Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 15? Capítulo

375 visualizações Denunciar


Christopher: fiz faculdade de administração, mas foi por obrigação, nunca exerci a profissão.


 


Dulce: que ótimo, pois você exercera em breve. “abrindo um sorriso”


Dulce tinha gostado disso, ele era formado em administração e ela em moda, com certeza iriam dar certo na empresa.


 


Christopher: “fez um careta” porque você falou isso?


 


Dulce: logo saberá claro se aceitar minha proposta.


 


Dulce: sabe falar inglês?


 


Christopher: sei.


 


Dulce: e porque você não aproveita que tem estudo para trabalhar em uma grande multinacional, é melhor do que trabalhar numa academia.


 


Christopher: não é isso que quero pra minha vida, e eu tenho muito orgulho se trabalhar na academia. “disse ele sério”


 


Dulce: não quis ofender, só não entendo o porquê de você não aproveita essa oportunidade, poderia procurar um trabalho a sua altura. Você tem namorada?


 


Christopher: não. Mas pra que quer saber, se o “nosso” casamento será só negócios?


 


Dulce: você acha que eu pagaria de chifruda para toda a sociedade?


 


Christopher: e você acha que eu vou ficar um ano sem ter nada com ninguém? A não ser que você queira. “falou ele com um sorriso cínico”


 


Dulce: quem você pensa que é pra falar comigo assim?


Christopher: sou seu futuro marido “disse ele sorrindo”


 


Dulce: não, não vou me casar com um tipinho como você. “falou se levantando da mesa.”, mas foi impedida por Christopher.


 


Christopher: espera. Estava só brincando. “fazendo ela se sentar novamente”


 


Dulce: pois fique você sabendo que não gosto desse tipo de brincadeira, se eu procurei você foi porque preciso estar casada o mais rápido possível e não para ter um homem em minha cama.


 


Pensamentos de Christopher: que mulher difícil!


 


Christopher: está bem não faço mas esse tipo de brincadeira. Então explique o que exatamente você quer de mim?


 


Dulce: quero que você se case comigo e trabalhe na empresa que meu avô me deixou de herança.


 


genteee mil desculpas por nao ter postado ontem , mas o sitee tava dando problema... obrigadaa a todas que comentaram, amanha tem mais, nao percam, os proximos capitulos... bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: trabalhar? Mais em que? Vou ter que largar a academia?   Dulce: logo saberá em que vai trabalhar, é claro que vai ter que largar a academia, ou melhor, vai ter que se esquecer da sua antiga vida, como você pode perceber sou uma mulher muito rica e posso pagar o preço que for para você se casar comigo. Christopher ficou pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais