Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 20? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Christopher foi para a academia, porque hoje seria a folga de Christian e Dulce foi para casa, contar a sua mãe que tinha conseguido um noivo. Ela tinha gostado dele, se encaixava perfeitamente no que ela necessitava, tinha uma boa educação, era bonito, inteligente, e ainda tinha a faculdade de administração, iria ajuda - lá com a empresa, já que não entendia nada disso. Ele a tinha achado muito bonita, mais muito “chatinha”, “mas ninguém é perfeito” pensou ele, se casar com ela não seria alguma coisa tão ruim assim, ia ganhar uma boa grana, e iria ajudar Paola, mas de jeito nenhum ia ficar sem mulher durante um ano, se ela não o quisesse ele iria procurar na rua.


Dulce chegou a casa, como sempre sua mãe almoçava sozinha, seu pai trabalhava demais, mas não o culpava ele trabalhava pra da tudo de melhor pra elas.


 


Blanca: como foi lá com ele, filha?


 


Dulce: ele aceitou.


 


Blanca:que bom, não o conheço direito mais fui com a cara dele, me pareceu um rapaz muito simpático e honesto.


 


Dulce: eu também gostei dele, mas ele é muito convencido.


 


Blanca: o que foi ele deu em cima de você?


“sorrindo”


 


Dulce: sim, mas eu o ignorei, esse casamento será só negócios, não quero me envolver com ele, apesar dele ser muito bonito, não seria um cara que me relacionaria sério, ele é muito metido.


 


Blanca:hum... Mas me conta o que resolveram, quando será o noivado? Quando ele vai falar com seu pai?


 


Dulce contou a ela que a noite ele assinaria o contrato e que o mais rápido possível falaria com Fernando, falou também que inventaria que estava grávida. Blanca não concordou, mas acabou aceitando, esse talvez fosse o único jeito de Fernando aceitar um casamento tão repentino.


 


.............................................................................................................................................


 


Na academia


 


Poncho: eai cara você aceitou o pedido de casamento? “debochando”.


 


Christopher: aceitei.


 


Christian: mentira que o cara mais galinha que eu conheço vai se casar?


 


Christopher: vou, mas é só pelo dinheiro, porque se dependesse da simpatia daquela mulher jamais me casaria com ela, nunca vi mulher mais chata.


 


Todos riram.


 


desculpem nao ter postado ontem, tava sem interner



 


natyvondy:é a dul é louca, inventar que esta gravidaa uahuahauhuah, pode deixar que eu passo na suaa.


danirbd: seja bem vinda, que bom que esta gostandoo.


pattybarcelos:seja bem vndaa tambem, voçe vai amar mais ainda, depois que eles se casarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: é meu amigo, vai se casar em dois meses vamos ter que preparar uma bela despedida de solteiro.   Christian: com certeza, deixa que eu organizo e chamo as gatinhas. “sorrindo”.   Christopher: chama as melhores! “com um sorriso safado”.   Poncho: você tem certeza do que vai fazer?   Christopher: tenho vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais