Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 107? Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


Quando chegaram na sala da presidência, Dulce mostrou qual era a mesa onde ele iria trabalhar que ficava de frente pra sua.


Dulce: bom hoje não vamos trabalhar propriamente aqui na sala, acho importante nós visitarmos todos os setores da empresa pra ver como as coisas estão funcionando.


Christopher: acho isso uma boa ideia, então quando começamos?


Dulce:agora.


Quando eles já estavam de volta ao elevador, Christopher se virou para Dulce e perguntou:


Christopher: quem é aquela garota da recepção... qual o nome dela mesmo?


Dulce:Belinda.


Christopher: isso mesmo Belinda... porque ela trabalha na recepção?


Dulce: porque eu a coloquei lá.


Christopher:ah... sabia que tinha dedo seu no meio.


Dulce: porque esta tão curioso sobre ela?


Christopher: porque acho que uma mulher tão bonita como ela não deveria estar trabalhando como recepcionista, se poderia ser uma das modelos da empresa.


Dulce o olhou soltando fumaça, como ele se atrevia a falar da Belinda assim, com o maior descaramento? Com certeza ele tinha ficado interessado nela... mas …. droga será que tudo nesse casamento tinha que dar errado? Ele tinha que ficar interessado logo na sua rival? Pena que não podia despedir a Belinda, pelo menos não antes de um ano, porque ela tinha um contrato na empresa feito quando seu avô ainda era vivo. Mas não permitiria de jeito nenhum que esses dois tivessem um caso e ela fosse motivo de fofocas na empresa... problema era dele se ele não conseguia controlar seus hormônios.


Dulce: pois é... mas eu não vou colocar ela outra vez como modelo nessa empresa... ela já deu muitos problemas, e como eu não posso despedi-la, ela ficara como recepcionista mesmo.


Christopher: você quem sabe... mas se eu fosse você a colocaria no lugar de modelo de novo, iria dar bons lucros para a empresa com as propagandas que ela poderia fazer.


Dulce:já acabou? “impaciente”


Christopher: já não está mais aqui quem falou. “sorrindo com deboche”.


 


 


Christopher recebeu a atenção de todas as mulheres na empresa. Dulce não sabia o que toda essa mulherada via nele, só faltavam beijar os seus pés. Só pararam para fazer uma almoço rápido em um restaurante perto da empresa. Logo após o almoço retornaram a empresa onde continuaram com o tour pela empresa. Quando acabaram foram logo para casa Dulce estava exausta, e Christopher igualmente. Dulce jogou a bolsa em cima do sofá.


Dulce: estou muito cansada, meu pés estão me matando.


Christopher: eu também estou casando, esse primeiro dia de trabalho foi cansativo. “se sentando ao lado dela”


Dulce: mais foi só hoje, porque tivemos que visitar os 19 andares da empresa.


 


 


Dona germana chegou na sala.


 


D. germana: Dulce o jantar está pronto, se quiserem é só esquentar.


Dulce:Obrigada, já pode ir se quiser.


D. germana: e como foi o 1º dia de trabalho Sr. Christopher?


Christopher: foi ótimo porém um pouco cansativo, e por favor não me chame de Sr. Só de Christopher. “sorrindo”


D.Germana: como quiser, bom já estou indo, boa noite pra vocês.


Christopher/Dulce: boa noite.


Dulce: vou tomar um banho, depois ponho a mesa.


Christopher:ok, também vou tomar um banho.


 


Os dois subiram para seus respecitivos quartos, Christopher tomou um banho rápido, quando acabou colocou uma cueca samba canção e desceu, pensando que a mesa do jantar já estaria pronta, mas não estava Dulce ainda não se encontrava na sala, ele então resolveu por a mesa, enquanto ela não descia, sabia que as mulheres demoravam no banho mais do que o normal, por isso não se importou.


Ele já tinha acabado de colocar a mesa, e esquentar a comida e nada da Dulce descer, talvez ela já estivesse dormindo,resolveu subir até o quarto dela para confirmar. Ele bateu umas quatro vezes na porta mais não ouve resposta, então decidiu entrar. Dulce não estava na cama, em nenhum canto do quarto será que ela ainda estava no banho, se estivesse era muito estranho porque já tinha passado muito tempo desde que ela subiu falando que ia tomar banho, bateu na porta do banheiro e também não ouve resposta, e ficou mais ainda preocupado, entrou no banheiro e a encontrou dormindo na banheira, Christopher riu com a cena, estava dormindo dentro da banheira... e ele preocupado com ela, Dulce se moveu e acabou escorregando parando debaixo das bolhas de sabão voltou a superfície assustada, Christopher observando aquela cena cômica, pegou uma toalha e entregou a ela para que tirasse o sabão dos olhos.


Dulce: o que faz aqui? “irritada”


Christopher: vim ver porque você estava demorando tanto para descer.


Dulce: mas não tinha o direito de entrar no meu quarto, muito menos no meu banheiro. “se encolhendo dentro da banheira, para sua sorte estava coberta de espuma”


Christopher: fiquei preocupado... bati na porta e você não respondeu... por isso decidi entrar.


Dulce:tudo bem, te desculpo dessa vez, mas não faça mas isso.


Christopher: “sorrindo”: para de se encolher dentro da banheira, como se fosse uma menina inocente.


Dulce: dá pra você sair daqui?!


Christopher: calma não precisa se irritar. “dando um sorrisinho debochado”


 


E saiu do banheiro, desceu e decidiu não esperar por ela já estava com muita fome e jantou sozinho, ela se quisesse que se servisse. Dulce desceu no momento em que ele se levantava para levar a louça até


a cozinha, ela estava vestida com a mesma camisola que usou na sua lua-de-mel, foi a primeira coisa que percebeu, mas pra infelicidade dele ela estava com o robe por cima, mais mesmo assim deixava ver muito do seu belo corpo, mas ele não ficou olhando muito, não queria que acontecesse o mesmo da noite da sua lua-de-mel, por isso se levantou e foi lavar a louça. Dulce que percebeu as olhadas dele se sentou a mesa para jantar,odiava comer sozinha, mas não iria falar nada.


Christopher acabou de lavar a louça e foi para a sala assistir um pouco de Tv, não conseguia tirar a imagem de Dulce naquela minúscula camisola, o que ela queria afinal, provocá-lo? Pois era melhor ela parar porque senão Christopher iria acabar cedendo a tentação. Dulce retirou a mesa, e lavou o resto da louça. E foi para a sala também, encontrou Christopher deitado em um dos confortáveis sofás, ela se dirigiu ao outro, e se sentou de frente para a Tv, mas não estava afim de ver tv, tão pouco queria dormir, pegou uma revista e começou a folhear, Christopher assistia a um jornal, que passava tarde da noite. Ela acabou de ler e subiu para seu quarto, ele também fez o mesmo minutos depois que ela subiu, só deus sabe como foi difícil ficar perto dela, e não fazer nem falar nada, será que ela não via como mexia com os seus hormônios , isso devia ser resultado do tempo que ele estava sem mulher, nesse final de semana iria sair com os amigos pra relembrar os velhos tempos. Na manhã seguinte eles já estavam prontos para um novo dia de trabalho, enquanto D. Germana colocava a mesa do café-da-manhã, observava Dulce e Christopher, já fazia alguns dias que percebia algo estranho, além dos dois não dormirem no mesmo quarto, eles quase não se falavam e quando falavam era somente o indispensável, estava preocupada por isso iria falr com Dulce, talvez esse casamento não devesse ter acontecido, ela mesma tinha achado muito estranho a Dulce ter se casado tão repentinamente, tinha medo que Christopher a fizesse sofrer. Como sempre christopher terminava o café-da-manhã primeiro, depois de escovar os dentes foi esperar Dulce no carro.


D.Germana aproveitou que ele não estava para falar com Dulce.


D.Germana: dulce... eu sei que não deveria me meter... mas já conheço voçe a tanto tempo que fiquei preocupada com algumas coisas. “disse ela hesitante”.


Dulce: preocupada? Mas com o que?


D. Germana: não é de hoje que eu percebo o comportamento do seu christopher com relação a você, bem talvez vocês estejam passando por um momento ruim, no casamento, o fato é que eu acho muito estranho vocês não dormirem no mesmo quarto.


Que tola dulce tinha sido se pensou que D. Germana não perceberia que esse casamento era uma farsa... pelo menos ela não tinha essa certeza, mas estava desconfiada, e como conhecia bem ela não demoraria muito para ela falar com o seu pai, sabia que ela se preocupava muito com o seu bem estar, mas o que iria fazer agora, não podeia contar a verdade de que esse casamento não passava de uma mentira , ai sim que ela correria para contar ao seu pai, tinha que falar com christopher, se queriam que as pessoas pensassem que eles eram felizes nesse casamento teriam que atuar melhor.


Dulce: Não se preocupe é só que tivemos uma briguinha, nada de mais, estava até pensando em perdoá-lo hoje. “tentou dar um sorriso convincente”


D.Germana: que bom... que não é nada demais, então posso passar as coisas dele para o seu quarto?


Dulce: não, passe as minhas para o quarto dele, que é mais espaçoso, por favor, agora eu tenho que ir.


D.Germana: bom trabalho.


Dulce: obrigada.


 


Dulce se dirigiu a garagem onde christopher a esperava impaciente. Não tinha dormido absolutamente nada na noite anterior, por causa dela, e ainda teve que tomar doi banhos frios durante a maadrugada, só pelo fato de não conseguir tirar ela da cabeça. Deifinitivamente a falata de mulher o estava afebtando nunca foi de ficar pensando em uma mulher tanto tempo assim. Mas iria resolver isso esse final de semana.


 


Christopher: até que enfim. “abrindo a porta para ela”.


Dulce: não enche.


 


No caminho, dulce resolveu falar com ele, sobre o que tinha convesado com D. Germana.


 


Dulce: a partir de hoje vou dormir no seu quarto.


Christopher: que? “freando bruscamente”


dulce: voçe esta ficando maluco? “assustada”


Christopher: desculpe voçe me pegou de surpresa, mas porque voçe vai dormir comigo a partir de hoje?


Dulce: eu vou dormir no seu quarto e não com voçe... bom o fato é que D. Germana falou que estava preocupada porque nós não dormiamos no mesmo quarto, e claro que eu não poderia falar a verdade para ela , senão ela iria correndo contar para o meu pai, falei para ela que nós estavámos brigados, mas que já tinha te desculpado... e pedi que ela levasse as minhas coisas para o seu quarto porque é mais espaçoso.


Christopher ainda não tinha recuperado totalmente o controle, no começo quando ela disse que ela dormiria no quarto dele pensou que ela estava se oferecendo, mas não era nada disso, de qualquer maneira como iria dividir a mesma cama com ela, se na nooite passada não conseguia tirar ela dos pensamentos, iria ser um tormento, porque ele sabia muito bem que ela não estava disposta a fazer esse casamento virar realidade.


Christopher: o que me resta é aceitar, mas vou logo falando que não vou mudar meu hábitos por causa de voçe.


Dulce: voçe não copera nenhum pouco também, né, acha que estou feliz por ter que dormir no seu quarto?


Christopher: se você não esta muito menos eu. Agora coloque um sorriso nesse rosto mal humorado, e vamos trabalhar. “saindo do carro”.


 


 Queridas leitoras, eu sei que não  posso nem pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar, mas a culpa não é minha eu juro que não sei o que aconteceu que o site não quis mais entrar aqui em casa, mas graças a deus consegui entrar, e de agora em diante vou postar sempre, e quero que minhas antigas leitoras estejam aqui comentando sempre...bjoooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O segundo dia de trabalho dos dois ocorreu normal, quer dizer quase normal, porque Belinda ficava correndo atrás do Christopher o tempo todo, mas como Dulce não era boba nem nada não dava folga para ela, tirando isso o dia de trabalho foi bastante aproveitado, Christopher com seus conhecimentos em administração, colocou a empresa em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais