...


Christopher: foi ótimo.


Dulce: é foi muito bom.


Dona germana:oh, Dulce estou tão feliz por vocês, formam um casal lindo... Espero que logo logo essa casa esteja cheia de crianças.


Dulce forçou um sorriso, e não disse nada. Crianças...Christopher seria a última pessoa que escolheria para ser pai dos seus filhos. Comeram em silêncio.


Christopher: espero você no carro. “se levantando e indo até o banheiro”


depois de escovar os dentes Christopher foi esperar dulce no carro. Quando ela se aproximou ele deu a volta no carro prara abrir a porta para ela. Dulce não evitou e falou com ironia.


Dulce: pelo amor de deus christopher porque tenta agir como um cavaleiro? Nós dois sabemos que voçe não é.


Christopher: se fiz isso é porque tem gente nos observando se voçe não percebeu, e aliás se quer que as pessoas acreditem que esse casamento e de verdade tente demonstrar que pelo menos gosta de mim.


 


Seguiram em silêncio até a empresa. No estacionamento ele pegou a mão dela, porque percebeu muitos olhares curiosos pra cima deles. Quando chegaram no hall do prédio, Belinda veio na direção deles, com um sorriso voltado para christopher. Usava um vestido vermelho, curto e muito justo que marcavam as suas curvas, e os cabelos loiros soltos.


 


Belinda: onde vai com tanta pressa dulce, não vai me apresentar esse homem maravilhoso?


Christopher sorriu de satisfação, quando dulce parecia explodir de raiva.


 


Dulce:esse homem maravilhoso é meu marido, Belinda.


 


Belinda: que belo partido voçe fisgou em dulce, mas acho tão estranho que voçe tenha se casado assim tão repentinamente.


 


Dulce: não vejo nada de estranho nisso, eu chrsitopher nos gostamos, e estamos felizes juntos por isso não atravesse o caminho dele, entendeu?


 


Ignorando completamente a dulce Belinda se virou para christopher e falou.


Belinda:se precisar de qualquer coisa é só me procurar na recepção.


Chrsitopher:pode deixar. “Sorriu malicioso para ela”


 


Belinda se virou e andou até à recepçao.


 


Christopher: dulce voçe tem que disfarçar mais esse seu ciúmes, meu amor. “zombeteiro


dulce o fuzilou com os olhos. Eles entraram no elevador onde tinham mais duas pessoas que dulce cumprimentou e os apresentou a chrsitopher, ele querendo irritar mais ainda ela, a puxou, e a pos na frente do seu corpo. Com as costas coladas naquele peito musculoso, dulce sem querer soltou um suspiro, mas não sabia se era de raiva ou...



queridas leitoras ontem faltou luz aqui em casa quase o dia todo por isso nao postei, hojee posto mais 1 capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegaram na sala da presidência, Dulce mostrou qual era a mesa onde ele iria trabalhar que ficava de frente pra sua. Dulce: bom hoje não vamos trabalhar propriamente aqui na sala, acho importante nós visitarmos todos os setores da empresa pra ver como as coisas estão funcionando. Christopher: acho isso uma boa ideia, então q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais