Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 109? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Dulce não falou nada e se virou de costas pra ele, e tentou dormir, felizmente o cansaço a venceu e acabou dormindo. Só não queria acordar nos braços dele, como aconteceu quando eles estavam em lua-de-mel. Christopher também se virou de costas para ele não querendo pensar em besteiras e tratou de dormir. O dia lá fora estava lindo, o céu azulzinho, sem nenhuma nuvem o dia prometia ser quente. D. Germana vendo que os dois não tinham descido para o café da manhã resolveu fazer um agrado ao patrões. “ eles devem ter feito as pazes” pensou ela sorrindo. E subiu para o quarto deles, com uma enorme bandeja de café-da-manhã. Bateu na porta, e não ouve resposta bateu mais uma vez, e uma voz sonolenta falou entra. Era Christopher quem tinha ouvido as batidas na porta, o quarto já estava claro e quando ele olhou a posição que estava na cama, sorriu, Dulce estava agarrada a ele mais uma vez, ela que não viesse depois falando que tinha sido agarrada por ele durante a noite.



    D.Germana: Bom dia, se... Christopher.



Christopher: Bom dia, D. Germana.



    D.Germana: resolvi trazer o café-da-manhã, no quarto hoje.


    Christopher: muito obrigado, pode deixar em cima do criado mudo.


    Christopher esperou ela sair, viu no relógio que eram 7:00h, resolveu acordar Dulce, tinham que estar na empresa as 8:30h.


    Christopher: acorda dorminhoca. “passando a mão pelo cabelo dela”



Dulce se remexeu e abriu os olhos lentamente, descobriu uma barriga lisinha debaixo da sua mão direita, e suas pernas entrelaçadas com umas pernas musculosas por debaixo do lençol. Olhou pra cima e viu Christopher sorrindo e ficou ruborizada, porque diabos acordava abraçada a ele sempre que dormiam na mesma cama.


Dulce: de novo...


Christopher: nem venha falar que eu te agarrei.


Dulce: não importa, mas não podemos continuar assim, não somos casados de verdade, a partir de hoje você vai dormir no sofá. “se afastando dele”


Christopher: não mesmo, se você quiser que durma lá ou no chão. Vamos parar com essa discussão boba antes que acabamos brigando, a D. Germana trouxe o café-da-manhã, vamos levanta que temos menos de uma hora para estar na empresa.


Dulce: ela nos viu assim?


Christopher: viu.


Dulce: deve estar pensando besteiras.


Christopher: e o que importa, somos casados. Vamos tomar café. “sorrindo”


Dulce: acordou de bom humor?


Christopher: sim.


Ele pegou a bandeja e colocou no seu colo, Dulce se sentou ao lado dele, e tomaram o café-da-manhã em paz. Ela estava contando a ele o que pretendia fazer na empresa para os novos desfiles, e e ele contava os progressos que já tinha feito nesses dois dias de trabalho.


Christopher: você toma banho primeiro.


Dulce:ok. “se levantando da cama”


Christopher: se quiser companhia, estou as ordens. “sorrindo”


Dulce: como você é engraçadinho,mas você não faz meu tipo.


Christopher: e qual é o seu tipo, posso saber?


Dulce: alguém muito diferente de você.


Christopher: deve ser alguém como aquele, Ricardo.


Dulce: que Ricardo?


Christopher: não se faça de desentendida, sabe muito bem que estou falando daquele cara da empresa que não tirava os olhos de você ontem. “um pouco irritado”


Dulce sorriu, não tinha percebido a irritação de Christopher. Ela tinha percebido que ele tinha olhado muito pra ela, ele era um loiro de olhos azuis, bastante forte e bonito, trabalhava na contabilidade da empresa, mas não deu muita atenção, pois era casada, querendo ou não. Se estivesse solteira, pensaria no caso.


Dulce: e daí ele sabe que sou casada com você, e não vai se aproximar o máximo que pode fazer é ficar olhando. “entrando no banheiro.”


 


Pens. De Christopher: isso que você pensa, quando um homem deseja uma mulher não tem nada que impeça ele de se aproximar.


 



Os dois já estavam prontos, a caminho da empresa. Christopher estacionou o carro na garagem da empresa, e deu a volta pra abrir a porta para Dulce. Ela pensava que ele só era cavalheiro na frente das outras pessoas, mas tinha se enganado, pois quando eles estavam sozinhos ele agia da mesma forma, isso era mais uma qualidade que ela tinha descoberto nele, apesar do pouco tempo de convivência poderia dizer que já o conhecia um pouco. Quando estavam no elevador, ricardo entrou e quando viu Dulce abriu um lindo sorriso, Christopher imediatamente ficou tenso, só estavam eles três no elevador. Esse cara parecia que não sabia ou não queria enxergar que Dulce era uma mulher casada e estava com o marido do lado, mas Christopher adoraria colocá-lo no seu devido lugar.


esperooo novos comentários, e obrigadaa por quem comentou até agoraa...


Ps: a web vai começar a esquentar. rsrsrrs


 


bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais