Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 2? Capítulo

364 visualizações Denunciar


Dulce: Boa tarde, senhor Otavio. “disse ela simpática”


Otavio: boa tarde, menina.


Otavio: pra onde iremos dona Blanca?


Blanca: para o escritório do meu advogado no centro, vá rápido, por favor, já estamos um pouco atrasadas.


Otavio: sim, senhora.


 


Otavio dirigiu rápido, o Maximo permitido. Quando chegaram ao escritório ainda faltavam uns 10 minutos para a reunião começar. Quando Dulce e Blanca chegaram lá tiveram uma desagradável surpresa, lá estavam a cobra mãe e a cobra filha.


 


Blanca:ora, ora, vejo que não perderam tempo não é, foram ate as primeiras a chegar.


Dulce: você acha que elas perderiam tempo, são duas ambiciosas.


Viviana: não posso fazer nada se o falecido Ricardo nos queria aqui. “com um sorriso cínico”.


Belinda: ora, Dulce não esta feliz por me ver? “cínica”


Dulce: pra ser sincera, nenhum pouco querida e como vai Alexandre já te deu um pé na bunda? “sorri vitoriosa”.


Belinda: me cansei dele assim como ele se cansou de você.


Dulce: você não sabe o favor que me fez tirando ele da minha vida.


 


 


 


Viviana era uma mulher muito ambiciosa, sempre manipulou Ricardo muito bem por ser ingênuo, ganhou a sua confiança dele tanto que agora é ela quem dirige as empresas saviñon. Sua filha Belinda não fica atrás era uma ambiciosa igual à mãe, sempre se fez de vitima perto de Ricardo que a tratava como uma filha, mas perto de Dulce e Blanca mostrava suas garras. Belinda sempre teve inveja de Dulce, sempre quis o que era dela.


 


Paulo (advogado): por favor, entrem.


 


Paulo: bom, estamos aqui hoje para a leitura do testamento do Senhor Ricardo Saviñon.


 


Ele pediu que as quatro estivessem aqui...


 


viviana:vamos logo com isso, não tenho dia todo. “interrompendo-o”


Blanca: cala a boca! Por favor, continue senhor Paulo.


Paulo: vamos à leitura.


 


“Eu Ricardo savinõn, deixo todas as minhas propriedades para a minha filha Blanca e


as empresas savinõn estão na presidência da Viviana, porem gostaria de deixar a empresa para minha neta Dulce Maria, sei que ela se interessa muito por moda,mas ela é muito inexperiente,e a condição para que a minha neta seja a dona majoritária da empresa é que ela se case, para que o seu marido a ajude a tomar conta da empresa, se esse casamento não der certo ela poderá, se separar mas só após um ano de casados. Caso Dulce não cumpra o acordo do testamento em dois meses as empresas passaram definitivamente apara as mãos de Viviana.


 


As quatro estavam de boca aberta na sala, como assim Dulce teria que se casar para tomar conta da empresa. Blanca não acreditava no que estava escutando se Dulce não se casasse as empresas passaria para as mãos de Viviana, ela não poderia permitir isso, seu pai trabalhou tanto pra construir essa empresa, não deixaria com viviana sabia que ela afundaria a empresa.




 



SweetcandYCandysweeT: pode deixar que eu passo na sua web.



bellarbd : adoroo suas webs volta a postar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viviana: eu não acredito que ele fez isso, comigo, eu sempre estive ao lado Dele. Paulo: então senhorita Dulce o que vai fazer? Dulce: e... Eu não sei. “ainda chocada com a noticia” Belinda: vamos embora mamãe, não temos, mas nada o que fazer aqui, eu sei que as empresas serão nossas essa daí não vai cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais