Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 108? Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


O segundo dia de trabalho dos dois ocorreu normal, quer dizer quase normal, porque Belinda ficava correndo atrás do Christopher o tempo todo, mas como Dulce não era boba nem nada não dava folga para ela, tirando isso o dia de trabalho foi bastante aproveitado, Christopher com seus conhecimentos em administração, colocou a empresa em ordem somente naquele dia, e Dulce produzia alguns desenhos e fiscalizava alguns desfiles que a empresa estava promovendo. Chegaram em casa por volta de 20:00h, e D. Germana já tinha preparado o jantar e deixado no microondas para que eles esquentassem, deixou um bilhetinho com as instruções, porque sabia que Dulce não era muito boa na cozinha. Os dois subiram para o quarto dele, Dulce só de lembrar que teria que dividir a cama com ela a deixava de mal humor, mas não podia fazer outra coisa a não ser aceitar. Ele abriu a porta dando passagem a ela.


Christopher: pode tomar banho primeiro.


Dulce:obrigada.


Ela colocou sua bolsa em uma cadeira que ficava próxima a cama e se dirigiu ao banheiro, tirou a roupa e se enfiou de baixo da ducha a água estava uma delicia, quentinha como ela gostaava. Terminou o banho e pegou a toalha que estava pendurada ao lado do box, foi quando se lembrou que não tinha pegado sua roupa, era hábito, já que no seu próprio quarto não precisava se preocupar com isso, mas de agora em diante tinha que se lembrar de pegar a roupa não queria ficar desfilando pelo quarto só de toalha enquanto Christopher estivesse lá, mesmo ele sendo seu marido não tinham intimidade nenhuma. Se enrolou na toalha torcendo para que ele não estivesse lá, mas para seu azar ele estava bem de frente para a porta do banheiro, sentado na cadeira da escrivaninha mexendo no seu laptop, assim que ela saiu e se dirigiu ao closet ele afastou a vista do laptop, para observa-lá enrolada naquela minuscula toalha que mal cobriam suas pernas bem torneadas. Dulce tentou ignorar a mirada dele, mas não foi nada fácil, logo se meteu dentro do closet onde ele não poderia vê-la e Christopher foi tomar seu banho. Dulce escolheu um short jeans acima dos joelhos e uma camiseta branca, depois se em caminhou para a penteadeira que dona germana havia colocado no quarto dele, e tratou de secar os cabelos. Christopher saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, as gostas de água escorrendo por seu tórax bem definido, Dulce tragou a saliva, definitivamente ele era bonito, nunca tinha parado para reparar em um homem assim, mas com ele era diferente parecia que o corpo dele tinha um imã que atraia o olhar dela. Se Chritopher viu a observando não deu importância, foi ao closet, pegou uma samba canção e voltou ao quarto enxugando os cabelos. Dulce já tinha acabado se secar os cabelos, pegou a toalha em cima da cama e levou até o banheiro, Christopher fez o mesmo depois de secar os cabelos. Voltou a se sentar na frente do laptop. A barriga de Dulce reclamou por comida.


Dulce: você quer jantar agora?


Christopher: sim.


Dulce: vou colocar a mesa.


Christopher: quer ajuda?


Dulce: não precisa, desce daqui a uns dez minutos que vai estar tudo pronto.


Christopher:ok.


Christopher suspirou quando ela saiu do quarto, quando ela queria até conseguia ser agradável. Pelo menos estavam a algum tempo sem brigarem já era um bom começo, as vezes ele não entendia Dulce, algumas vezes parecia querer matá-lo em outras o aceita como ele era, com ou sem defeitos. Talvez ela estivesse tentando fazer esse casamento dar certo. Se tivesse conhecido ela em outras circunstâncias talvez pudessem ser algo mais... ele admitia agora que ela o atraia, já tinha sentido isso por várias mulheres mas com ela não sabia tinha algo diferente, talvez fosse o fato dela não correspondê-lo que o excitava mais, bom o fato era que não poderia ter nada com ele isso só complicaria mais a sua vida,e se ela se apaixonasse por ele e depois ela quisesse levar esse casamento a sério depois?? não, não...não queria isso pra sua vida era muito novo, para se prender a alguém dessa forma, o melhor que ele tinha a fazer era honrar o contrato que tinha feiro com ela ,


sem envolvimentos e depois que tudo isso terminasse seguiria com sua vida de solteiro, ele não tinha nascido para se casar, definitivamente.


Dulce acabava de colocar a mesa quando ele desceu, não tinha penteado o cabelo, deixando que secasse todo desalinhado, isso lhe dava um ar de mais sexy. Dulce tratou de tirar esses pensamentos da cabeça, o que tinha dado nela hoje, porque ficava olhando para ele e admirando sua beleza, talvez estivesse tentando ver o que as outras mulheres viam nele, que tinham toda a razão de ficar babando por ele, porque ele tinha essa cara de menino, mas era um homem de verdade com todas as qualidades que uma mulher admirava em um homem, Dulce suspirou,quase todas as qualidades, se ele não fosse tão galinha como sabia que ele era, e se tivessem se conhecido em outra época ficaria interessada nele, mas as coisas eram bem diferentes.


Eles se sentaram a mesa e Dulce serviu o jantar que era uma deliciosa lasanha. Comeram em silêncio como sempre, de vez em quando Dulce pegava christopher a olhando mais não conseguia decifrar o que via nos olhos dele, sempre desviava a mirada, quando ele a olhava fixamente, e voltava a comer incomodada pela situação. Tomou mais um gole de vinho e se levantou hoje estava um pouco mais descansada do que a noite anterior, iria ligar para as amigas, e ver como andavam as coisas com elas e os amigos de christopher, depois ligaria para a mãe e assistiria um pouco de tv antes de se deitar. Ela ia levando a sua louça para a cozinha, para lavar, quando se voltou viu que christopher também, já tinha terminado.


Christopher: deixa que eu lavo a louça hoje, ok?


Dulce: tudo bem, mas não quero que depois vá pensar que estou me aproveitando...


Christopher: vamos fazer assim um dia eu lavo, o outro é voçê, tudo bem?


Dulce: fechado.


Num impulso dulce estendeu a mão para ele como se fosse para selar o combinado, christopher ficou olhando-a por alguns segundos, de depois com um sorriso de derreter qualquer uma estendeu a mão para ela.


Christopher: acho que esse negócio de casamento entre nós dois vai dar certo. “se voltando par a pia”.


Dulce: é só você colaborar.


E sorrindo saiu da sala. Primeiro ligou paras as amigas, como ela previa as duas estavam muito bem com os seus novos romances. Depois ligou para seus pais, primeiro falou com sua mãe, que fez mil e uma perguntas de como Christopher, havia se comportado com ela, preocupação de mãe depois falou com seus pai, que estava bem mais tranquilo em relação ao casamento do que sua mãe, claro porque não sabia a verdade sobre o contrato, pediu até para falar com o genro, quando ela se levantou do sofá para levar o telefone até Christopher ele entrava na sala.


Dulce: meu pai quer falar com você. “estendendo o telefone”.


Christopher pegou o telefone e se sentou ao lado dela no sofá, começou a conversar com o pai de Dulce sobre vários assuntos, christopher começava a ver nele um pai que ele não tinha tido a oportunidade de conhecer, Dulce via christopher as gargalhadas falando com o seu pai. Depois de um bom tempo conversando com o pai dela, e desligou feliz, estendeu o braço levando o telefone até a base que ficava em uma mesinha ao lado em que Dulce estava sentado no sofá, sem querer roçou o braço no seio esquerdo de Dulce que se mecheu no sofá incomodada com aquela proximidade dele, ele não deu muita importância ao acontecido, pegou o controle da mão dela e trocou de canal.


Dulce: ei, eu estava assistindo a novela. “tentando pegar o controle da mão dele”.


Christopher: fala sério Dulce, esse canal aqui é bem melhor.


Ele colocou no multishow, que a essa hora da noite só passava “besteiras”, das quais Dulce não gostava de assistir.


Dulce: ah não, não acredito nisso, tira dessa porcaria, agora. “tentando mais uma vez tirar o controle da mão dele”.


Christopher: e se eu não quiser o que vai fazer? “se desviando das mãos dela”.


Dulce:ah que saber vou subir e ver tv no quarto. “zangada”.


Quando ela se levantou ele a puxou fazendo ela se sentar no mesmo lugar ao lado dele.


Christopher: não precisa subir, só estava brincando, pode assistir o que quiser. “entregando o controle a ela.


Dulce: você tem umas brincadeiras muito sem graça. “mudando de canal rapidamente”



christopher: é que eu adoro te irritar, ver como você fica vermelha quando vê essas coisas. “sorrindo”.


Dulce: fique você sabendo que não gosto desse tipo de brincadeira.


Christopher:ok, não está mais aqui quem fez isso.


Dulce: christopher você pode ir paro o outro sofá? queria me deitar aqui pra ver a novela.


Christopher: tá bom , mas só se você fizer uma coisa.


Dulce:o que?


Christopher: me chama de Chris, todos me chamam assim, menos você.


Dulce: “sorriu”: e se eu te chamar de Ucker?


Christopher:tudo bem.


Se levantou e foi para o outro sofá, os dois se deitaram e ficaram vendo uma novela mexicana. Christopher que nunca tinha parado para assistir a novela nenhuma acabou gostando e perguntava algumas coisas a Dulce sobre a novela, que por sinal estava bem informada sobre tudo, os dois riam das coisas que aconteciam na novela, até que a novela acabou e começou um filme de ação. Christopher viu que Dulce tinha adormecido no final da novela, andou até ela e pegou o controle da sua mão desligando a Tv, essa noite tinha sido agradável, começava a conhecer ela melhor. Não iria deixá-la dormindo ali, por isso se aproximou e a pegou no colo, ela se remexeu um pouco mas não acordou, inconscientemente ela o enlaçou-o pelo pescoço, ele subiu as escadas bem devagar para que ela não acordasse, podia sentir o cheiro dos cabelos dela, que era delicioso, chegou na porta do seu quarto que para sua sorte estava aberta e entrou com ela caminhou até a cama, e deitou ela, ela se virou e ficou em posição fetal, ele foi até as janelas, e fechou as, assim como as cortinas deixando o quarto as escuras, ligou o abajur que ficava ao lado da sua cama e foi até o o armario pegou um edredom de casal e logo em seguida escovou os dentes, voltando e se deitando ao lado dela na cama, cobrindo os dois. Dulce sentiu o colchão afundar com o peso dele e acordou. Ele surpreso viu ela se levantar e ir ao banheiro.


Christopher: pensei que estivesse dormindo.


Dulce: mas estava, é que esse short esta me icomodando, obrigada por não me deixar dormir naquele sofá.


Christopher: de nada.


Dulce escovou os dentes, depois acendeu as luzes do closet, e tirou o short jeans, colocando um short de dormir, tirou o sutiã e voltou para a cama, christopher ainda não tinha dormido, estava com as mãos cruzadas debaixo da cabeça, e olhando pra o teto.


Dulce: não consegue dormir? “ se deitando o mais afastado dele possível”.


Christopher: não é que eu estou pensando em algumas coisas.


Dulce: uhm... boa noite, então.


Christopher: boa noite. Se você for mais para a ponta da cama vai acabar caindo. “sorrindo”


 


 


obrigadaaaa pelos comentários, talvez tem mais capitulos hoje, continuem comentando.


bjooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não falou nada e se virou de costas pra ele, e tentou dormir, felizmente o cansaço a venceu e acabou dormindo. Só não queria acordar nos braços dele, como aconteceu quando eles estavam em lua-de-mel. Christopher também se virou de costas para ele não querendo pensar em besteiras e tratou de dormir. O dia lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais