Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 16? Capítulo

472 visualizações Denunciar


Christopher: trabalhar? Mais em que? Vou ter que largar a academia?


 


Dulce: logo saberá em que vai trabalhar, é claro que vai ter que largar a academia, ou melhor, vai ter que se esquecer da sua antiga vida, como você pode perceber sou uma mulher muito rica e posso pagar o preço que for para você se casar comigo.


Christopher ficou pensando alguns minutos, não seria certo me casar com ela por dinheiro, mas ele sabia que precisava do dinheiro para ajudar Paola


 


Christopher: mas porque você tem que se casar em dois meses?


 


Dulce: preciso saber primeiro se você aceita, antes de te contar o motivo.


 


Christopher: e quais são as condições.


 


Dulce: bom teremos que nos casar em dois meses, não precisa ser na igreja. O casamento tem que durar um ano.


 


Christopher: um ano, tudo isso?


 


Dulce: é eu vou te dar uma parte do dinheiro agora e a outra depois de um ano de casados.


 


Christopher: e de quanto será a quantia?


 


Dulce: você decide.


 


Christopher: mas esse casamento, será uma pura farça ou vai querer serviço completo.


“com um sorriso safado no rosto”(morri)


Dulce não se deixou intimidar e respondeu.


 


Dulce: você acha mesmo que preciso pagar algum homem pra dormir comigo?


Christopher ficou sem graça, realmente ela não precisaria pagar a nenhum homem por isso.


 


Christopher: não, perguntei por que você parece muito ansiosa pra se casar


 


Dulce: já falei que tenho meus motivos, e te garanto que não é pelo que você pensa.


Você vai aceitar ou não?


 


Christopher: bom, vamos decidir a quantia primeiro. Quanto você acha que eu valho?


 


Dulce: sinceramente você não gostaria de saber. Ponha seu preço, não estou aqui pra brincadeira, não gosto de perder meu tempo.


 


Christopher: nossa é assim que você pretende tratar seu futuro marido, porque até agora você só me deu patada.


Dulce suspirou e pensou “mais que homem irritante.



dedicado a : mariuckermann e tyla.


se voçes comentarem hoje tem mais posts.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: vamos deixar as ironias de lado, já falei que não estou aqui para brincadeira então fale de uma vez aceita ou não?   Christopher: aceito. “respondeu depois de pensar um pouco”   Dulce: bom vou pedir para meu advogado redigir o contrato, com todas as condições e nos encontraremos a noite para você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais